8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luis fabiano

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por luis fabiano » 26 Dez 2015 00:53

Bandido bom é bandido morto se torna subjetivo se o sobrenome for gracie.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 26 Dez 2015 01:37

luis fabiano escreveu:Bandido bom é bandido morto se torna subjetivo se o sobrenome for gracie.
Pois é.
BÓ VOVÔ!!!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Dez 2015 03:40

Pior que ser gente boa ou sofrer provocação não exime as responsabilidades. Tem muito bandido "gente boa", eu mesmo tratei alguns e muitos psicopatas puros, mas que "numa mesa de bar" eram caras "legais" até que nada se colocasse frente aos interesses deles.

Neste tópico, como não convivi, fico apenas lendo as histórias e torcendo, caso venha ter um dia, que o meu filho não siga determinados caminhos neste mundo cão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2015 07:39

Tive um professor que era amigo do Ryan (treinou muito tempo com ele). Ele contava que o bicho era louco, explosivo e muitas vezes parecia um psicopata mesmo. Mas que em outros momentos nem parecia a mesma pessoa. Era um cara cheio de piadas, tranquilo, sem traço algum de alguém violento. Eu acho que é por isso tanta gente gostava dele. Porque meu ex-professor curtia o maluco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Dez 2015 07:55

VagabondMusashi escreveu:Engracado voces nao conseguirem achar o livro da Reila. Quando lancou tinha em todo canto. Tenho minha copia ate hoje, a segunda, pois a primeira eu perdi num salao de embarque num aeroporto em Madrid ha um tempao. Fiquei sem ter o que ler no voo, fiquei puto!

O livro eh cheio de historias interessantes sobre o Carlos, realmente.
TB não entendo pq esse livro sumiu das livrarias e não existe cópia digital na amzon ou na saraiva.
Imagem

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 26 Dez 2015 08:47

Idependente de onde vir o problema se foi a família, o meio que produziu a personalidade, contribuida por suas escolhas a vida do Ryan daria um filme. Vejo que existia alguma "magia" em torno do cara, porque mesmo atribulada a vida do cara repercutiu em um sucesso. Quem não é de São Paulo talvez não vá entender, mas a franquia de maior sucesso ( não estou falando em qualidade, ou nivel de campeões e etcs) Ryan impulsionou um império para os gracies em sp, recordo que em pesquisa encontrei mais de 25 filiais pela grande sp. E seus alunos pessoal que conviveu com ele sempre curte, lembra dele, comenta. Não faço juizo de valor positivo ou negativo, mas não posso negar e fico curioso pq sua passagem por sp teve fortes pontos vitoriosos.

MNA
Contato:

Mensagem por MNA » 26 Dez 2015 10:49

Hall escreveu:TB não entendo pq esse livro sumiu das livrarias e não existe cópia digital na amzon ou na saraiva.
Até mesmo usado só encontrei dois (no estante virtual, mercado livre e olx). Para quem quiser: http://sp.olx.com.br/?q=carlos+gracie

Hall
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Hall » 26 Dez 2015 10:51

MNA escreveu: Até mesmo usado só encontrei dois (no estante virtual, mercado livre e olx). Para quem quiser: http://sp.olx.com.br/?q=carlos+gracie
Já era.

Eh impressionante esse livro. Não achei no estante virtual

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2015 10:52

CATOIAO escreveu:Povo moralista, gosta de julgar os outros, aliás, tá no sangue do brasileiro apontar o dedo. E sobre a treta com esse chuck norris do Méier, a faca não pertencia ao Ryan, pelo contrário, o Ryan tomou a faca do chuck norris e esfaqueou o mesmo. Ryan era brigao, curtia balada assim como 90% da gente aqui do fórum já fez um dia...e infelizmente as drogas acabaram com ele. Foda se se p BJJ ele queimou o filme ou não, é uma vida perdida, no final é uma vida perdida, se queimou filme do BJJ ou não, não importa, o cara tinha família, amigos e fãs oq importa é isso. Até mais moralistas!!
teu post seria legal se n fosse o detalhe q ele q buscou o fim q teve
no final mereceu e pelas merdas q ja fez foi mt bem feito

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Dez 2015 11:00

aquatico escreveu:quem é o chuck norris do meier?

é o wallid?
chuck norris do meier era porradeiro de baile do oteiro lado a

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Dez 2015 11:06

Vi q o nome desse Chuck Norris do Meier eh Marcus Vinícius Marins da Rosa, só q não achei mta coisa sobre ele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 26 Dez 2015 11:38

gui_sp escreveu:Idependente de onde vir o problema se foi a família, o meio que produziu a personalidade, contribuida por suas escolhas a vida do Ryan daria um filme. Vejo que existia alguma "magia" em torno do cara, porque mesmo atribulada a vida do cara repercutiu em um sucesso. Quem não é de São Paulo talvez não vá entender, mas a franquia de maior sucesso ( não estou falando em qualidade, ou nivel de campeões e etcs) Ryan impulsionou um império para os gracies em sp, recordo que em pesquisa encontrei mais de 25 filiais pela grande sp. E seus alunos pessoal que conviveu com ele sempre curte, lembra dele, comenta. Não faço juizo de valor positivo ou negativo, mas não posso negar e fico curioso pq sua passagem por sp teve fortes pontos vitoriosos.
O cara veio de família rica, nunca deu duro de verdade, não vejo esse mérito todo.

tusao
Contato:

Mensagem por tusao » 26 Dez 2015 13:01

jiuhu escreveu:Vi q o nome desse Chuck Norris do Meier eh Marcus Vinícius Marins da Rosa, só q não achei mta coisa sobre ele.
eu procurei também, nem face tem, alguem daki que é do RJ deve conhecer este mito, deve ter historia ein kkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Dez 2015 14:24

Galera se não me engano o Chuck Norris virou policial civil.
Octacampeão Brasileiro

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 26 Dez 2015 15:13

Tony Fla escreveu:Galera se não me engano o Chuck Norris virou policial civil.
brazilian rangers?

Imagem

Responder