8 Anos sem Ryan Gracie
-
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Bandido bom é bandido morto se torna subjetivo se o sobrenome for gracie.
Pois é.luis fabiano escreveu:Bandido bom é bandido morto se torna subjetivo se o sobrenome for gracie.
BÓ VOVÔ!!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pior que ser gente boa ou sofrer provocação não exime as responsabilidades. Tem muito bandido "gente boa", eu mesmo tratei alguns e muitos psicopatas puros, mas que "numa mesa de bar" eram caras "legais" até que nada se colocasse frente aos interesses deles.
Neste tópico, como não convivi, fico apenas lendo as histórias e torcendo, caso venha ter um dia, que o meu filho não siga determinados caminhos neste mundo cão.
Neste tópico, como não convivi, fico apenas lendo as histórias e torcendo, caso venha ter um dia, que o meu filho não siga determinados caminhos neste mundo cão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Tive um professor que era amigo do Ryan (treinou muito tempo com ele). Ele contava que o bicho era louco, explosivo e muitas vezes parecia um psicopata mesmo. Mas que em outros momentos nem parecia a mesma pessoa. Era um cara cheio de piadas, tranquilo, sem traço algum de alguém violento. Eu acho que é por isso tanta gente gostava dele. Porque meu ex-professor curtia o maluco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
TB não entendo pq esse livro sumiu das livrarias e não existe cópia digital na amzon ou na saraiva.VagabondMusashi escreveu:Engracado voces nao conseguirem achar o livro da Reila. Quando lancou tinha em todo canto. Tenho minha copia ate hoje, a segunda, pois a primeira eu perdi num salao de embarque num aeroporto em Madrid ha um tempao. Fiquei sem ter o que ler no voo, fiquei puto!
O livro eh cheio de historias interessantes sobre o Carlos, realmente.
Idependente de onde vir o problema se foi a família, o meio que produziu a personalidade, contribuida por suas escolhas a vida do Ryan daria um filme. Vejo que existia alguma "magia" em torno do cara, porque mesmo atribulada a vida do cara repercutiu em um sucesso. Quem não é de São Paulo talvez não vá entender, mas a franquia de maior sucesso ( não estou falando em qualidade, ou nivel de campeões e etcs) Ryan impulsionou um império para os gracies em sp, recordo que em pesquisa encontrei mais de 25 filiais pela grande sp. E seus alunos pessoal que conviveu com ele sempre curte, lembra dele, comenta. Não faço juizo de valor positivo ou negativo, mas não posso negar e fico curioso pq sua passagem por sp teve fortes pontos vitoriosos.
Até mesmo usado só encontrei dois (no estante virtual, mercado livre e olx). Para quem quiser: http://sp.olx.com.br/?q=carlos+gracieHall escreveu:TB não entendo pq esse livro sumiu das livrarias e não existe cópia digital na amzon ou na saraiva.
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Já era.MNA escreveu: Até mesmo usado só encontrei dois (no estante virtual, mercado livre e olx). Para quem quiser: http://sp.olx.com.br/?q=carlos+gracie
Eh impressionante esse livro. Não achei no estante virtual
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
teu post seria legal se n fosse o detalhe q ele q buscou o fim q teveCATOIAO escreveu:Povo moralista, gosta de julgar os outros, aliás, tá no sangue do brasileiro apontar o dedo. E sobre a treta com esse chuck norris do Méier, a faca não pertencia ao Ryan, pelo contrário, o Ryan tomou a faca do chuck norris e esfaqueou o mesmo. Ryan era brigao, curtia balada assim como 90% da gente aqui do fórum já fez um dia...e infelizmente as drogas acabaram com ele. Foda se se p BJJ ele queimou o filme ou não, é uma vida perdida, no final é uma vida perdida, se queimou filme do BJJ ou não, não importa, o cara tinha família, amigos e fãs oq importa é isso. Até mais moralistas!!
no final mereceu e pelas merdas q ja fez foi mt bem feito
chuck norris do meier era porradeiro de baile do oteiro lado aaquatico escreveu:quem é o chuck norris do meier?
é o wallid?
Vi q o nome desse Chuck Norris do Meier eh Marcus Vinícius Marins da Rosa, só q não achei mta coisa sobre ele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O cara veio de família rica, nunca deu duro de verdade, não vejo esse mérito todo.gui_sp escreveu:Idependente de onde vir o problema se foi a família, o meio que produziu a personalidade, contribuida por suas escolhas a vida do Ryan daria um filme. Vejo que existia alguma "magia" em torno do cara, porque mesmo atribulada a vida do cara repercutiu em um sucesso. Quem não é de São Paulo talvez não vá entender, mas a franquia de maior sucesso ( não estou falando em qualidade, ou nivel de campeões e etcs) Ryan impulsionou um império para os gracies em sp, recordo que em pesquisa encontrei mais de 25 filiais pela grande sp. E seus alunos pessoal que conviveu com ele sempre curte, lembra dele, comenta. Não faço juizo de valor positivo ou negativo, mas não posso negar e fico curioso pq sua passagem por sp teve fortes pontos vitoriosos.
eu procurei também, nem face tem, alguem daki que é do RJ deve conhecer este mito, deve ter historia ein kkkjiuhu escreveu:Vi q o nome desse Chuck Norris do Meier eh Marcus Vinícius Marins da Rosa, só q não achei mta coisa sobre ele.
Galera se não me engano o Chuck Norris virou policial civil.
Octacampeão Brasileiro
brazilian rangers?Tony Fla escreveu:Galera se não me engano o Chuck Norris virou policial civil.