Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
ahaahahaha a narração igual do ufc
HE'S IN TROUBLE MAN
HE'S IN TROUBLE MAN
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Fui ni carnaval de salvador quando tinha uns 10 anos de idade e tomei nojo daquilo, 15 anos morando no estado, Alguns em salvador e nunca mais passei perto.
Nesse ultimo carnaval inventei de ir um dia PRa um camarote por causa dos shows que teriam lá dentro.
foram 15minutos andando do ponto que descem os ônibus oficiais ate entrar no camarote...cara na boa com 5 minutos eu já tinha me arrependido de estar lá, mundiçagem extrema, empurra empurra escroto, homem, mulher, criança... bixo pra atravessar uma rua de 20 metros foram uns 5 minutos, nego jogando cerveja pra cimã, lata voaaso as malocas de 10 negos(nao confundir com negro, raça, "nego" aqui é qualquer homem independente de cor) passando em fila empurrando todo mundo pra sair no tapa com o primeiro que se incomodar...
Sinceramente carnaval de salvador só prestam os camarotes, todo lugar tem mundiça mas há educação nos camarotes, tem espaço pra vc ficar na sua se quiser, não tem filho da puta jogando cerveja pra cima, não é soberba nem querendo desmerecer ninguém, mas a avenida e falta de educação pura.
Nesse ultimo carnaval inventei de ir um dia PRa um camarote por causa dos shows que teriam lá dentro.
foram 15minutos andando do ponto que descem os ônibus oficiais ate entrar no camarote...cara na boa com 5 minutos eu já tinha me arrependido de estar lá, mundiçagem extrema, empurra empurra escroto, homem, mulher, criança... bixo pra atravessar uma rua de 20 metros foram uns 5 minutos, nego jogando cerveja pra cimã, lata voaaso as malocas de 10 negos(nao confundir com negro, raça, "nego" aqui é qualquer homem independente de cor) passando em fila empurrando todo mundo pra sair no tapa com o primeiro que se incomodar...
Sinceramente carnaval de salvador só prestam os camarotes, todo lugar tem mundiça mas há educação nos camarotes, tem espaço pra vc ficar na sua se quiser, não tem filho da puta jogando cerveja pra cima, não é soberba nem querendo desmerecer ninguém, mas a avenida e falta de educação pura.
Começar o dia rindo igual um lesado... Sexta-feira promete
Ahh bagacêra!!!
Ahh bagacêra!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
A véia ta doida na cachaça...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é possivel uma coisa dessas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é possivel uma coisa dessas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
hahaha que desgraça!!!
-
- Contato:
Sky escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nada contra a pessoa de ninguem, mas isso é a nossa nova geração pqp , enquanto ta só de mundiça tá bom hehehe
#BeGentle
Acho muito escroto, uma vez no trabalho, segunda eu sempre chego bem cedo pra arrumar minhas coisas aí já tinha um pessoal lá, foi paia e outra vez foi no quarto em casa deitado com a mulher aí começa essa porra desses gemidos.. a gata disse que diabo é isso?? fodacybercoy escreveu: Isso não é mundiça. É zoeira mesmo.
Fala aí, tava onde quando abriu o video?
- Cesare Borgia
Eu não entendo saporra, o cara passa o ano todo juntando grana pra ir num tumulto do caralho, um monte de "nego" suado te sarrando pra pegar piranha que já beijou uns 500 caras!Igor Vovchanchyn escreveu:Fui ni carnaval de salvador quando tinha uns 10 anos de idade e tomei nojo daquilo, 15 anos morando no estado, Alguns em salvador e nunca mais passei perto.
- viniciusfs
- Contato:
Ô bagaceira!
Adeptos de 'turismo bêbado' danificam local histórico e se arriscam por selfies
#BeGentle
- Vinicius SC
- Contato:
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mt otário msm...qr aparecer....primeiro q botar carro na areia já e escroto...Urso_Verde escreveu:
Cara eu vejo este vídeo e entendo porque este país é uma merda.
É muita gente burra pqp...
Vocês viram o tanto de carro na areia praticamente dentro da água ?
Porra lógico que quando a maré subir vai levar tudo ...
.no mais war Possêidon!