EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
Amigo gay que arruma várias amigas gatas com esse pensamento hahaha
agora vai pro xvideos ver videos de lesbian
Vc ta certo em assumir o preconceito, mas já se perguntou do pq vc fica irritado com eles?Boxing escreveu:
Sou eu ou vc que não sabe interpretar texto? em nenhum momento eu disse que VC se incomoda com isso, eu disse que EU me incomodo com isso e isso é razão para eu ter algo contra!
Citei isso pois estavam falando que não tem sentido ter algo contra alguem que da a bunda, tb acho que não tem sentido algum, mas em alguns casos de homossexuais como descrevi, tem sentido sim.
A não ser que eles fiquem dando em cima de vc não vejo motivo pra se irritar
A sexualidade humana é bem mais complexa que o homem e a mulher tem apenas a função de procriar
cardonelli escreveu:pra outra a coisa mais maravilhosa do mundo.
Po engraçado, estamos contratando (eu) estagiários aqui onde trabalho, já peguei uns 6, hoje vieram mais 3 e entre eles um negão tão bicha quanto o Jean willys, recebi, tratei bem, troquei ideia, mostrei o trampo e no final......
Contratei o cara!!!!!
Ta SERTO, não é todo mundo que tem chance de dar uns pegas em um estagiario bixona... parabéns ae pela escolha, quem sabe ele te ensina dar o rabo pra vc sair do armario de vez...
valeu!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- cardonelli
- Contato:
Foi assim com VC?malicia escreveu:
Ta SERTO, não é todo mundo que tem chance de pegar um estagiario bixona... parabéns ae pela escolha, quem sabe ele te ensina dar o rabo pra vc sair do armario de vez...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
cardonelli escreveu: Foi assim com VC?
não, minha primeira vez foi com uma bixa enrustida do fórum, tipo vc...
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- matheuscamar
- Contato:
Pensamento de que não sou a favor? Ele sabia inclusive já brinquei com ele que se ele virasse hetéro seria o rei das mulheres, e ele respeita minha opiniãomarofa escreveu:Amigo gay que arruma várias amigas gatas com esse pensamento hahaha
- matheuscamar
- Contato:
cardonelli escreveu: Foi assim com VC?
- matheuscamar
- Contato:
Gay ofendendo um hetéro de bixa? Wtf , seria tipo um albino chamar um branco de branquelomalicia escreveu:
não, minha primeira vez foi com uma bixa enrustida do fórum, tipo vc...
abraços!
- cardonelli
- Contato:
matheuscamar escreveu: Gay ofendendo um hetéro de bixa? Wtf , seria tipo um albino chamar um branco de branquelo
America needs Trump.
matheuscamar escreveu: Gay ofendendo um hetéro de bixa? Wtf , seria tipo um albino chamar um branco de branquelo
ta com ciumes? te como tb...
falando nisso, e ai aceitaram o convite?
viewtopic.php?f=4&t=7728" onclick="window.open(this.href);return false;
se não aceitarem, por favor me falem a desculpa só pra eu dar risada...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- cardonelli
- Contato:
Cara, jamais eu envergonharia minha faixa preta, meu mestre ou minha modalidade marcial fazendo um "rola" com uma pessoa com sua maturidade por causa de discussão de fórum de internet.malicia escreveu:
ta com ciumes? te como tb...
falando nisso, e ai aceitaram o convite?
viewtopic.php?f=4&t=7728" onclick="window.open(this.href);return false;
se não aceitarem, por favor me falem a desculpa só pra eu dar risada...
America needs Trump.
Agora é por causa de discussão né? Falar as merdas que vc fala só pq "é discussão de internet"... assim é fácil....cardonelli escreveu: Cara, jamais eu envergonharia minha faixa preta, meu mestre ou minha modalidade marcial fazendo um "rola" com uma pessoa com sua maturidade por causa de discussão de fórum de internet.
Para de ser mané... quem se esconde aqui é vc, só to te convidando pra ver se vc tem coragem de falar essas merdas q vc fala ao vivo, duvido q vc fale elas em voz alta pra qqer pessoa, tu é um covarde, um bundão de internet... e não é só por causa desse topico não, são vários, vc é um dos que mais tem reclamação no forum, tu é feito de babaca aqui e continua...
E vc pode ter a faixa q vc quiser, pelas coisas q vc fala aqui no fórum tu não passa de um merda que se esconde num quarto escuro despejando asneira no forum com a desculpa " ah é só uma discussão de internet" ....
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Malicia com 20 anos de curso, e não aprendeu que tem hora que é melhor mandar o manolo procurar uma rola, e simplesmente dar ignore
O Matheus consegue ser ainda mais babaca que o Cardonelli, prefiro nem entrar nessa discussão para não ofender os colegas religiosos
EDIT: Veja bem, eu disse rola, uma piroca, e não rolar e amassar o infeliz no jiu
O Matheus consegue ser ainda mais babaca que o Cardonelli, prefiro nem entrar nessa discussão para não ofender os colegas religiosos
EDIT: Veja bem, eu disse rola, uma piroca, e não rolar e amassar o infeliz no jiu
A desculpa vc é do grupo q já nasceu gay né?alexvozao escreveu:
me inclua fora dessa!!!
Mas não se preocupe segundo uma galera vc é privilegiado, eles são doidos pra ser gays tb, só não são pq num livro aí disseram q quem é gay vai pro inferno, mas se dependesse da vontade deles...
A Man Got to Have a Code
- matheuscamar
- Contato:
E ta mais que certo, vai se expor pra que com esses malucos descontrolados da ditadura gay? Tem cada doido nesse mundo, ninguem garante que não quer te agredir kkkcardonelli escreveu: Cara, jamais eu envergonharia minha faixa preta, meu mestre ou minha modalidade marcial fazendo um "rola" com uma pessoa com sua maturidade por causa de discussão de fórum de internet.