matheuscamar escreveu: Igual cristãos, judeus e religiosos em geral que sofreram EXATAMENTE a mesma coisa que você citou, mas alguém nasce cristão?? Pra alguém ser batizado ela PRECISA fazer a escolha e aceitar Jesus como salvador
EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
- matheuscamar
- Contato:
Mas eu não preciso conhecer pra não concordar com a sua escolha oras, oque tem a ver?M.Vinicius escreveu:
Mas você não concorda que uma pessoa "escolha" ser homossexual, certo? Mesmo sem nem a conhecer.
E sobre odio eu nao estava falando de você, e sim de pessoas em geral.
Quando eu for falar sobre você eu vou colocar o seu nome, e você vai saber.
alexvozao escreveu:
então velho, não é possivel que esse cara ta falando sério hahahhaa
- matheuscamar
- Contato:
Só pode ta de brincadeira um comentário desses .. Não é possível que não acompanha jornal a mais de 20 anos ou mora em uma caverna ..marofa escreveu:Acho que ta trollando kkkkkk
cristão assassinado no oriente médio? wtf
Só to ver tentando a relação deles com o homossexualismoGab Parko escreveu:
Po mano, o Estado Islâmico não faz nada além disso....
Assassinam e torturam quem discorda das doutrinas religiosas deles...
Inclusive na Páscoa aqui no Br, saiu uma notícia de que eles invadiram uma faculdade, e perguntaram quem era cristão....caso alguém respondesse que sim, seria morto...quem negasse, seria "liberado"
Se for fazer analogia os perseguidores de cus alheios fazem a mesma coisa que o estado islâmico, levadas as devidas proporções
Editado pela última vez por marofa em 01 Jul 2015 16:05, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Se alguém que voce gosta "escolher" ser homossexual, você vai deixar de gostar da pessoa?matheuscamar escreveu: Mas eu não preciso conhecer pra não concordar com a sua escolha oras, oque tem a ver?
- matheuscamar
- Contato:
Foi tom de ironia, tipo zuando eu ter falado que cristãos são assassinados no Oriente Médio, wtf significa tipo uma reação de perplexidade com oque tava escritoGab Parko escreveu:
eu te respondi, mas não sei se tu perguntou em tom de comparação, ou perguntou por dúvida mesmo...
eu sou católico, praticante, mas dadas as asneiras soltadas aqui no tópico, deu até vergonha de falar isso kkk
não generalizem, nem todos os cristãos defecam pelos dedos hahaha
- matheuscamar
- Contato:
Lógico que não!! Inclusive eu já fui amigo de um, que ainda me arrumou várias amigas gatasM.Vinicius escreveu:
Se alguém que voce gosta "escolher" ser homossexual, você vai deixar de gostar da pessoa?
- cardonelli
- Contato:
44 páginas querendo impor a todos que acham anormal a passarem a achar de uma hora pra outra a coisa mais maravilhosa do mundo.matheuscamar escreveu: 44 páginas discutindo se é preconceito alguém ser contra o homossexualismo ..
Po engraçado, estamos contratando (eu) estagiários aqui onde trabalho, já peguei uns 6 , hoje vieram mais 3 e entre eles um negão tão bicha quanto o Jean willys, recebi, tratei bem, troquei ideia, mostrei o trampo e no final......
Contratei o cara!!!!!
Pois é, o crente homofóbico deu uma oportunidade de trampo pra um homosexual.
E vcs viadoes daqui já fizeram o que por algum homosexual além de ficarem aqui igual bichas loucas dando piti nos tópicos????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- matheuscamar
- Contato:
E mesmo eu dizendo por trocentas páginas que só não concordo com a escolha sexual, ficam insistindo como se eu odiasse os homossexuais kkkkk eu to pouco me fudendo, só quero poder ficar na minha e não ser obrigado a ter que achar normal !!cardonelli escreveu: 44 páginas querendo impor a todos que acham anormal a passarem a achar de uma hora pra outra a coisa mais maravilhosa do mundo.
Po engraçado, estamos contratando (eu) estagiários aqui onde trabalho, já peguei uns 6 , hoje vieram mais 3 e entre eles um negão tão bicha quanto o Jean willys, recebi, tratei bem, troquei ideia, mostrei o trampo e no final......
Contratei o cara!!!!!
Pois é, o crente homofóbico deu uma oportunidade de trampo pra um homosexual.
E vcs viadoes daqui já fizeram o que por algum homosexual além de ficarem aqui igual bichas loucas dando piti nos tópicos????
-
- Contato:
Entendi. Pra mim acabou a discussão então.matheuscamar escreveu: Lógico que não!! Inclusive eu já fui amigo de um, que ainda me arrumou várias amigas gatas
Só lembrando, como o alex disse, chegasse cada vez mais perto da conclusão de que homossexualismo não é uma escolha. Mas ainda não se chegou a uma definição.
- cardonelli
- Contato:
esses são os chamados "crente ateus"!!matheuscamar escreveu: E mesmo eu dizendo por trocentas páginas que só não concordo com a escolha sexual, ficam insistindo como se eu odiasse os homossexuais kkkkk eu to pouco me fudendo, só quero poder ficar na minha e não ser obrigado a ter que achar normal !!
America needs Trump.
A galera aqui ta esquecendo da Ditadura Gay na qual vivemos, onde os gays tem mtos privilégios, são intocáveis e por isso todos escolhem ser gays, para desfrutar dessas mordomias.
A Man Got to Have a Code
me inclua fora dessa!!!Ittocs escreveu:A galera aqui ta esquecendo da Ditadura Gay na qual vivemos, onde os gays tem mtos privilégios, são intocáveis e por isso todos escolhem ser gays, para desfrutar dessas mordomias.
Sou eu ou vc que não sabe interpretar texto? em nenhum momento eu disse que VC se incomoda com isso, eu disse que EU me incomodo com isso e isso é razão para eu ter algo contra!matheuscamar escreveu: Meu Deus não tem nada a ver a comparação com estar incomodado ou não com o fone de ouvido, não tem nada a ver um com o outro! Galera não consegue interpretar sendo que mandei outro texto em seguida dizendo a mesma coisa
Citei isso pois estavam falando que não tem sentido ter algo contra alguem que da a bunda, tb acho que não tem sentido algum, mas em alguns casos de homossexuais como descrevi, tem sentido sim.