EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.Vinicius
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por M.Vinicius » 01 Jul 2015 15:26

matheuscamar escreveu: Um é escolha e o outro não, não tem nada a ver uma coisa com a outra
E se homossexualismo não for escolha, você deixa de ter problema com isso?

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 01 Jul 2015 15:30

44 páginas discutindo o cú alheio....AFF
Deixem os viados em paz! :-@

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:39

M.Vinicius escreveu:
Sim, se um dia provarem que há uma mudança entre um hetéro e um homossexual, deixo de ter problemas com isso

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 01 Jul 2015 15:40

matheuscamar escreveu:Um exemplo seria tipo :
Fulano ouve funk sem fone de ouvido em um ônibus lotado

Eu não concordo com essa atitude dele, e por acaso discriminei ele? Julguei ele antes de conhecer? Não, simplesmente não concordo com o ato que ele teve, independente de qualquer outro aspecto dele.

Agora como seria essa situação com preconceito :
fulano ouvindo funk sem fone de ouvido deve ser usuário de drogas

Pronto, ai sim eu estaria fazendo uma pré concepção do indivíduo antes de conhecer simplesmente por causa de uma atitude que ele teve, oque NÃO fiz em momento algum a respeito da homossexualidade, apenas não concordo com o ato em si, e não com a pessoa.
Tetheus, como não foi preconceituoso?

Só de cabeça eu lembro:

Tuas:

"Nao sabia que este forum tinha tanto gay"

"Os homossexuais vão queimar no inferno"

E a do futuro vizinho de capiroto ctg, cardonelli, :

"Se fosse um governo so de ateus seria pior"

A do Buda:

"Como os gays amamentariam?" Pauda dramatica para o que ele falou depois.

Enfim, eu, sinceramente, nao dou a mínima se algum teísta diz que alguem vai queimar no inferno, só nao pode tentar inverter as coisas, pois isso é preconceito, sim.

E hj eu falei com o capiroto mais cedo. Ele vai Fazer cócegas em vc ou no cardonelli hj. Certeza absoluta. Use edredom. Quem avisa, amigo é.
Editado pela última vez por Molecula em 01 Jul 2015 15:41, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:40

Jesus Black escreveu:44 páginas discutindo o cú alheio....AFF
Deixem os viados em paz! :-@
44 páginas discutindo se é preconceito alguém ser contra o homossexualismo ..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jul 2015 15:40

IceCold escreveu: Mas todo mundo zoa o orelhudo e não é preconceito,e não vem dizer q tu não zoa/zoava :))
Mas o prolema nem é zoar, eu zoava e continuo zoando, e nem por isso tenho nada contra.. zoar com amigos é uma coisa, outra é ser contra alguém por ter uma caracteristica diferente e por isso concordar que não possa ter direitos iguais.

Quanto ao matheus, homossexualismo não é escolha, se fosse escolha ninguém escolheria sofrer preconceito. A pessoa simplesmente nasce assim.
Editado pela última vez por marofa em 01 Jul 2015 15:50, em um total de 1 vez.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Jul 2015 15:42

matheuscamar escreveu: É, porque foi isso que eu quis dizer, parabéns cara sua interpretação ta showw :-c :-c \m/
No nível dos seus argumentos.
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 01 Jul 2015 15:47

M.Vinicius escreveu:
é muito fanatismo de algumas pessoas, será que essas pessoas não refletem sobre isso? porque escolher ser homossexual? não tem vantagem nenhuma, sofrem bastante preconceito, são excluídos de muitos ambientes, rejeitados por familiares e em alguns casos até mortos por isso, será que são tão burros assim e doentes que não conseguem deixar de ser homossexual? Estão até jogando de prédio em alguns lugares, no passado eram punidos com a castração em alguns lugares mas mesmo assim sempre existiu pessoas assim, penso que uma parte das pessoas nascem homossexuais, não escolhem ser.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 01 Jul 2015 15:51

alexvozao escreveu:
é muito fanatismo de algumas pessoas, será que essas pessoas não refletem sobre isso? porque escolher ser homossexual? não tem vantagem nenhuma, sofrem bastante preconceito, são excluídos de muitos ambientes, rejeitados por familiares e em alguns casos até mortos por isso, será que são tão burros assim e doentes que não conseguem deixar de ser homossexual? Estão até jogando de prédio em alguns lugares, no passado eram punidos com a castração em alguns lugares mas mesmo assim sempre existiu pessoas assim, penso que uma parte das pessoas nascem homossexuais, não escolhem ser.
Não adianta discutir. O matheus acha que as pessoas escolhem ser homossexuais, e não gosta delas por isso. Não aprova essa possível "escolha", mesmo que essa "escolha" não influencie em nada na vida dele.

Paciência. Tem pessoas que tem espaço no coração pra odiar outras sem nem as conhecer.

Barco que segue.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:51

marofa escreveu:
Mas o prolema nem é zoar, eu zoada e continuo zoando, e nem por isso tenho nada contra.. zoar com amigos é uma coisa, outra é ser contra alguém por ter uma caracteristica diferente e por isso concordar que não possa ter direitos iguais.

Quanto ao matheus, homossexualismo não é escolha, se fosse escolha ninguém escolheria sofrer preconceito. A pessoa simplesmente nasce assim.
Religião é escolha, no entanto tem gente que escolhe ser cristão e ser assassinado no oriente médio!! Ser petista é escolha no entanto tem gente que é! E tem mais trocentas coisas que são escolhas e mesmo as pessoas sofrendo devido a elas tem gente que continua sendo, não têm até gente que gosta de Vaca e chama de divindade? De masoquismo? E mil outras coisas.

Um exemplo que seria o semelhante, já que tenho certeza que vão pegar algo e se fazer de vítima e mandar algo tipo "putz o cara acha que gostar de vaca é igual homo" ou então por péssima interpretação mesmo, o exemplo seria um Rockeiro que vive em uma família conservadora nos anos 80, essa pessoa mesmo sofrendo discriminação da família como "rock é do capeta" ou você gosta do diabo, mesmo com isso a pessoa deixa de ser rockeiro? Mas isso continua sendo uma escolha da pessoa, ou vai dizer que alguém nasce Rockeiro também? Porque eu mesmo aprendi a gostar de certos estilos musicais com o tempo

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Jul 2015 15:52

matheuscamar escreveu: 44 páginas discutindo se é preconceito alguém ser contra o homossexualismo ..
444 páginas discutindo ignorância.
Imagem

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:54

alexvozao escreveu:
Igual cristãos, judeus e religiosos em geral que sofreram EXATAMENTE a mesma coisa que você citou, mas alguém nasce cristão?? Pra alguém ser batizado ela PRECISA fazer a escolha e aceitar Jesus como salvador

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:55

M.Vinicius escreveu:
Não adianta discutir. O matheus acha que as pessoas escolhem ser homossexuais, e não gosta delas por isso. Não aprova essa possível "escolha", mesmo que essa "escolha" não influencie em nada na vida dele.

Paciência. Tem pessoas que tem espaço no coração pra odiar outras sem nem as conhecer.

Barco que segue.
Eu não gosto delas ? Kkkkk tenho ódio delas ?? Pqp , depois galera reclama quando cham de vitimistas

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jul 2015 15:56

Acho que ta trollando kkkkkk

cristão assassinado no oriente médio? wtf

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 01 Jul 2015 15:57

matheuscamar escreveu: Eu não gosto delas ? Kkkkk tenho ódio delas ?? Pqp , depois galera reclama quando cham de vitimistas
Mas você não concorda que uma pessoa "escolha" ser homossexual, certo? Mesmo sem nem a conhecer.

E sobre odio eu nao estava falando de você, e sim de pessoas em geral.

Quando eu for falar sobre você eu vou colocar o seu nome, e você vai saber.

Responder