PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Eu sempre tive a idéia de trocar o meu PS4 Pro só pelo Pro 5, mas essa geração basicamente não houve um jogo que me incentivou a fazer tal movimento.
Me lembro quando peguei o 4, tinham tantas possibilidades que para mim valeu a pena. Mas hoje não.
E a Plus Deluxe pra mim foi o flop disso tudo. Muita promessa e pouca vantagem, além de um custo exorbitante.
Me lembro quando peguei o 4, tinham tantas possibilidades que para mim valeu a pena. Mas hoje não.
E a Plus Deluxe pra mim foi o flop disso tudo. Muita promessa e pouca vantagem, além de um custo exorbitante.
-
- Contato:
deve sair uma nova versão com disco, nem vale a pena pegar
prefiro juntar e pegar uma rtx 4090 ou algo assim
os jogos tudo saindo pra pc, videogame nem compensa
prefiro juntar e pegar uma rtx 4090 ou algo assim
os jogos tudo saindo pra pc, videogame nem compensa
-
- Aprendiz
- Contato:
GTa6 no ps5 pro com 4k a 60 FPS , com a TV da LG oled c3 .
Esse é o combo .
Quem não tiver o ps5 pro vai rodar em 30 FPS e quem quiser jogar no computador , vai ter que esperar um caralho de tempo . Boa sorte pra essa galera, eu quero jogar no lançamento e quero jogar a 60 fps 4k .
Mas se tiver algum rumor que o ps5 pro não consiga fazer os 4k a 60fps aí eu não compro nem fodendo . Pra continuar tendo que escolher entre 4k e 30 ou 1080 p e 60 , aí eu continuo com o ps5 mesmo . O pro só vai valer a pena se acabar essa patifaria . Como disseram que ele é 4 x mais potente que o ps5 , talvez resolva esse problema.
Esse é o combo .
Quem não tiver o ps5 pro vai rodar em 30 FPS e quem quiser jogar no computador , vai ter que esperar um caralho de tempo . Boa sorte pra essa galera, eu quero jogar no lançamento e quero jogar a 60 fps 4k .
Mas se tiver algum rumor que o ps5 pro não consiga fazer os 4k a 60fps aí eu não compro nem fodendo . Pra continuar tendo que escolher entre 4k e 30 ou 1080 p e 60 , aí eu continuo com o ps5 mesmo . O pro só vai valer a pena se acabar essa patifaria . Como disseram que ele é 4 x mais potente que o ps5 , talvez resolva esse problema.
GTA6 não vai rodar a 60 fps.lethalshot escreveu: ↑10 Set 2024 20:50GTa6 no ps5 pro com 4k a 60 FPS , com a TV da LG oled c3 .
Esse é o combo .
Pronto. Fiz você economizar 700 bidens.
Agora, vamos ao que interessa: coloquei a chave PIX no tópico da vaquinha para que eu possa comprar meu PS5.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho dúvidas . Ninguém sabe ainda. Se for pra rodar a 30 fico com meu ps5 mesmo e foda-se. Tem gente realmente dizendo que vai ter que ser 30 mesmo no pro e o pro iria apenas proporcionar algumas firulas a mais como melhor ray tracing etc . Se for esse o caso , realmente não vai valer a pena. Mas por outro lado já vi gente dizendo que o ps5 pro vai ter um excelente upscale então ficaria a 60 porem com 1080 p , mas esse 1080 seria jogado pra 4k e então teríamos de fato 4k a 60 . Coisa que o ps5 não conseguiria fazer.
Eu vou ficar com o ps5 até a data do lançamento do gta6 . Se de fato rodar a 60 4k, ai eu pego , senão rodar , aí foda-se.
-
- Contato:
sobre gta 6, ta rolando boato que vai ser adiado pra 2026
e sim nos consoles vai rodar a 30fps
https://br.ign.com/grand-theft-auto-vi/ ... e-series-x
- Revolver Assassino
- Contato:
jogo desse tamanho, a primeira data divulgada é sempre balela. deve ser adiado mesmo. kkkkkkkkkkshadowmoon escreveu: ↑10 Set 2024 23:32sobre gta 6, ta rolando boato que vai ser adiado pra 2026
quando sair já vai tá vindo o ps6...rs
esse lance de 30fps nos videogames não vai acabar nunca. haeuahuaheu
Eu tinha dito q esse jogo seria Cross gen. Alguém daqui retrucou, n lembro quemRevolver Assassino escreveu: ↑11 Set 2024 13:43jogo desse tamanho, a primeira data divulgada é sempre balela. deve ser adiado mesmo. kkkkkkkkkk
quando sair já vai tá vindo o ps6...rs
esse lance de 30fps nos videogames não vai acabar nunca. haeuahuaheu
Ele vai sair junto com a próxima geração. Console paga pra rolar essas coisas
- Revolver Assassino
- Contato:
boto fé. igual o gta 5 saiu pro ps3 e ps4...capado no ps3, mas rodava...
deve acontecer a mesma coisa agora...vai rodar nos consoles atuais, mas vai ser aquela coisa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que mafia the old country e gta 6 podem salvar a geração. Se anunciarem um ghost of tsushima 2 então.....aí fodeu.
Galera tá on fire metendo o loco na Sony.
Mas esse visual retrô de 30 anos ficou foda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Algum doido botou o dualsense a 199 reais na Fast Shop, quase metade do preço normal kkkk
O site inteiro da loja tá fora do ar
Alguém vai ser demitido
O site inteiro da loja tá fora do ar
Alguém vai ser demitido
- Revolver Assassino
- Contato:
hoje tem state of play da sony. tão achando qeu vai ser só remaster. kkkkk
Anunciaram a sequência de Ghost of Tsushima, chamada de Ghost of Yotei.Revolver Assassino escreveu: ↑24 Set 2024 13:32hoje tem state of play da sony. tão achando qeu vai ser só remaster. kkkkk
De GoT para GoY.
Agora o GoY vai se passar no período Edo.
Provavelmente deverá ter alguma ligação com a unificação do Japão Feudal durante o Shogunato do Tokugawa.
Vão colocar no Catálogo dos clássicos o Dino Crisis.
O meu controle tá fudido e minha assinatura acaba dia 01 de outubro. Não vai dar pra jogar kkkk
Provavelmente deverá ter alguma ligação com a unificação do Japão Feudal durante o Shogunato do Tokugawa.
Vão colocar no Catálogo dos clássicos o Dino Crisis.
O meu controle tá fudido e minha assinatura acaba dia 01 de outubro. Não vai dar pra jogar kkkk