EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Alemartins
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Alemartins » 01 Jul 2015 13:06

Ué, se você não concorda com o casamento gay, é só não casar com um.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 13:09

marofa escreveu:
Mas que merda de comparação é essa? kkkkkkkkkk

Tipo, eu não ia curtir o funkeiro pq ele realmente estaria me incomodando, ai eu tenho o direito de não concordar com pessoas que escutam funk sem fone no ônibus.
Agora, pq vc é contra o homossexualismo? Eles te incomodam apenas por serem gays?
Pqp, Foi isso que conseguiu extrair do que eu disse?
Não tem comparação entre funkeiro e homossexual, o exenplo é só pra demonstrar oque é Preconceito e oque não é.. Vê se entende esse se tirar os óculos do vitimismo..

1- "Nâo concordo com o cristianismo" Isso torna alguém preconceituoso? Ele julgou alguém antes de conhecer? Não, apenas não concorda com a religião, mas ele não fez nenhuma pré concepção.

2- "Cristãos são um bando de ladrão de dízimos" Ai, agora sim temos uma situação de preconceito aonde o sujeito está concebendo uma opinião antes de conhecer um indivíduo cristão, já que nem todos roubam e usurpam dinheiro vindo de igrejas e a maioria é honesta

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Jul 2015 13:19

O cristão mesmo não, acho que quando falam do ladrão de dízimo estão falando só do pastor

:))

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 13:28

Alemartins escreveu:O cristão mesmo não, acho que quando falam do ladrão de dízimo estão falando só do pastor

:))
Mesmo assim kkk nem todo pastor é ladrão também

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Jul 2015 13:31

Claro que não. No caso eu tava falando do Silas Mordeafronha mesmo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jul 2015 13:45

matheuscamar escreveu: Pqp, Foi isso que conseguiu extrair do que eu disse?
Não tem comparação entre funkeiro e homossexual, o exenplo é só pra demonstrar oque é Preconceito e oque não é.. Vê se entende esse se tirar os óculos do vitimismo..

1- "Nâo concordo com o cristianismo" Isso torna alguém preconceituoso? Ele julgou alguém antes de conhecer? Não, apenas não concorda com a religião, mas ele não fez nenhuma pré concepção.

2- "Cristãos são um bando de ladrão de dízimos" Ai, agora sim temos uma situação de preconceito aonde o sujeito está concebendo uma opinião antes de conhecer um indivíduo cristão, já que nem todos roubam e usurpam dinheiro vindo de igrejas e a maioria é honesta
Pra concordar ou discordar eé necessário antes ter algum embasamento. Não concordar sem motivo algum mostra ignorância.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jul 2015 14:00

E homofóbico nao é quem sai batendo com lampada nos outros na rua. O preconceito é sentido no dia dia por pessoas que tem um pensamento ridículo desse de "nao concordo".
Eu mesmo ja utilizei desse argumento em tempos passados para justificar que nao nao tinha preconceito.
Depois que conheci e tive amizade de um gay assumido, percebi o tanto que é idiotice julgar alguem por opção sexual, sao pessoas normais, iguais a eu ou vc só que sentem atracao por pessoa do mesmo sexo, é apenas uma característica, nao um fator relevante pro carater.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 14:12

marofa escreveu:E homofóbico nao é quem sai batendo com lampada nos outros na rua. O preconceito é sentido no dia dia por pessoas que tem um pensamento ridículo desse de "nao concordo".
Eu mesmo ja utilizei desse argumento em tempos passados para justificar que nao nao tinha preconceito.
Depois que conheci e tive amizade de um gay assumido, percebi o tanto que é idiotice julgar alguem por opção sexual, sao pessoas normais, iguais a eu ou vc só que sentem atracao por pessoa do mesmo sexo, é apenas uma característica, nao um fator relevante pro carater.
Mas quem é que ta julgando caráter ou dizendo que gay é uma pessoa diferente? É obvio que julgar pessoas porque são gays não faz sentido, não existem inferioridades entre eles e heterossexuais.. Eu só não sou a favor de um ato que eles praticam, de resto não ligo pra nenhum outro fator

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Jul 2015 14:33

matheuscamar escreveu:Um exemplo seria tipo :
Fulano ouve funk sem fone de ouvido em um ônibus lotado

Eu não concordo com essa atitude dele, e por acaso discriminei ele? Julguei ele antes de conhecer? Não, simplesmente não concordo com o ato que ele teve, independente de qualquer outro aspecto dele.

Agora como seria essa situação com preconceito :
fulano ouvindo funk sem fone de ouvido deve ser usuário de drogas

Pronto, ai sim eu estaria fazendo uma pré concepção do indivíduo antes de conhecer simplesmente por causa de uma atitude que ele teve, oque NÃO fiz em momento algum a respeito da homossexualidade, apenas não concordo com o ato em si, e não com a pessoa.
funk alto incomodando todo mundo = dar o fiofo em casa sem incomodar ninguem.

acho q é o segundo argumento mais estúpido do tópico (o primeiro é o da mamadeira do buda).
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jul 2015 14:47

matheuscamar escreveu: Mas quem é que ta julgando caráter ou dizendo que gay é uma pessoa diferente? É obvio que julgar pessoas porque são gays não faz sentido, não existem inferioridades entre eles e heterossexuais.. Eu só não sou a favor de um ato que eles praticam, de resto não ligo pra nenhum outro fator
Ser contra alguem ser gay é igual ser contra alguem por ser orelhudo.. nao tem sentido

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 01 Jul 2015 14:59

Eu sempre digo, não concordo com Frangas (aqueles gays que fazem questão de mostrar que são gays, passam maquiagem, falam de forma estranha e etc) ai realmente tenho algo contra, assim como na comparação do funk sem fone de ouvido! É algo que constrange e eu tenho um certo preconceito sim.

No caso de homossexuais que não fazem esse tipo de bizarrice, não existe pq ter algo contra ou preconceito.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 01 Jul 2015 15:12

marofa escreveu:
Ser contra alguem ser gay é igual ser contra alguem por ser orelhudo.. nao tem sentido
Mas todo mundo zoa o orelhudo e não é preconceito,e não vem dizer q tu não zoa/zoava :))

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:15

Hall escreveu: funk alto incomodando todo mundo = dar o fiofo em casa sem incomodar ninguem.

acho q é o segundo argumento mais estúpido do tópico (o primeiro é o da mamadeira do buda).
É, porque foi isso que eu quis dizer, parabéns cara sua interpretação ta showw :-c :-c \m/

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:16

marofa escreveu:
Um é escolha e o outro não, não tem nada a ver uma coisa com a outra

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 01 Jul 2015 15:17

Boxing escreveu:Eu sempre digo, não concordo com Frangas (aqueles gays que fazem questão de mostrar que são gays, passam maquiagem, falam de forma estranha e etc) ai realmente tenho algo contra, assim como na comparação do funk sem fone de ouvido! É algo que constrange e eu tenho um certo preconceito sim.

No caso de homossexuais que não fazem esse tipo de bizarrice, não existe pq ter algo contra ou preconceito.
Meu Deus não tem nada a ver a comparação com estar incomodado ou não com o fone de ouvido, não tem nada a ver um com o outro! Galera não consegue interpretar sendo que mandei outro texto em seguida dizendo a mesma coisa

Responder