Mensagem
por Tyrion » 22 Out 2014 23:34
Vou assistir o sétimo ep agora. Mas diza aí, que merda você acha que fizeram na temporada passada? Eu particularmente achei uma temporada muito foda.
Eu sempre soube que era baseada nas história, mas existe muito personagem fictício (Que acabam sendo os melhores). Caso do Harrow, Chalky, Darmody, Owen Slater, Gyp e assim vai.
Agora uma cosia que senti falta, isso talvez possa ser por causa do pulo que eles deram, mas pô, o Al Capone não parece tão fodão. Ele fez umas paradas e tals, mas ele como SINISTRÃO, se viu pouco. Senti falta disso.
Sobre Th Strain: É adaptação da trilogia escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, primeiro livro é 2008 e terminou em 2011, e um tempo depois lançaram em HQ. Lembro que li logo quando saiu, e fiquei feliz que virou adaptação, ainda mais com o dedo dos autores. Recomendo a leitura. Aqui no Brasil os títulos são "Noturno", "A Queda" e "Noite Eterna". É um jeito muito legal de retratar os vampiros.
Seriado tá massa, gostei da adaptação e tá bem feitinho. A porradaria de verdade está por vir na segunda temporada. Muita gente reclamou da aparência do Mestre, mas eu achei de boa. Curti que teve um grande número de flashbacks, apesar de que senti falta de mostrar a Vó do Setrakian contando história pra ele. Segunda temporada promete.