SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 22 Out 2014 22:32

shadowmoon escreveu:
Spoiler:
fiquei bolado com a mote do negão da cicatriz la
Ela mistura bem a realidade com ficção. Por exemplo, o negão da cicatriz não existe na história real. O altão do FBI da primeira temporada que depois entra no elenco fixo. A maioria dos mafiosos existiram.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bo ... characters" onclick="window.open(this.href);return false;

Ai tem a lista de quem realmente existiu
nem sabia que era baseado em fatos reais

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 22 Out 2014 22:44

Eu já acho q eles deixaram para resolver mta coisa no último episódio e q esse sétimo não desenvolveu mto a história. Como eles resolveram o destino de boa parcela dos personagens no 6o episódio, talvez o ultimo nao fique mto corrido.
A verdade é q eles fizeram uma baita cagada com a série na temporada passada e essa decisão de acabar a série prematuramente piorou ainda mais as coisas.
Boardwalk continua sendo uma das melhores séries da atualidade, mas tinha potencial para ser uma das melhores de todos os tempos.
A Man Got to Have a Code

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Out 2014 22:55

Ittocs escreveu:Eu já acho q eles deixaram para resolver mta coisa no último episódio e q esse sétimo não desenvolveu mto a história. Como eles resolveram o destino de boa parcela dos personagens no 6o episódio, talvez o ultimo nao fique mto corrido.
A verdade é q eles fizeram uma baita cagada com a série na temporada passada e essa decisão de acabar a série prematuramente piorou ainda mais as coisas.
Boardwalk continua sendo uma das melhores séries da atualidade, mas tinha potencial para ser uma das melhores de todos os tempos.
É o que eu disse acima, tem coisas que não serão resolvidas, pois a história é real. Então acho que pouca coisa da história eles mostraram. A não ser que eles mudem os fatos reais.

Tyrion
Contato:

Mensagem por Tyrion » 22 Out 2014 23:34

Vou assistir o sétimo ep agora. Mas diza aí, que merda você acha que fizeram na temporada passada? Eu particularmente achei uma temporada muito foda.

Eu sempre soube que era baseada nas história, mas existe muito personagem fictício (Que acabam sendo os melhores). Caso do Harrow, Chalky, Darmody, Owen Slater, Gyp e assim vai.

Agora uma cosia que senti falta, isso talvez possa ser por causa do pulo que eles deram, mas pô, o Al Capone não parece tão fodão. Ele fez umas paradas e tals, mas ele como SINISTRÃO, se viu pouco. Senti falta disso.

Sobre Th Strain: É adaptação da trilogia escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, primeiro livro é 2008 e terminou em 2011, e um tempo depois lançaram em HQ. Lembro que li logo quando saiu, e fiquei feliz que virou adaptação, ainda mais com o dedo dos autores. Recomendo a leitura. Aqui no Brasil os títulos são "Noturno", "A Queda" e "Noite Eterna". É um jeito muito legal de retratar os vampiros.

Seriado tá massa, gostei da adaptação e tá bem feitinho. A porradaria de verdade está por vir na segunda temporada. Muita gente reclamou da aparência do Mestre, mas eu achei de boa. Curti que teve um grande número de flashbacks, apesar de que senti falta de mostrar a Vó do Setrakian contando história pra ele. Segunda temporada promete.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 23 Out 2014 09:36

Ontem terminei de ver a primeira temporada de The FAll, excelente série Irlandesa.
http://www.imdb.com/title/tt2294189/
O importante é o caixão bem pesado...

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 23 Out 2014 09:41

Sobre Boardwalk Empire, o legal é justamente a quantidade de mafiosos que realmente existiram ao longo da série.O próprio Lucky Luciano, que é considerado o mafioso da america mais poderoso de todos os tempos tá muito bem feito.

Só não entendi porque mudaram o nome do Nucky na série.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Out 2014 10:28

Pilantra escreveu:Sobre Boardwalk Empire, o legal é justamente a quantidade de mafiosos que realmente existiram ao longo da série.O próprio Lucky Luciano, que é considerado o mafioso da america mais poderoso de todos os tempos tá muito bem feito.

Só não entendi porque mudaram o nome do Nucky na série.
Deve ser para evitar processo. A família não deve ter liberado.

Nunca tinha escutado falar do Luciano, mas ele realmente é o cara. Até o Bugsy que é muito conhecido, na verdade era comandado pelo Luciano.

E tb achei que se o Capone realmente era isso que foi mostrado, era apenas um gordinho cheirador e sanguinário. Um moleque

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 23 Out 2014 11:35

KKKKKK a galera nao perdoa
a serie do charlie seen é muito boa

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 23 Out 2014 12:35

Tarantino escreveu: Deve ser para evitar processo. A família não deve ter liberado.

Nunca tinha escutado falar do Luciano, mas ele realmente é o cara. Até o Bugsy que é muito conhecido, na verdade era comandado pelo Luciano.

E tb achei que se o Capone realmente era isso que foi mostrado, era apenas um gordinho cheirador e sanguinário. Um moleque
O Luciano simplesmente fundou a Genovese crime family, e o National Crime Syndicate.A historia dele é muito interessante, até da 2 guerra o cara participou.

O Capone era porra louca, acho que ficou muito famoso justamente por esse jeito dele mesmo.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 23 Out 2014 12:52

Comecei a ver The Wire. Maneira pa caralho.

Começa meio devagar, mas, lá pelo quarto episódio a história já engrena e fica viciante. Já estou pegando as temporadas posteriores.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Out 2014 13:41

Comecei a assistir The Killing porque a mulher quer ver. Estou no 3 episodio, mas depois de sair de Vic Mackey e cia para essa policial meia boca não sei se vou curtir a serie.
Estou querendo logo passar para a indicacao dos colegas aqui de ver The Wire.
Mas nem curto ficar vendo varias series ao mesmo tempo, entao é aguardar the killing terminar e em seguida partir para a indicacao do forum :)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Out 2014 14:13

Karamazov escreveu:
Porra, com todo o respeito, tu só vê série ruim (exceto Vikings)!!!!!!!!!!!!!!!! =)) =)) =))
Achei o começo de Anger Managemente ruinzão e imagino que revenge e mentalist também sejam. Pra ser justo TWD teve uma boa primeira temporada e agora parece que melhorou na quinta

Mas herege, não fale assim de Supernatural não. Supernatural ainda é GOAT. Sleepy hollow é ruim mesmo mas tem uns designs massa pra caralho e a Michelle Tachtenberg fará parte da segunda temporada. Minha anja vai salvar a série :lol:

Se liga no sandman
Imagem

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 23 Out 2014 15:27

Atualmente acompanho:
Big Bang Theory
TWD

Aguardando nova temp de:
True Detective
GoT
Vikings

Gosto de mini series:
Band of Brothers (the best)
Pacifico
Klondike
Bonny e Clyde

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 23 Out 2014 16:48

Karamazov escreveu:

Porra, com todo o respeito, tu só vê série ruim (exceto Vikings)!!!!!!!!!!!!!!!! =)) =)) =))
Eu gosto de Vikings e The mentalist
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 23 Out 2014 16:50

FaEL escreveu:Comecei a ver The Wire. Maneira pa caralho.

Começa meio devagar, mas, lá pelo quarto episódio a história já engrena e fica viciante. Já estou pegando as temporadas posteriores.
Essa eu já insisti muito e nunca passo da metade do primeiro episódio.

Vou tentar ver pela 8 x
Imagem

Responder