SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Adamastor » 22 Out 2014 10:22

NoFunAtAll escreveu:Baixei ontem as primeiras temporadas de The Wire e Band of Brothers.

Não vou me arrepender né?
Só não esqueça que Band of Brothers é uma minisérie

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 22 Out 2014 10:24

KYO escreveu:Alguém acompanhando o Z Nation?

É um projeto de TWD com uma pitada de trash (que varia durante os eps)

Recomendo ter paciência no eps 1 e 2... O 3 já fica bem melhor, com cenas macabras

Poderiam desenvolver melhor as cenas, mas a pitada trash vem justamente disso E ao invés de raiva como no TWD, da para dar umas boas risadas hehe
Assisti os 4 primeiros pq gosto do tema, mas é bem runzinha, comecei a assistir já sabendo disso pela nota do IMDB e tb por ser uma série da Syfy (baixo orçamento), ou seja, como fui com expectativa baixa nao me decepcionei tanto, vou tentar assistir pelo menos a primeira temporada.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Tyrion
Contato:

Mensagem por Tyrion » 22 Out 2014 10:48

TWD episódio 2 da quinta temporada:
Spoiler:
Episódio mais ou menos, mas tem muita fita interessante pra rolar.

Parece que essa história do Padre é boa, e esse canibais aí tô achando que vão se fuder. Bobby deve ter sido mordido lá na água, por isso que tava lá fora chorando.
E um episódio pra acabar Boardwalk Empire, que é uma das, se não a minha série favorita :cry: :cry:

Ainda não vi o sétimo episódio, mas o sexto foi bem quente.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 22 Out 2014 12:05

Alguém conhece Kigdom?:
http://www.imdb.com/title/tt3673794/" onclick="window.open(this.href);return false;

É sobre um gym de lutadores

Baixei o 1º ep que era o unico que tinha legendas no legendas.tv, mas ainda não assisti.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Out 2014 12:54

Homeland eu vi os três primeiros episódios dessa temporada, não estou curtido. Porém, por ter sido uma série muito boa, vou até o final dessa temporada para ver se eles se recuperam.

Comecei a ver The Affair, nova série do Showtime. Só vi o piloto até agora e foi muito bom, peguei hoje o segundo episódio. Pelo piloto eu já recomendo a galera, mas vou esperar até o terceiro episódio para ter uma opinião melhor.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 22 Out 2014 13:25

Imagem

The Strain!!!! Essa é a série!

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 22 Out 2014 13:38

Carrapeta escreveu:Imagem

The Strain!!!! Essa é a série!
Vou assistir o ultimo episodio hoje muito boa a serie mesmo, não tem nada a ver com vapiros viadinhos ta mais para walkind dead 1 temporada.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 22 Out 2014 13:40

Karamazov escreveu:Preciso começar a ver outra série. Entre sons of anarchy, mad men e boardwalk empire, qual q vcs recomendam?
Recomendo todas. :lol:

Mas se for pra escolher uma vai de Boardwalk Empire.
O importante é o caixão bem pesado...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 22 Out 2014 15:39

ta tenso Boardwalk Empire pena que só tem só tem 8 eps, nem sabia que ja ia pro ultimo...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Out 2014 15:40

shadowmoon escreveu:ta tenso Boardwalk Empire pena que só tem só tem 8 eps, nem sabia que ja ia pro ultimo...
Hoje verei o sétimo episódio, acredito que mais sangue vai rolar

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Out 2014 16:22

ATARI escreveu:
Vou assistir o ultimo episodio hoje muito boa a serie mesmo, não tem nada a ver com vapiros viadinhos ta mais para walkind dead 1 temporada.
já assisti toda a 1 temporada, tô gostando muito tb, vampirismo na sua essência, quem gosta de Crepusculo e The Vampire Diaries acho que não vai gostar, :)

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Out 2014 21:39

O sétimo episódio de Boardwalk Empire é muito bom, para mim é o último episódio, quero ver o que eles vão fazer para o oitavo episódio.

Acho que a maioria aqui sabe que a história é baseada em fatos reais, vários e vários mafiosos que ali aparecem eram reais. Sendo assim vou colocar em spoiler.
Spoiler:
Os que eu queria ver morrendo, Luciano e Doutor, morrem muitos anos depois do período que a série está.
Nucky também só morre uns 30 anos depois, acho que o último episódio será melancólico, com a aposentadoria dele da máfia e ele relembrando o seu passado.
Depois de ver toda a série, achei o Capone um viciado de droga idiota. Se não fosse sanguinário não teria sido tão importante. E na verdade eu queria ver uma continuação com a história do Luciano. No começo ele era quase que um capanga, um bostinha na hierarquia. Foi crescendo e esse final o cara apavorou total e pelo que li, até a morte dele o cara foi um dos maiores líderes da máfia.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 22 Out 2014 21:49

Tarantino escreveu:O sétimo episódio de Boardwalk Empire é muito bom, para mim é o último episódio, quero ver o que eles vão fazer para o oitavo episódio.

Acho que a maioria aqui sabe que a história é baseada em fatos reais, vários e vários mafiosos que ali aparecem eram reais. Sendo assim vou colocar em spoiler.
Spoiler:
Os que eu queria ver morrendo, Luciano e Doutor, morrem muitos anos depois do período que a série está.
Nucky também só morre uns 30 anos depois, acho que o último episódio será melancólico, com a aposentadoria dele da máfia e ele relembrando o seu passado.
Depois de ver toda a série, achei o Capone um viciado de droga idiota. Se não fosse sanguinário não teria sido tão importante. E na verdade eu queria ver uma continuação com a história do Luciano. No começo ele era quase que um capanga, um bostinha na hierarquia. Foi crescendo e esse final o cara apavorou total e pelo que li, até a morte dele o cara foi um dos maiores líderes da máfia.

nem sabia que era baseado em fatos reais

Spoiler:
fiquei bolado com a mote do negão da cicatriz la

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 22 Out 2014 22:08

Algumas series que acompanho

The mentalist
Revenge
TWD
Anger Management
Supernatural
Vikings
Sleepy Hollow

Vejo por esse site

http://www.seriesvideobb.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Out 2014 22:24

Karamazov escreveu:Preciso começar a ver outra série. Entre sons of anarchy, mad men e boardwalk empire, qual q vcs recomendam?
Boardwalk Empire é minha favorita das 3. Mad Men também é muito boa. Fuja de SoA.

EDIT:
kempe escreveu:Algumas series que acompanho

The mentalist
Revenge
TWD
Anger Management
Supernatural
Vikings
Sleepy Hollow

Vejo por esse site

http://www.seriesvideobb.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
De boa cara, mas tú tem um mal gosto fudido rs.

Responder