Só não esqueça que Band of Brothers é uma minisérieNoFunAtAll escreveu:Baixei ontem as primeiras temporadas de The Wire e Band of Brothers.
Não vou me arrepender né?
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Assisti os 4 primeiros pq gosto do tema, mas é bem runzinha, comecei a assistir já sabendo disso pela nota do IMDB e tb por ser uma série da Syfy (baixo orçamento), ou seja, como fui com expectativa baixa nao me decepcionei tanto, vou tentar assistir pelo menos a primeira temporada.KYO escreveu:Alguém acompanhando o Z Nation?
É um projeto de TWD com uma pitada de trash (que varia durante os eps)
Recomendo ter paciência no eps 1 e 2... O 3 já fica bem melhor, com cenas macabras
Poderiam desenvolver melhor as cenas, mas a pitada trash vem justamente disso E ao invés de raiva como no TWD, da para dar umas boas risadas hehe
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
TWD episódio 2 da quinta temporada:
E um episódio pra acabar Boardwalk Empire, que é uma das, se não a minha série favorita
Ainda não vi o sétimo episódio, mas o sexto foi bem quente.
Spoiler:
Ainda não vi o sétimo episódio, mas o sexto foi bem quente.
Alguém conhece Kigdom?:
http://www.imdb.com/title/tt3673794/" onclick="window.open(this.href);return false;
É sobre um gym de lutadores
Baixei o 1º ep que era o unico que tinha legendas no legendas.tv, mas ainda não assisti.
http://www.imdb.com/title/tt3673794/" onclick="window.open(this.href);return false;
É sobre um gym de lutadores
Baixei o 1º ep que era o unico que tinha legendas no legendas.tv, mas ainda não assisti.
Homeland eu vi os três primeiros episódios dessa temporada, não estou curtido. Porém, por ter sido uma série muito boa, vou até o final dessa temporada para ver se eles se recuperam.
Comecei a ver The Affair, nova série do Showtime. Só vi o piloto até agora e foi muito bom, peguei hoje o segundo episódio. Pelo piloto eu já recomendo a galera, mas vou esperar até o terceiro episódio para ter uma opinião melhor.
Comecei a ver The Affair, nova série do Showtime. Só vi o piloto até agora e foi muito bom, peguei hoje o segundo episódio. Pelo piloto eu já recomendo a galera, mas vou esperar até o terceiro episódio para ter uma opinião melhor.
The Strain!!!! Essa é a série!
Vou assistir o ultimo episodio hoje muito boa a serie mesmo, não tem nada a ver com vapiros viadinhos ta mais para walkind dead 1 temporada.Carrapeta escreveu:
Recomendo todas.Karamazov escreveu:Preciso começar a ver outra série. Entre sons of anarchy, mad men e boardwalk empire, qual q vcs recomendam?
Mas se for pra escolher uma vai de Boardwalk Empire.
O importante é o caixão bem pesado...
-
- Contato:
ta tenso Boardwalk Empire pena que só tem só tem 8 eps, nem sabia que ja ia pro ultimo...
Hoje verei o sétimo episódio, acredito que mais sangue vai rolarshadowmoon escreveu:ta tenso Boardwalk Empire pena que só tem só tem 8 eps, nem sabia que ja ia pro ultimo...
já assisti toda a 1 temporada, tô gostando muito tb, vampirismo na sua essência, quem gosta de Crepusculo e The Vampire Diaries acho que não vai gostar,ATARI escreveu:
Vou assistir o ultimo episodio hoje muito boa a serie mesmo, não tem nada a ver com vapiros viadinhos ta mais para walkind dead 1 temporada.
O sétimo episódio de Boardwalk Empire é muito bom, para mim é o último episódio, quero ver o que eles vão fazer para o oitavo episódio.
Acho que a maioria aqui sabe que a história é baseada em fatos reais, vários e vários mafiosos que ali aparecem eram reais. Sendo assim vou colocar em spoiler.
Acho que a maioria aqui sabe que a história é baseada em fatos reais, vários e vários mafiosos que ali aparecem eram reais. Sendo assim vou colocar em spoiler.
Spoiler:
nem sabia que era baseado em fatos reais
-
- Contato:
Tarantino escreveu:O sétimo episódio de Boardwalk Empire é muito bom, para mim é o último episódio, quero ver o que eles vão fazer para o oitavo episódio.
Spoiler:
nem sabia que era baseado em fatos reais
Spoiler:
Algumas series que acompanho
The mentalist
Revenge
TWD
Anger Management
Supernatural
Vikings
Sleepy Hollow
Vejo por esse site
http://www.seriesvideobb.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
The mentalist
Revenge
TWD
Anger Management
Supernatural
Vikings
Sleepy Hollow
Vejo por esse site
Boardwalk Empire é minha favorita das 3. Mad Men também é muito boa. Fuja de SoA.Karamazov escreveu:Preciso começar a ver outra série. Entre sons of anarchy, mad men e boardwalk empire, qual q vcs recomendam?
EDIT:
De boa cara, mas tú tem um mal gosto fudido rs.kempe escreveu:Algumas series que acompanho
The mentalist
Revenge
TWD
Anger Management
Supernatural
Vikings
Sleepy Hollow
Vejo por esse site