Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krampus
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Krampus » 17 Abr 2015 16:09

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Abr 2015 17:45

thiagobjj escreveu:
jamais entenderei essa porra.

O cara fica o ano inteiro esperando essa merda.

Aí gasta uma puta grana com avião e hospedagem pra ficar no meio desse inferno, com um monte de gente suada e fedendo, pra dar beijo em mulher vagabunda que tá com a baba de 50 caras diferentes por dia. E isso é aproveitar a vida rs
È tenho coragem de pagar pra isso não, ja curti uma bagunça, mas sempre tive medo de briga hoje procuro um lugar mais tranquilo. Galera ja dança fazendo guarda. kkkk pra quem ta no camarote e quem é policial deve ser divertido.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Abr 2015 17:54

Da hora da briga de carnaval em bloco é quando os nego começa a fazer esquiva a uns 15 metros de distancia dos oponentes kkkkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Abr 2015 17:54

Porra CIGANO passou anos ai, obviamente nao fez camp no Carnaval. .. senao a guarda ia ser outros 500
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Abr 2015 18:04

cardonelli escreveu:Da hora da briga de carnaval em bloco é quando os nego começa a fazer esquiva a uns 15 metros de distancia dos oponentes kkkkkkkkkkk
hahaha verdade
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 17 Abr 2015 19:19

Já pulei muita pipoca na década de 90, tinha menos gente e como dizia Holyfield , era só aquela coisa gostosa de sair na mão...hoje em dia tá sinistro, quero distância.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 17 Abr 2015 19:52

Outro nível de mundiça são essas piranhas que ficam em ambiente público falando alto paa os outros ouvirem que viajam pra Europa direto, EUA ....
Tenho percebido o crescimento dessa espécie
Aquelas coroas de meia idade, roupas extavagantes, celular cheio de apetrechos , cabelo esticado ,muitas jóias , parece chocalho...
Deve ser tudo mulher de emergente, donas de casa que não cuidam de casa e gastam o cartão-de-visita credito do marido com futilidades ao invés de ler um livro ou fazer algo de útil
E aqui gente que acha que se adquire cultura assistindo rede globo e viajando
Eu não sei qual e a mágica que acontece com essa gente que viaja e se transforma numa pesoa culta
Acho que a água dos outros países faz está mágica

Acho que se essa gente ler uma página de qq livro de filosofia tem uma convulsão e morre

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Abr 2015 14:20

Tô tentando entender até agora o q leva uma pessoa a fazer isso no ambiente de trabalho

phpBB [video]

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Abr 2015 14:54

Uma coisa que não consigo entender são essas mundiças, que levantam antes da autorização do desembarque. Uma vez, uma senhora pediu pra passar e eu me afastei. Daí ela me pediu pra levantar também ou trocar de lugar com ela. A minha resposta foi "nem um, nem outro". Ainda me afastei, mas a velha quis ficar lá no lugar dela e aguardar. Bufando, mas ficou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 20 Abr 2015 18:25

agora mesmo o cara fechou o olho da mulher na porrada pulou o muro e fugiu , a mulher barraqueira total chamou a polícia e disse que vai tocaia-lo na rua e vai matar ele , sempre ela fala isso > na frente de casa , motivo >disseram que ela tava dando pro patrão
#BeGentle

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Abr 2015 18:43

Surreais esses vídeos do carnaval baiano.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 20 Abr 2015 19:49

Homem que gesticula muito pra falar é mundiça pra mim. Geralmente são caras que não têm vocabulário e precisam se sacudir igual um macaco pra contar uma história, sempre falando muito alto também, claro.

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 20 Abr 2015 20:04

brunodsr escreveu:Uma coisa que não consigo entender são essas mundiças, que levantam antes da autorização do desembarque. Uma vez, uma senhora pediu pra passar e eu me afastei. Daí ela me pediu pra levantar também ou trocar de lugar com ela. A minha resposta foi "nem um, nem outro". Ainda me afastei, mas a velha quis ficar lá no lugar dela e aguardar. Bufando, mas ficou.
Pqp, isso é foda velho. Parece que o avião potencializa a tendência de ser mundiça das pessoas. A porra do avião aterrissa e um monte de otário já levanta e fica em pe no corredor, às vezes por vários minutos pra porta abrir. Eu deixo toda cambada sair, e invariavelmente encontro os mundiças na esteira pra pegar a bagagem, então pq a pressa?

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Abr 2015 20:09

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Abr 2015 20:13

Motoboy corno kkkkkkkkkkkk

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder