Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O programa deve estar excelente, rolando muita paz e zero entretenimento
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Só dois episódios, pra galera se divertir:
1) Uma vez um cara pelado (WTF?) invadiu o Projac armado de revólver gritando que iria matar um conhecido diretor de novelas que não teria dado um papel prometido a ele, provavelmente em troca de vocês sabem o quê. Foi tenso pra caralho, mas quando os seguranças conseguiram detê-lo tudo ficou bem
2) Outra vez uma "aspirante a atriz" mandou um e-mail pra TODO o Projac anexando um bate-papo de sexo virtual e fotos comprometedoras de um então diretor do Zorra Total, que também teria lhe prometido um papel no humorístico e não cumprido, em troca de vocês sabem o que. O detalhe sórdido é que o cara era casado com outra funcionária do Projac, e citava a mesma de forma escrota na conversa...
Esse negócio de prometer papel em troca de vocês sabem o quê e não cumprir sempre dava merda lá
E só.
The End
Mestre, vc foi Dummy?Marcial escreveu: ↑02 Abr 2020 11:29Para o fórum, acho que o relato está de bom tamanho... Talvez até tenha me excedido, uma vez que no contrato de trabalho que assinei tem uma cláusula que me impede de revelar, "durante e após o término deste contrato" informações desabonadoras da empregadora
Nem sei se é legal essa porra de cláusula...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
diretor de tv pelo jeito é a melhor profissão do mundo kkkk
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Lembra quando tu era pivete e ia brincar com as crianças mais velhas e nego fingia que você participava? Aqui a gente chama de “café com leite”. Esse é o cenário do Babu, um figurante no mundo das fadas que em algum momento futuro ouvirá delas: “você acha mesmo que conseguiria ser uma de nós?”.terroso escreveu: ↑02 Abr 2020 12:33''Aaaaaaaiiiiiiiiiinnnnnnn o Babu vai ser excluído''
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... hers.ghtml
Ele nunca esteve tão bem.
Babu deu as costas para o único que lutou por ele, que o tratava como um igual, ombro a ombro. Se tornou um lacaio do bando que o percebia, esperando a faca nas costas que virá na página seguinte.
Quem planta trigo, trigo colhe.
Fechem esse tópico, aqui não tem mais a luz de outrora.
terroso escreveu: ↑02 Abr 2020 12:33''Aaaaaaaiiiiiiiiiinnnnnnn o Babu vai ser excluído''
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... hers.ghtml
Ele nunca esteve tão bem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse negócio do programa ter seus protegidos é uma merda. Manipular algumas narrativas é necessário em prol do bom desenvolvimento do programa, mas descaradamente abraçar uns em detrimento de outros não dá pra entender pois, teoricamente, o participante que conquista de forma orgânica a maior torcida é aquele que vai atrair maior audiência.
Isso só reforça que o Mago é um fenômeno. Fez magia e conquistou uma enorme popularidade mesmo com o programa jogando contra. Desde que se tornou um dos favoritos, a maioria das edições, especialmente dos dias importantes, trataram de prejudicar e minar sua imagem, deixando de passar coisas que cativariam ainda o público e dando destaque pra qualquer porcariazinha que pudesse ser usada contra ele. Enquanto isso, as merdas ditas e feitas pelas lacradoras eram varridas pra debaixo do tapete.
Foda é que até nas duas últimas edições fizeram isso. Cheguei a pensar que fariam a penúltima em favor da Lacrassi e, pra compensar, a última em favor do mestre, mesmo porque a Lacrassi deu material de sobra pra isso de um dia pro outro. Mas que nada, protegeram a filha da puta até o último instante. Malditos.
Isso só reforça que o Mago é um fenômeno. Fez magia e conquistou uma enorme popularidade mesmo com o programa jogando contra. Desde que se tornou um dos favoritos, a maioria das edições, especialmente dos dias importantes, trataram de prejudicar e minar sua imagem, deixando de passar coisas que cativariam ainda o público e dando destaque pra qualquer porcariazinha que pudesse ser usada contra ele. Enquanto isso, as merdas ditas e feitas pelas lacradoras eram varridas pra debaixo do tapete.
Foda é que até nas duas últimas edições fizeram isso. Cheguei a pensar que fariam a penúltima em favor da Lacrassi e, pra compensar, a última em favor do mestre, mesmo porque a Lacrassi deu material de sobra pra isso de um dia pro outro. Mas que nada, protegeram a filha da puta até o último instante. Malditos.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Não há como negar, mestre Prior foi o legítimo working class hero, conquistou seu espaço na casa e ameaçou influenciadores digitais e seus milhões de seguidores, vitimismo, amigos de celebridades com grande influência e toda a produção do programa.
LETRA (vamos cantar juntos):
Tô aqui jogado fora
E ela não quer mais me ver
Vacilei pisei na bola
E ela me deu fora
Tô perdido sem você
Quem me amava de verdade
Se cansou e bateu asas
Já tem alguém que te adora
Enquanto busquei lá fora
O que eu já tinha em casa
De tanta saudade dela
Chorando eu liguei pra ela
Pra dizer que estou sofrendo
Insisti e ela atendeu
Sorrindo me respondeu
Aceita que dói menos
Tenho tanta liberdade
Mas outro amor pra mim não serve
É como diz o ditado
Quem está do nosso lado
Só tem valor depois que perde
De tanta saudade dele
Chorando eu liguei pra ele
Pra dizer que estou sofrendo
Insisti e ele atendeu
Sorrindo me respondeu
Aceita que dói menos
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu estou absolutamente inconformado que Prior, Pyong, Boca Rosa e Hadybala saíram e Gabi, Marí, Ivy e Marcela ainda estão lá.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele teve mais de 700 milhões de votos. Quem ganhou foi a lacração patrocinada pela Globo.
Tem que sabotar a Globo em todos os sentidos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Impressionante com esse lixo de emissora está na merda, atravessando sua pior crise, sendo obrigada a cortar salários e demitir gente grande, que com certeza já deve ter limpado o cu com dinheiro nos tempos dos Carlos e Helenas, mas ainda insiste em querer bancar a fodona. "Faz um favor, nao assiste, então. Vai ler um livro" Porra, UM CLIENTE RECLAMA DE ALGO NA EMPRESA A QUAL ELE AJUDA A SUSTENTAR E LEVA UMA INVERTIDA DO FUNCIONÁRIO?"
Ahh!! Vsf!!
Isso me lembra o Nando Moura dando aula de cretinice e mostrando os prints dele mandando um moleque ir se foder e claro, aumentando os inscritos - masoquistas - do sdu canal.
Ahh!! Vsf!!
Isso me lembra o Nando Moura dando aula de cretinice e mostrando os prints dele mandando um moleque ir se foder e claro, aumentando os inscritos - masoquistas - do sdu canal.
Team Cara de Sapato