Careca do Brazzers escreveu:
E uma demonstração de Muay thai aos 25:00
Fico assustado na convicção que esses caras tem falando esse monte de besteira sobre algo que não tem nem ideia, acho que no fundo talvez até eles mesmos passem a acreditar que são "mestres" mesmo.
Vou fazer um pouco do advogado do diabo.
Deixando claro, não vi os outros vídeos do cara, só vi esse pq é o que eu pratico.
Ele não tem um pingo de tecnica de muaythai, inclusive durante todo o vídeo foi frisando isso. Mas ele tem o conhecimento, muito do que ele falou é verdade, principalmente do muay boran. Até o casal que ele cita no video (Suphan e Mami Sato), são bem conhecidos pelo boran, já fiz um seminário com eles. Pulando o vídeo para a parte demonstrativa que vc falou, indo pros 25 min do video, pode dar a impressão errada, mas assisti o video todo e entendi o que o cara quis passar.
Lembrando que não vi os outros videos, mas nesse de thai ele não quis ensinar nenhuma tecnica. Pode ser que o cara seja um charlatão mesmo, nos outros videos, mas esse especifico é diferente dos videos do Rayllamm, por exemplo, que inventa umas tecnicas nada a ver.
Vou por em spoiler um video do casal que ele cita no video, fazendo uma apresentação de boran, eu acho muito bonito. Já fiz alguns cursos/seminários, mas não treinamos mais pq não é muito eficiente pra lutar.
Abraço.