A desgraça da gorda é quem quer mais aparecer. Como diz o comentário no youtube "Eu sou feio, mas esse pessoal ai é profissional.."Tarantino escreveu:Vamos debochar
Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
- Vinicius SC
- Contato:
Impossível não ver esta imagem e não imaginar o som na cabeça.liverblow escreveu:
Agora eu sei pq o boxe baiano é referencia mundial. Até no carnaval os caras treinam, dançam axé fazendo movimentos de boxe, mestre Pepey deve ter aprendido ali.
Detalhe para os 10:24 três caras fortes contra o bonde, até que um deles cai. ai o bonde faz a festa.
- frankshamrock
uhaha mas que lixo ein !!!
O lugarzinho mundicento...pior que 25 de março
O lugarzinho mundicento...pior que 25 de março
As definições de mundiça foram atualizadasgus77 escreveu:
- Vinicius SC
- Contato:
huezil não é pra principiantes
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cleiton Rasta não é o DJ que merecemos, mas o DJ que a gente precisa.
Chama! Debocha regueeeeeeeiro.
Chama! Debocha regueeeeeeeiro.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Krlos Eduardo
- Contato:
DJ Cleiton sempre debochando com sua técnica ímpar nas pickups
tomorrow land não sabe o que está perdendo!
E VAI DEBOCHANDO!
tomorrow land não sabe o que está perdendo!
E VAI DEBOCHANDO!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Estou aqui no Galeão, torcendo pra que dê certo adiantar minha passagem e comendo uma cream cracker. Sou mundiça? kk
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
jamais entenderei essa porra.PHDookie escreveu:
Agora eu sei pq o boxe baiano é referencia mundial. Até no carnaval os caras treinam, dançam axé fazendo movimentos de boxe, mestre Pepey deve ter aprendido ali.
Detalhe para os 10:24 três caras fortes contra o bonde, até que um deles cai. ai o bonde faz a festa.
O cara fica o ano inteiro esperando essa merda.
Aí gasta uma puta grana com avião e hospedagem pra ficar no meio desse inferno, com um monte de gente suada e fedendo, pra dar beijo em mulher vagabunda que tá com a baba de 50 caras diferentes por dia. E isso é aproveitar a vida rs
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Aos 40 segundos, o X9 toma uma paulada, e sai caguetando geralPHDookie escreveu:
Tem uma hora que os puliça sair porretando com dois braços, deve ter falado algo da mãe deles, não é possível hahaha
-
- Contato:
O engraçado é que essa dança de merda se assemelha ao boxe. Então não dá pra saber quando estão realmente brigando, ou apenas se divertindo haha.
- frankshamrock
e isso aqui é o que ?
kkkkkkkkkkkk
Rindo demais.
O que chama atenção é que é meio que consensual e combinado.... E parece que ng pisoteia ng, parece meio "ordeiro" até.. só trocar uns socos e toca o bonde !
Rindo demais.
O que chama atenção é que é meio que consensual e combinado.... E parece que ng pisoteia ng, parece meio "ordeiro" até.. só trocar uns socos e toca o bonde !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----