WWE - Tópico Oficial
Re: WWE - Tópico Oficial
opa, agora que vi sting finalmente veio pra wwe bom saber, um cara do naipe dele uma hora tinha que no mínimo aparecer na wwe alguma vez. pena que tá no fim da carreira já. mas uma luta entre ele e o undertaker dava A rivalidade de personagens hein? mas como estamos perto da wrestlemania, acho que vão deixar pra de 2016, daí dá pra trabalhar bem a rivalidade, e de quebra aposentar essas duas lendas com chave de ouro. se eles quiserem claro, eu desconfio que caras tipo o undertaker e sting, que tão nessa porra há mais de 30 anos, gostam tanto de fazer isso que só vão parar quando tiver alguma lesão séria.
Já estão montando a estrutura do WM31
-
- Colaborador
- Contato:
Alguem sabe explicar mais ou menos q tipo de truques eles utilizam pros kras nao se machucarem mesmo caindo dessas alturas?
Machucar os caras sempre se machucam, toda semana tem notícia de alguma lesão, mas eles tem as técnicas de como cair e etc, e os ringues e o chão em volta é acolchoado.Gardenal_JJ escreveu:Alguem sabe explicar mais ou menos q tipo de truques eles utilizam pros kras nao se machucarem mesmo caindo dessas alturas?
Cena é foda...brunolobo escreveu:atualmente não consigo mais ver não. mas quando mais novo gostava muito, lá quando passava no sbt por 2007 ou 2008. quando vi amei mas vi logo de cara vi que era fake. mas continuei gostando, encarava como um filme mesmo.
mas naquela época tinha mais motivos pra gostar: tinha ótimos personagens como undertaker (aparecendo toda semana, e não anualmente como agora), edge, triple h, batista, kane, big show, aquele gigantão indiano, entre outros mais antigos que conheci pelo youtube. mas todos esses já tavam velhos, logo saíram de cena, e quem entrou em cena pra substituí-los como o fodão da wwe? o tal do john cena, o mundo da wwe passou a girar em volta dele. pro-wrestler fraquíssimo, pouquíssimos golpes, personagem ridículo, mas a criançada adorava, daí virou uma bosta. papelzinho chato estilo "super homem" americano, tentativa fracassada de fazer outro hulk hogan (outro pro-wrestler que era fraquíssimo, mas que fez a porra toda ficar grande). enfim, parei de acompanhar.
voltei a dar uma olhada em 2012 quando chamaram o the rock de volta. e vou te dizer que valeu a pena, o personagem que ele faz é muito épico rsrs humilhou o cena diversas vezes no microfone e a wwe respeitou os fãs antigos, fez ele vencer o cena na wrestlemania. admito que vi essa luta por stream ao vivo e torci pro the rock como se fosse uma luta de verdade mas no ano seguinte, naturalmente ele perdeu pro cena, já que o the rock não veio pra ficar mesmo, veio só pra aparecer uma vez que outra.
e agora que trouxeram o lesnar de volta tb voltei a acompanhar as partes que ele aparecia. e pra ver como o ufc tem moral por lá, fizeram o lesnar não só ser o campeão vencendo o super heroi john cena, como tb fizeram ele vencer o undertaker na wrestlemania!!! undertaker é o lutador mais lendário da história da wwe, não só pelo personagem espetacular, mas tb pq o cara tá há MAIS DE TRINTA anos fazendo essa porra! desde os anos 80 ele nunca tinha perdido na wrestlemania. ninguém acreditava que a wwe faria a sacanagem de faze-lo perder agora no fim da carreira. pois fez, e foi pro lesnar. eu sinceramente achei sacanagem das brabas, mas mostra o quanto eles podem ser imprevisíveis.
atualmente tá em grande falta um grande personagem na wwe, estilo the rock, stone cold no fim dos anos 90, undertaker quando era ativo. tem o lesnar, que tem um personagem legalzinho, mas falta consistência, e um rival decente. sem contar que ele mal aparece, mesmo sendo campeão. inclusive tá no fim do contrato já, deve perder o cinturão na wrestlemania e deixar de novo o pro wrestling pra voltar pro ufc.
mas enfim, duvido que eles voltem a ser o que eram nos tempos áureos (fim dos anos 90/início dos 2000), pois naquela época eles eram mais voltados pro público mais velho. atualmente, com o a advinda do mma, acho que eles passaram a se focar mais nas crianças mesmo. sem contar que naquela época eles tinham um grande rival, que era a wcw. tinham que se puxar mais. hoje são soberanos (tem a tna, mas essa não é tão grande), daí acho que não se puxam tanto tb.
mas poderia voltar a ser o Rapper,bocudo e que não tem respeita ninguém :
atuava bem como personagem quando era esse rapper e tal. mas dentro do ringue sempre foi fraquíssimo. como eu falei, deixa o adversário levar a luta nas costas, golpes fracos, muitas vezes erra. e mesmo sendo quase tão forte quanto um lesnar/kane/goldberg, não tem aquele estilo dominante, pq simplesmente não tem qualidade/habilidade pra faze-lo.Punk666 escreveu:
Cena é foda...
mas poderia voltar a ser o Rapper,bocudo e que não tem respeita ninguém :
daí tiraram esse personagem dele, que acho que era uma das poucas coisas que ele encenava bem, virou mocinho, super homem e tal, personagem ruim demais.
enfim, cena sucks
Acho q vão dar o cinto pro Reigns.....Lesnar quase não aparece e estão fortalecendo o Reigns toda semana, fizeram ate o Mark Henry arregar p ele.
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
DEVGRU TEAM SIX
será? eu achava isso até se confirmar que o lesnar vai continuar na wwe. mas uma coisa é certa: se fizerem ele ficar com o cinturão à longo prazo, ele vai ter que aparecer mais.AndrewJJ escreveu:Acho q vão dar o cinto pro Reigns.....Lesnar quase não aparece e estão fortalecendo o Reigns toda semana, fizeram ate o Mark Henry arregar p ele.
alguém sabe do contrato novo dele? se for pra continuar aparecendo esporadicamente, daí deve perder a cinta mesmo. se for um contrato pra ele aparecer mais frequentemente, devem deixar a cinta com ele. tem nome pra isso (aliás, é o "não-semi-aposentado" com mais nome dentro da wwe inteira).
Lesnar vai ganhar salário de tempo integral, mas vai continuar trabalhando em tempo parcial. Algo entre 3 e 5 milhões, fora a porcentagem de venda de produtos. Acho que deve continuar com o título e aparecendo um pouco mais.brunolobo escreveu: será? eu achava isso até se confirmar que o lesnar vai continuar na wwe. mas uma coisa é certa: se fizerem ele ficar com o cinturão à longo prazo, ele vai ter que aparecer mais.
alguém sabe do contrato novo dele? se for pra continuar aparecendo esporadicamente, daí deve perder a cinta mesmo. se for um contrato pra ele aparecer mais frequentemente, devem deixar a cinta com ele. tem nome pra isso (aliás, é o "não-semi-aposentado" com mais nome dentro da wwe inteira).
Sting deve fazer a última luta dele nesse WM31. Seria irado uma despedida dele contra o Undertaker no Survivor Series.
Phil Baroni vai assinar com o WWE
se vai continuar aparecendo pouco aposto que perde a cinta então. a wwe precisa se reciclar, tem que fazer um novo grande nome. e pelo jeito, vai ser esse roman aí , aliás, aproveito pra perguntar: vcs acham que ele tem qualidade pra isso? to perguntando pq não acompanho mesmo.BrunoJJ escreveu: Lesnar vai ganhar salário de tempo integral, mas vai continuar trabalhando em tempo parcial. Algo entre 3 e 5 milhões, fora a porcentagem de venda de produtos. Acho que deve continuar com o título e aparecendo um pouco mais.
Sting deve fazer a última luta dele nesse WM31. Seria irado uma despedida dele contra o Undertaker no Survivor Series.
Phil Baroni vai assinar com o WWE
enfim, não acho que a wwe vai se apegar muito ao lesnar não. ele tb tá em fim de carreira, ainda mais aparecendo pouco assim. pelo jeito vai ficar só pra fazer super lutas mesmo. provavelmente revanches com o undertaker, the rock, etc.
sobre o sting, aposto que convencem ele a ficar até a wrestlemania 32, finalizando a carreira da maneira mais épica possível: contra o undertaker numa wrestlemania. se a wwe conseguir fazer essa luta na wrestlemania, vai CHOVER dinheiro. tem um ano inteiro pra trabalhar essa que teria tudo pra ser uma das lutas mais hypadas da história do pro-wrestling.
Eu não gosto muito da atuação do Reigns não... É superman punch, Spear, Balança cabelo, repete. Ele reclamou um tempo atrás que não deixavam ele usar mais dos seus movimentos. Talvez se ele for campeão, vai ter mais liberdade pra usar. Ele tem dois finishers com muito impacto, mas parece que é só isso... Se fosse pra escolher um novo campeão, pra mim seria o Seth. Só não curto o finisher dele de pisar na cabeça, acho meio sem impacto, mas ele utiliza muito bem a área de luta.brunolobo escreveu: se vai continuar aparecendo pouco aposto que perde a cinta então. a wwe precisa se reciclar, tem que fazer um novo grande nome. e pelo jeito, vai ser esse roman aí , aliás, aproveito pra perguntar: vcs acham que ele tem qualidade pra isso? to perguntando pq não acompanho mesmo.
enfim, não acho que a wwe vai se apegar muito ao lesnar não. ele tb tá em fim de carreira, ainda mais aparecendo pouco assim. pelo jeito vai ficar só pra fazer super lutas mesmo. provavelmente revanches com o undertaker, the rock, etc.
sobre o sting, aposto que convencem ele a ficar até a wrestlemania 32, finalizando a carreira da maneira mais épica possível: contra o undertaker numa wrestlemania. se a wwe conseguir fazer essa luta na wrestlemania, vai CHOVER dinheiro. tem um ano inteiro pra trabalhar essa que teria tudo pra ser uma das lutas mais hypadas da história do pro-wrestling.
Mas na WWE quem tem mais de 1,90 e 100kg+ tem preferência. Então é bem provável que o Reigns saia campeão. Nao to acompanhando esses dias, entao nao sei se o Sheamus já voltou, porque ele ia voltar como top hell, e era bem capaz de ter um feud grande por algum título.
Sobre a morte do lutador mexicano:
De acordo com autoridades de Tijuana, ele sofreu fraturas na primeira, segunda e terceira vértebras da coluna cervical e morreu quase instantaneamente no ringue
As entradas do Taker, Sting, Wyatt, Triple H, devem ser iradas pra caralho. Principalmente porque pode ser a despedida de duas lendas.
Prime Undertaker era foda, o que me fez gostar de pro wrestling, quando passava no sbt e ele chutava a bunda do Edge, os sinos sinistros tocando, era foda.
Mas o coroa tá treinando... Tomara que tenha feito um ciclo bolado e venha nos venenos :gunthunt:
com a renovação do Lesnar,na minha opinião este deve continuar com o cinto....o fortalecimento do Reigns talvez tenha sido pro caso do Lesnar não renovar....outra possibilidade é haver uma guerra na disputa do cinto e o Rollins usando o contrato em seguida. Se bem q eu acho ele "fraco",só vence com ajuda da patota. Todas as vezes q ficou no mano a mano,foi surrado..
Si vis pacem, para bellum
DEVGRU TEAM SIX
DEVGRU TEAM SIX
então não tem algum prowrestler realmente promissor pra wwe se reciclar? quando eu acompanhava lembro que tinha um tal de kozlov que encenava muito bem os golpes, tinha uma boa variedade de golpes, dava excelentes suplex (tipo o lesnar), o cara tinha jeito pra coisa. até fui pesquisar aqui agora, mas pelo jeito a wwe não deu valor pro cara, mandou embora logo em seguida.
outro é aquele ryback, esse eu vi muito pouco, até dei uma googlada agora, e pelo jeito o cara é um mal prowrestler, diversas reclamações de que ele machuca demais os adversários e tal. caras assim não vão longe. e tb que o cara não consegue executar seu finisher em caras mais pesados, um erro crasso pra um powerhouse como ele. é nessas horas que se vê como caras tipo o lesnar, goldberg (G.O.A.T. na minha opinião) tinham jeito pra coisa: faziam parecer que arrebentavam com o adversário, mas é raro ver alguma reclamação disso em relação à eles.
tem alguém novo que seja realmente acima da média atualmente na wwe?
outro é aquele ryback, esse eu vi muito pouco, até dei uma googlada agora, e pelo jeito o cara é um mal prowrestler, diversas reclamações de que ele machuca demais os adversários e tal. caras assim não vão longe. e tb que o cara não consegue executar seu finisher em caras mais pesados, um erro crasso pra um powerhouse como ele. é nessas horas que se vê como caras tipo o lesnar, goldberg (G.O.A.T. na minha opinião) tinham jeito pra coisa: faziam parecer que arrebentavam com o adversário, mas é raro ver alguma reclamação disso em relação à eles.
tem alguém novo que seja realmente acima da média atualmente na wwe?
Não acompanho,mas pelo pouco que vi, o Lesnar sequer fala, tem um "porta voz" é isso mesmo ? Jogo de cintura zero, não atua, só sobe lá e fica com aquela cara de bunda ... Como um cara tão sem carisma pode ser popular e importante para o show a esse ponto ?
por causa do mais importante: que ele faz dentro do ringue. é um dos prowrestlers que melhor encenam da história.Diogo_Cwb escreveu:Não acompanho,mas pelo pouco que vi, o Lesnar sequer fala, tem um "porta voz" é isso mesmo ? Jogo de cintura zero, não atua, só sobe lá e fica com aquela cara de bunda ... Como um cara tão sem carisma pode ser popular e importante para o show a esse ponto ?
o cara consegue levar as lutas nas costas. pra mma seu gas poderia ser fraco, mas pro prowrestling é impressionante o ritmo que ele bota nas lutas. sempre consegue encenar fazendo parecer que realmente machucou os caras.
é raro um cara assim. olha o exemplo que eu dei ali, o tal do ryback, o cara é até maior que o lesnar, mas o gas é zero, não consegue levar a luta nas costas como o lesnar faz, e se complica pra levantar caras maiores https://www.youtube.com/watch?v=jWQRvD7uzzk" onclick="window.open(this.href);return false; lesnar levanta qualquer um com uma facilidade absurda.
enfim, lesnar é um prowrestler muito, MUITO bom. como não consegue fazer personagem muito bem, tiveram que moldar ele assim, com um cara pra fazer o trash talk por ele.