Tópico para pedir desculpas para: Catoiao, Brutus, lobo e eu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sumofan69
Contato:

Re: Tópico para pedir desculpas para: Catoiao, Brutus, lobo e eu

Mensagem por Sumofan69 » 25 Ago 2024 09:05

FROST escreveu:
24 Ago 2024 20:07
Acho que o ponto não é nem ele estar fingindo, mas sim potencializar em 20 vezes os efeitos da doença. Quem viu, lembra que ele dizia que tinha momentos difíceis até pra ficar com os olhos abertos, que digitava diante de extrema dificuldade e que padecía de uma dor incomensurável.

O ponto é que vagabundo provavelmente passava 20h por dia jogando ps5 e aí os dedos não doíam, os olhos não cansavam, o corpo tava dez.

Se o diagnóstico dele for correto então estes sintomas são comuns.

Tolice ver a mídia social de alguém isolado e doente representar quem ele gostaria de ser e. avisa que gostaria de ter como verdade. Não há fotos dele fazendo exercício, só dele sorrindo, na maioria das vezes em close e sentado.

Tags:

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Ago 2024 09:30

Sumofan69 escreveu:
25 Ago 2024 09:05
Se o diagnóstico dele for correto então estes sintomas são comuns.

Tolice ver a mídia social de alguém isolado e doente representar quem ele gostaria de ser e. avisa que gostaria de ter como verdade. Não há fotos dele fazendo exercício, só dele sorrindo, na maioria das vezes em close e sentado.
Esse é o clone do vagabond?
Porque ele sempre foi trouxa e post condiz com isso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 25 Ago 2024 20:36

bom pelos tópicos da época tinha algumas coisas estranhas e ele respondia o q era do interesse dele.

sou aqui de sul, e sei onde é a cidade dele, então muita coisa q ele falava não batia. Os remédios que ele precisava ou precisa são dados pelo governo, a fisioterapia vai na casa quando o paciente estava ou está com os sintomas dele.

o mestre Andy na época deu a letra, eu questionei da fisioterapia, e ele se manteve quieto.

o ps5 foi a pá de cal, quem acha q "doente" não dá golpe, se faz de vitima para conseguir as coisas precisa é muito ingênuo.

se o "pai" estava cheio de dividas por quê o "bonito" precisava de um ps5 ? não é preciso muita pesquisa pra ver q o golpe estava claro.
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Ago 2024 21:16

Kkkkkkkkkkkkkkkk "quero um ps5 pra alegrar minha vida"... enquanto reclama que os ossos doem com o esforço de digitar no fórum (uns textos intermináveis, por sinal).

Era engraçado o pessoal achando twitter, ou sei lá o que do maluco, pedindo ajuda pro mito.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 25 Ago 2024 21:25

Acabei de doar um ps5 que nao uso mais pro Tiago. Espero que ele faca proveito, enquanto esse pessoal do ódio vai reservando seus lugares no inferno.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Ago 2024 21:53

relâmpagomcqueen escreveu:
25 Ago 2024 21:25
Acabei de doar um ps5 que nao uso mais pro Tiago. Espero que ele faca proveito, enquanto esse pessoal do ódio vai reservando seus lugares no inferno.
Cara consegue ser sem graça, até com um personagem
Que fracassado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Ago 2024 22:07

Dillan Grau escreveu:
25 Ago 2024 20:36
bom pelos tópicos da época tinha algumas coisas estranhas e ele respondia o q era do interesse dele.

sou aqui de sul, e sei onde é a cidade dele, então muita coisa q ele falava não batia. Os remédios que ele precisava ou precisa são dados pelo governo, a fisioterapia vai na casa quando o paciente estava ou está com os sintomas dele.

o mestre Andy na época deu a letra, eu questionei da fisioterapia, e ele se manteve quieto.

o ps5 foi a pá de cal, quem acha q "doente" não dá golpe, se faz de vitima para conseguir as coisas precisa é muito ingênuo.

se o "pai" estava cheio de dividas por quê o "bonito" precisava de um ps5 ? não é preciso muita pesquisa pra ver q o golpe estava claro.
Outra coisa que eu sempre achei bizarra era a “inércia” que ele aparentava ter em relação à busca pelos benefícios assistenciais. Vez ou outra mencionava que tinha um processo judicial tramitando, mas nunca sabia em que pé estava :rolleyes:

Porra, o cara era tão engajado na internet, vakinhas e fóruns, mas não buscava um MP, uma defensoria, um judiciário ou até mesmo encher o saco dia sim e dia sim do advogado para ver sobre o processo e/ou buscar alternativas pela via judicial?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Ago 2024 22:17

Jaisonn escreveu:
25 Ago 2024 22:07
Outra coisa que eu sempre achei bizarra era a “inércia” que ele aparentava ter em relação à busca pelos benefícios assistenciais. Vez ou outra mencionava que tinha um processo judicial tramitando, mas nunca sabia em que pé estava :rolleyes:

Porra, o cara era tão engajado na internet, vakinhas e fóruns, mas não buscava um MP, uma defensoria, um judiciário ou até mesmo encher o saco dia sim e dia sim do advogado para ver sobre o processo e/ou buscar alternativas pela via judicial?
Mas teve vários foristas que comentaram isso e acharam estranho
Se não me engano teve um que até se prontificou a ajudar
Mas ele sempre saía pela tangente
Bastou ele comprar seu ps5 que todos os problemas foram resolvidos
Sim, vc é um genocida

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Ago 2024 22:20

Assim, se ele é doente mesmo e deixou claro que iria comprar um play, então não tem problema nenhum. Quem deu um cascalho certamente não tá sentindo falta agora.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Ago 2024 22:36

Jaisonn escreveu:

É tão difícil assim conseguir um BPC?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 26 Ago 2024 00:17

ele só vazou do forum quando começaram a fantasiar como seria penetrar alguem sem ossos =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 26 Ago 2024 00:44

Djair Ferreira escreveu:
25 Ago 2024 21:53
Cara consegue ser sem graça, até com um personagem
Que fracassado
Calma doutor, concentra aí no plantao do sus.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 26 Ago 2024 08:00

Jaisonn escreveu:

Tiago é conservador e provavelmente não confiava mais no nosso judiciário.
Team Legend!!

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 26 Ago 2024 09:38

Jaisonn escreveu:

pois então...
esse era outro tema q levantava suspeitas.
lembro de uma q o pessoal estava zoando ele e o cara disse q estava em contato com advogado para "tomar medidas" contra esse bullying on line, ou seja, quando queria o advogado estava acessível, mas quando questionavam o andamento das coisas no judiciário saía bonito pela tangente.
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Ago 2024 09:51

A postura de ter um problema para cada solução foi o maior sinal de alerta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder