Rapaz, abre teu olho.
Pelo que eu soube, os moradores de Noronha detestam ter que pegar voo dessa companhia.
Fui para Noronha 3x com esta aeronave e hoje de manhã, o meu mestre (Sebastian) acabou de pousar em Noronha (12/Agosto/2024) com a mesma aeronave, vá tranquilo. Sobre a queda do avião, lamento pela família que perderam os entes queridos. Contra a decisão da dona Morte, não tem jeito, ou será por meio de transporte ou apenas dormindo numa rede. Fortes abraços!!!
Veja esses vídeos antes de pegar esse avião e se der assista a matéria completa que rolou no fantástico da Globo e no domingo espetacular da Record, fora as matérias no jornal hoje da Globo etc...deve ter no YouTube.
Assim espero. Creio q não há outras opções pra Noronha além de avião turboélice.leandrocapuano escreveu: ↑12 Ago 2024 15:50Fui para Noronha 3x com esta aeronave e hoje de manhã, o meu mestre (Sebastian) acabou de pousar em Noronha (12/Agosto/2024) com a mesma aeronave, vá tranquilo. Sobre a queda do avião, lamento pela família que perderam os entes queridos. Contra a decisão da dona Morte, não tem jeito, ou será por meio de transporte ou apenas dormindo numa rede. Fortes abraços!!!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Dejavu, NOGI, thiago454 e 332 visitantes