Farofa da GKay
Re: Farofa da GKay
Ah ta ... feio importa muito né...Amaral e Dentinho news
Jogador que embolsa milhões por mes , tem váárias gold diggers na bota, algumas até deste naipe aí ( vileira de genética perfeita criada no funk mas que nao engravidou de uma trafica ,a mina é um T ) , até parece que tá preocupado , mesmo que tem filho até pq o nego já cresce ssabendo que craque que se preza tem pelo menos 2 ou 3 filho de rampeira .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Geral por zueira, vai colocar a culpa na vagabunda, que desconcentrou o Militão, e vai sair materiazinha na uol sobre como a mulher empoderada leva a culpa por causa dos erros do homens.
Imagine se o Militão faz um gol contra ou entrega a paçoca e o Brasil perde a Copa.
Geral por zueira, vai colocar a culpa na vagabunda, que desconcentrou o Militão, e vai sair materiazinha na uol sobre como a mulher empoderada leva a culpa por causa dos erros do homens.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Um conhecido meu, cirurgião plastico do sirio libanes, que fez uns procedimentos na gkay, foi pra esta tal de farofa, tudo bancado por ela. Quando digo tudo, é tudo mesmo. Jatinho, restaurante, resort, camarote...
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
RAINMAKER escreveu: ↑06 Dez 2022 16:00Imagine se o Militão faz um gol contra ou entrega a paçoca e o Brasil perde a Copa.
Spoiler:
Spoiler:
Team Cara de Sapato
Segundo as más línguas, foi o Militão que pediu pra donzela aí parar de tomar o anticoncepcional...
-
- Contato:
Mano todo mundo aqui eh homem, já gostou de uma, mina, imagina se esse cara gosta dessa mina e vê uma porra dessas ? Eh mpossivel jogar a copa.
Pode ser que ele nem goste, duvido, mas se gostar vai perder a cabeça e a concentração no bagulho
Pode ser que ele nem goste, duvido, mas se gostar vai perder a cabeça e a concentração no bagulho
Teu conhecido deveria ir presorelâmpagomcqueen escreveu: ↑06 Dez 2022 16:02Um conhecido meu, cirurgião plastico do sirio libanes, que fez uns procedimentos na gkay, foi pra esta tal de farofa, tudo bancado por ela. Quando digo tudo, é tudo mesmo. Jatinho, restaurante, resort, camarote...
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Por que esse negócio chama FAROFA da GKay? Lá eles servem farofa? Sei lá, meio óbvio, mas nunca vi menção à farofa propriamente dita, só aos micróbios.
- H.Wolowitz
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
H.Wolowitz escreveu: ↑06 Dez 2022 19:26Farofa, farofada são sinônimos de farra, antigamente num tom pejorativo
Born To Raise Hell escreveu: ↑06 Dez 2022 19:27Pô Monsoon, é na farofa que a galera passa a lingüiça. É uma festa pra passar a lingüiça nas donzelas.
Kkkkk, vacilo meu, não tava ligado..
-
- Contato:
Ele que se cuide, todo final de copa o Brasileiro fica louco para odiar alguém. kkk
Agora falando sério, a mina é gostosa sim, acho ela montada para caralho, mas é gostosa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator