Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Abr 2019 22:07

Garotão escreveu:
23 Abr 2019 22:02
isso ai guerreiro, mto foda vc! :-ss :-ss :-ss
vai me perseguir não gostou de ser chamado de olavete não? paticamente essas 2 semanas esse e o tópico que eu mais entro pra ver atualização, se fosse sua filha o que vc faria sabendo que alguém viu ela se "afogar" e mentiu a policia?
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Abr 2019 22:09

e o pior e quem outros filhos da mãe, tentando fuder a imagem da menina, segura ai a reputação dele com o rabo
TEAM Sagraódio

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 23 Abr 2019 22:21

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Abr 2019 22:07
vai me perseguir não gostou de ser chamado de olavete não? paticamente essas 2 semanas esse e o tópico que eu mais entro pra ver atualização, se fosse sua filha o que vc faria sabendo que alguém viu ela se "afogar" e mentiu a policia?
postaria em CAPS LOCK em um fórum de internet.

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 23 Abr 2019 22:23

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Abr 2019 22:01
PRA MIM TA CLARO QUE ELE AFOGOU A MENINA, SE EU FOSSE PAI JÁ TAVA PULANDO O MURO DA CASA DELE
Vc diz tipo, que ele teve de fato intenção de mata-la?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Abr 2019 22:29

Avalon escreveu:
23 Abr 2019 22:23
Vc diz tipo, que ele teve de fato intenção de mata-la?
Amigo, sabe que não concordei com vc logo de inicio dos post, não acho ela negra nem acho eles pobres ou ricos, mas na minha experiencia de pegar surf aqui na orla de sa, ta claro no video que ele leva ela a 2, 3 metros do ponto inicial, e eles ja entraram com a água no pescoço, isso não e brincadeira comum, e pode ver que ele ainda fica um tempo parado no local esperando ela se afogar, ele não da espaço pra ela conseguir nadar, não foi uma mera brincadeira de empurrar, e como já esta relatado ele mentiu 2x para a policia.
TEAM Sagraódio

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 23 Abr 2019 22:50

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Abr 2019 22:29
Amigo, sabe que não concordei com vc logo de inicio dos post, não acho ela negra nem acho eles pobres ou ricos, mas na minha experiencia de pegar surf aqui na orla de sa, ta claro no video que ele leva ela a 2, 3 metros do ponto inicial, e eles ja entraram com a água no pescoço, isso não e brincadeira comum, e pode ver que ele ainda fica um tempo parado no local esperando ela se afogar, ele não da espaço pra ela conseguir nadar, não foi uma mera brincadeira de empurrar, e como já esta relatado ele mentiu 2x para a policia.
Sim o rapaz é um mentiroso nato e aparentemente sem senso de responsabilidade. Sim, sim ele fica, ali eu pensei que talvez ela tenha "escorregado" para o fundo, mas vc também percebeu q ele imerge ao lado dela? Ali parece ter acontecido o contato que levou a fatalidade. Essa questão do espaço que vc cita é super importante de se considerar pq acaba q ele age como uma barreira mesmo.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 23 Abr 2019 23:23

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Abr 2019 22:07
Tava tudo drogadão, amigo.

Os dois estavam fritos no mínimo em 4 drogas diferentes.

Já há laudo da PC/DF provando que todas as escoriações da moça foi devido ao arrastre do corpo no lago. Não houve agressão ou nada que pudesse contribuir para o afogamento da donzela.

Laudo conclusivo para asfixia decorrente do afogamento.

Talvez nem omissão de socorro o rapaz pegue, pois você não pode colocar a sua vida em risco para salvar a de outro e se o carinha tivesse pulado para salvar a donzela talvez fosse junto com ela para a cidade dos pés juntos.

tem nada a ver, agora querem condenar o cara de qualquer forma pela loucura da moça.

Vai dar em nada isso aí. O cara não matou a moça, provavelmente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 23 Abr 2019 23:27

Acho que o Quin levantou a possibilidade do rapaz induzir a moça a ir para uma região mais funda de propósito para ela se afogar. Por omissão de Socorro esse fdp tem que responder

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 23 Abr 2019 23:29

Mateus Frota escreveu:
23 Abr 2019 23:27
Acho que o Quin levantou a possibilidade do rapaz induzir a moça a ir para uma região mais funda de propósito para ela se afogar. Por omissão de Socorro esse fdp tem que responder
sim, pulando o muro dele :assassin:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Abr 2019 23:33

NoNickName85 escreveu:
23 Abr 2019 23:23
Tava tudo drogadão, amigo.

Os dois estavam fritos no mínimo em 4 drogas diferentes.

Já há laudo da PC/DF provando que todas as escoriações da moça foi devido ao arrastre do corpo no lago. Não houve agressão ou nada que pudesse contribuir para o afogamento da donzela.

Laudo conclusivo para asfixia decorrente do afogamento.

Talvez nem omissão de socorro o rapaz pegue, pois você não pode colocar a sua vida em risco para salvar a de outro e se o carinha tivesse pulado para salvar a donzela talvez fosse junto com ela para a cidade dos pés juntos.

tem nada a ver, agora querem condenar o cara de qualquer forma pela loucura da moça.

Vai dar em nada isso aí. O cara não matou a moça, provavelmente.
rapaz pelo que vejo do video ele afogou a menina, e ele mentiu 2x a policia, ele disse que saiu da agua e ela estava viva
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Abr 2019 23:40

Garotão escreveu:
23 Abr 2019 23:29
sim, pulando o muro dele :assassin:
se fosse minha filha eu matava ele, no primeiro vídeo já tava estranho, vc ainda ta putinha ? para de desvirtuar o topico e vem aqui

viewtopic.php?f=20&t=5021&start=2445
TEAM Sagraódio

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Abr 2019 05:26

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Abr 2019 23:33
rapaz pelo que vejo do video ele afogou a menina, e ele mentiu 2x a policia, ele disse que saiu da agua e ela estava viva
Será que o cara afogou ela?
Se repararmos, o cara mergulha e fica um tempo para depois a garota mergulhar... mas a partir do momento que ela submerge, ele volta à tona em poucos segundos... Acho que se ele tivesse a intenção de afogá-la, seguraria ela por mais tempo... o tempo entre ela submergir e ele voltar à tona não seria suficiente para ela se afogar, eu acho.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 24 Abr 2019 08:16

Qui-Gon Jinn escreveu:
23 Abr 2019 22:29
Caralho... faz sentido.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 24 Abr 2019 09:49

Vitorino escreveu:
24 Abr 2019 08:16
Caralho... faz sentido.
Sim faz muito sentido o que ele disse. Um colega q viu o video, cogitou que ali na parte final que o rapaz pudesse estar escondendo o corpo dela, pela forma que ele se move naquela parte, levando-a para o canto e por isso o rosto dela estava ferido pois segundo ele q conhece aquela parte tem muitas pedras. Nem tinha passado isso pela minha cabeça, mas olhei o video novamente e realmente a forma como ele se move naquele momento é estranho, mas tudo nesse acontecimento é estranho.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 24 Abr 2019 09:57

E dizem que a bala, ecstasy, MDMA... externalizam comportamentos que o usuário mantém em segredo.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder