vai me perseguir não gostou de ser chamado de olavete não? paticamente essas 2 semanas esse e o tópico que eu mais entro pra ver atualização, se fosse sua filha o que vc faria sabendo que alguém viu ela se "afogar" e mentiu a policia?
Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
e o pior e quem outros filhos da mãe, tentando fuder a imagem da menina, segura ai a reputação dele com o rabo
TEAM Sagraódio
postaria em CAPS LOCK em um fórum de internet.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 22:07vai me perseguir não gostou de ser chamado de olavete não? paticamente essas 2 semanas esse e o tópico que eu mais entro pra ver atualização, se fosse sua filha o que vc faria sabendo que alguém viu ela se "afogar" e mentiu a policia?
Vc diz tipo, que ele teve de fato intenção de mata-la?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 22:01PRA MIM TA CLARO QUE ELE AFOGOU A MENINA, SE EU FOSSE PAI JÁ TAVA PULANDO O MURO DA CASA DELE
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Amigo, sabe que não concordei com vc logo de inicio dos post, não acho ela negra nem acho eles pobres ou ricos, mas na minha experiencia de pegar surf aqui na orla de sa, ta claro no video que ele leva ela a 2, 3 metros do ponto inicial, e eles ja entraram com a água no pescoço, isso não e brincadeira comum, e pode ver que ele ainda fica um tempo parado no local esperando ela se afogar, ele não da espaço pra ela conseguir nadar, não foi uma mera brincadeira de empurrar, e como já esta relatado ele mentiu 2x para a policia.
TEAM Sagraódio
Sim o rapaz é um mentiroso nato e aparentemente sem senso de responsabilidade. Sim, sim ele fica, ali eu pensei que talvez ela tenha "escorregado" para o fundo, mas vc também percebeu q ele imerge ao lado dela? Ali parece ter acontecido o contato que levou a fatalidade. Essa questão do espaço que vc cita é super importante de se considerar pq acaba q ele age como uma barreira mesmo.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 22:29Amigo, sabe que não concordei com vc logo de inicio dos post, não acho ela negra nem acho eles pobres ou ricos, mas na minha experiencia de pegar surf aqui na orla de sa, ta claro no video que ele leva ela a 2, 3 metros do ponto inicial, e eles ja entraram com a água no pescoço, isso não e brincadeira comum, e pode ver que ele ainda fica um tempo parado no local esperando ela se afogar, ele não da espaço pra ela conseguir nadar, não foi uma mera brincadeira de empurrar, e como já esta relatado ele mentiu 2x para a policia.
-
- Contato:
Tava tudo drogadão, amigo.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 22:07vai me perseguir não gostou de ser chamado de olavete não? paticamente essas 2 semanas esse e o tópico que eu mais entro pra ver atualização, se fosse sua filha o que vc faria sabendo que alguém viu ela se "afogar" e mentiu a policia?
Os dois estavam fritos no mínimo em 4 drogas diferentes.
Já há laudo da PC/DF provando que todas as escoriações da moça foi devido ao arrastre do corpo no lago. Não houve agressão ou nada que pudesse contribuir para o afogamento da donzela.
Laudo conclusivo para asfixia decorrente do afogamento.
Talvez nem omissão de socorro o rapaz pegue, pois você não pode colocar a sua vida em risco para salvar a de outro e se o carinha tivesse pulado para salvar a donzela talvez fosse junto com ela para a cidade dos pés juntos.
tem nada a ver, agora querem condenar o cara de qualquer forma pela loucura da moça.
Vai dar em nada isso aí. O cara não matou a moça, provavelmente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Acho que o Quin levantou a possibilidade do rapaz induzir a moça a ir para uma região mais funda de propósito para ela se afogar. Por omissão de Socorro esse fdp tem que responder
sim, pulando o muro deleMateus Frota escreveu: ↑23 Abr 2019 23:27Acho que o Quin levantou a possibilidade do rapaz induzir a moça a ir para uma região mais funda de propósito para ela se afogar. Por omissão de Socorro esse fdp tem que responder
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
rapaz pelo que vejo do video ele afogou a menina, e ele mentiu 2x a policia, ele disse que saiu da agua e ela estava vivaNoNickName85 escreveu: ↑23 Abr 2019 23:23Tava tudo drogadão, amigo.
Os dois estavam fritos no mínimo em 4 drogas diferentes.
Já há laudo da PC/DF provando que todas as escoriações da moça foi devido ao arrastre do corpo no lago. Não houve agressão ou nada que pudesse contribuir para o afogamento da donzela.
Laudo conclusivo para asfixia decorrente do afogamento.
Talvez nem omissão de socorro o rapaz pegue, pois você não pode colocar a sua vida em risco para salvar a de outro e se o carinha tivesse pulado para salvar a donzela talvez fosse junto com ela para a cidade dos pés juntos.
tem nada a ver, agora querem condenar o cara de qualquer forma pela loucura da moça.
Vai dar em nada isso aí. O cara não matou a moça, provavelmente.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
se fosse minha filha eu matava ele, no primeiro vídeo já tava estranho, vc ainda ta putinha ? para de desvirtuar o topico e vem aqui
viewtopic.php?f=20&t=5021&start=2445
TEAM Sagraódio
Será que o cara afogou ela?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 23:33rapaz pelo que vejo do video ele afogou a menina, e ele mentiu 2x a policia, ele disse que saiu da agua e ela estava viva
Se repararmos, o cara mergulha e fica um tempo para depois a garota mergulhar... mas a partir do momento que ela submerge, ele volta à tona em poucos segundos... Acho que se ele tivesse a intenção de afogá-la, seguraria ela por mais tempo... o tempo entre ela submergir e ele voltar à tona não seria suficiente para ela se afogar, eu acho.
Caralho... faz sentido.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 22:29Amigo, sabe que não concordei com vc logo de inicio dos post, não acho ela negra nem acho eles pobres ou ricos, mas na minha experiencia de pegar surf aqui na orla de sa, ta claro no video que ele leva ela a 2, 3 metros do ponto inicial, e eles ja entraram com a água no pescoço, isso não e brincadeira comum, e pode ver que ele ainda fica um tempo parado no local esperando ela se afogar, ele não da espaço pra ela conseguir nadar, não foi uma mera brincadeira de empurrar, e como já esta relatado ele mentiu 2x para a policia.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Sim faz muito sentido o que ele disse. Um colega q viu o video, cogitou que ali na parte final que o rapaz pudesse estar escondendo o corpo dela, pela forma que ele se move naquela parte, levando-a para o canto e por isso o rosto dela estava ferido pois segundo ele q conhece aquela parte tem muitas pedras. Nem tinha passado isso pela minha cabeça, mas olhei o video novamente e realmente a forma como ele se move naquele momento é estranho, mas tudo nesse acontecimento é estranho.
E dizem que a bala, ecstasy, MDMA... externalizam comportamentos que o usuário mantém em segredo.
Synthwave & Retrowave ♫