John Wick 2
Re: John Wick 2
Correndo de haters.
Tô louco pra ver o Wick 2 tb.
Mas falando de Matt Damon e Daniel Craig, eu achei o Matt Damon perfeito como o protagonista da saga Bourne... não tem como ser outro. O primeiro foi muito foda.
Já do 007, curti pra caralho ele no Royale, é o top 1 sem discussão. Mas curti ele pra caralho tb no Spectre.
Road Warrior é o segundo, não é?! Eu assisti a trilogia original mas, francamente, só consegui gostar do primeiro mesmo. Mas, em compensação, posso dizer que é um dos meus filmes favoritos!café c/ leite escreveu:Pô o primeiro Mad Max é muito bom, mas o Road Warrior é uma obra prima.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
cara ele invadiu uma base de criminisos RUSSOS e matou todo mundo láR.SEFO escreveu:No primeiro ele batia em 6 segurança. Nesse ele bate em 40 profissionais do crime que deveriam ser hyper-qualificados.
A cidade inteira agora é profissional da máfia.
Ninguem atira no John Wick na cabeça, mesmo pelas costas e no corpo o colete absorve qualquer tipo de munição e em qualquer quantidade. E só o John Wick tem esse colete.
Virou palhaçada. Se tiver o terceiro, ele sozinho vai matar o continente inteiro.
isso depois de 2 anos aposentado
john wick treinado é jogo ruim pra todo mundo e eles n paravam de falar o quao lendario ele é no primeiro filme
.MAs quem for ver o filme, reparem na construção. Começa com o kara falando que todas as historias que escutaram do jhon foram amenizadas. que o kara é um monstro. Depois reparem que ele é simplismente o kara onde chega. todo mundo sabe quem é ele, ele é sempre o maioral em qualquer lugar do mundo. Porque ele é o john wick. É uma construção desde o primeiro filme. E ao contrário de qualquer outro filme de ação. ele apanha com borra, apanha mais que bate. muito mais. Ele sai mais destruido que no segundo filme. Ele derruba uns 40 sim, mas voce tem que colocar na cabeça o cenário. ele é o maior assassino do mundo de todos os tempos. O GOAT . Apartir daí voce nem acha exagerado as coisas que ele faz. Até porque ele nao faz nada de mais. é Dois tiros. para cada um
Tem algo legal, no primeior filme quando o russo sabe que é o jonh wick ele já sabe que está morto. quem se fudeu. tanto no final na perseguição final do primeiro filme ele ta rindo e da a arma para o motorista porque sabe que nao pode fazer nada. NO segundo começa do mesmo jeito com o tio do cara sentado na cadeira so escutando os barulhos sabendo que ta fudido . Pra mim perfeito em historia e ação . Sou fan boy kkk
Eu nao to falando que o filme é ruim, eu só achei BEM forçado...
Como eu falei, ele tá tipo o Batman.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Keanu Reaves trolou o satanas nesse filme, entendo o rancor:
Halteres não dão tempo:
Halteres não dão tempo:
Auditor de tretas
Tenho a mesma opinião.Satanas escreveu:Eu nao to falando que o filme é ruim, eu só achei BEM forçado...
um dos melhores Satans do cinema e keanu deu o dedo do meio pra ele depois de trollar o filho dele, o michael, salvar a humanidade e a mulher la e ainda conseguir um ticket pro céuJackmAtAll escreveu:Keanu Reaves trolou o satanas nesse filme, entendo o rancor:
Halteres não dão tempo:
#VelozesFuriosos9comKeanu
KkkkkkkkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu:Dessa vez devem ter matado o peixe beta dele.
Muito bom esse filme.
Po eu achei animal o um..cena de luta c a puta no quarto, historia dele (de ser redimir pela mulher) e quando se meteram c o carro e o cachorro acabou ligando o fusível.Dookie escreveu:Pera ai....
Alguem falanod que o 2 foi ruim???
O dois foi fodah, tudo que tinha para acontecer pos 1 aconteceu. O dois é uma continuação perfeita. Da para assistir o 1 e depois emendar direto com o 2.
No dois ele está muito mais foda. Lembro que no 1 eles zoam ele com a história do lapiz, no dois....
O melhor fechou certinho para ter o 3.
Quem reclama nao gosta de filme de ação. Ta querendo romance? Drama ? Eu quero ver o Jonh matar pessoas com dois tiros, um no peito e um na cabeça para finalizar. Ação pura do começo ao fim. Muito golpde de judo, O keanu ta ficando bom no osoto guruma já kkkkkk rolou um triangulo mas tava mau encaixado hahahahahah. Teve alguns tsubone gaeshi também
as cenas de luta (não só dele, mas de todos que tem saido, em sua maioria tem sido mais bem feitas)
Falaram sobre os "mafiosos profissionais" o lance é até na realidade, muitos são intimidatorios, mas não sei na praticidade são eficientes (se comparando c um pessoal realmente preparado)...como falaram ele era tipo um rambo, cris kyle, richard macinko, algo do genero, todos do meio conheciam e respeitavam.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
O primeiro é legal, mas não é nenhum "O Troco", aquele filme dos anos 90 com o Mel Gibson. Exageram demais nas cenas de ação e esquecem dos personagens nos filmes atuais. Fato: a série Banshee come com farinha qualquer filme de porradaria recente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
ah cara vai la assistir batman vs superman vaiPaulo J. escreveu:O primeiro é legal, mas não é nenhum "O Troco", aquele filme dos anos 90 com o Mel Gibson. Exageram demais nas cenas de ação e esquecem dos personagens nos filmes atuais. Fato: a série Banshee come com farinha qualquer filme de porradaria recente.
john wick eh o filme de ação com melhor construção de personagem carlaho. n tem ação d+ e construção d-
n precisa soletrar cada coisinha de um personagem. o melhor jeito de contar sobre personagens é com coisas sutis q signifiquem muitas coisas
E eu acho que você anda assistindo demais filmes da Disney com bichos fofinhos que só repetem uma fala e isso faz você achar que qualquer filme melhorzinho já é um clássico. O filme claramente não se leva a sério. Os vilões são cômicos(o causador de tudo é um zé ruela que morre tão rápido que ninguém liga para a morte dele). A mortes são muito rápidas e sem dramaticidade (tirando a última). O personagem principal é um clichê(mesmo num gênero clichê): uma espécie de John Matrix(olha só a ironia do nome) do Comando para Matar que trabalha para os mafiosos e resolve passar o rodo neles. A história do filme pode ser resumida num clip de cinco minutos(na verdade acho o clip da música do filme melhor que o próprio filme). Não é ruim, mas esperava mais, no final é mais uma paródia de filme de ação do que um filme de ação com história.Batman escreveu:ah cara vai la assistir batman vs superman vai
john wick eh o filme de ação com melhor construção de personagem carlaho. n tem ação d+ e construção d-
n precisa soletrar cada coisinha de um personagem. o melhor jeito de contar sobre personagens é com coisas sutis q signifiquem muitas coisas
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
eu n disse melhor filme, disse q era o filme de açõ com melhor construçãoPaulo J. escreveu:E eu acho que você anda assistindo demais filmes da Disney com bichos fofinhos que só repetem uma fala e isso faz você achar que qualquer filme melhorzinho já é um clássico. O filme claramente não se leva a sério. Os vilões são cômicos(o causador de tudo é um zé ruela que morre tão rápido que ninguém liga para a morte dele). A mortes são muito rápidas e sem dramaticidade (tirando a última). O personagem principal é um clichê(mesmo num gênero clichê): uma espécie de John Matrix(olha só a ironia do nome) do Comando para Matar que trabalha para os mafiosos e resolve passar o rodo neles. A história do filme pode ser resumida num clip de cinco minutos(na verdade acho o clip da música do filme melhor que o próprio filme). Não é ruim, mas esperava mais, no final é mais uma paródia de filme de ação do que um filme de ação com história.
vc esta simplificando as coisas e atribuindo nível de qualidade de forma inerente a caracteristicas
mortes tem de ser rápidas, são assassinos korojo. cliche seria o john wick o maior de todos os assassinos ficar errando tiro e saindo na porrada com todo mundo.
vc queria o q? q toda vez q o john fosse matar alguém eles conversassem antes sobre os nomes das mães deles e se fossem iguais ele n matasse?
a historia de qualquer filme pode ser resumina em 5 minutos. o q importa sao os detalhes de até chegar lá.
quer ver uma coisa. Eles dão um close de menos de um segundo no relogio do john quando ele vai lavar a mão. Isso mostra o relogio colocado do jeito q marines fazem. John eh um ex marine
john wick parece um assassino frio e calmo, mas ele já foi um porra loka antes de ser treinado pelo cara do 1. provavelmente por trauma no exercito
ou quando o vilao do priemrio fala q o q o john queimou no cofre n tinha preço a cara q o john faz foi tipo: eh o q a porra do teu filho precisa entender inves de ficar falando "era só a prora de um carro"
eles n precisam gastar metade do filme com drama idiota e desnecessário, é só mostrar um pouco e qm se importa com caracterização vai ver e qm qer ver só ação verá só ação
é mais ou menos como dark souls