Cadê os mestres do forum?
Re: Cadê os mestres do forum?
Mestres vem e vão...
Sei que o saudosismo fala alto, mas hoje temos figuras honrosas como o Brasilenosso, Pavão (cujo o respeito é algo muito importante nos dias atuais), CATOIAO, Malandrosp (nenhum desses citados no seu texto era capaz de prever o futuro do MMA), Jeff (que infelizmente não está mais entre nós, mas temos esperança quanto sua volta), etc.
Temos que aproveitar a oportunidade de dividir este espaço virtual com estes caras, porque no futuro, dependendo de quanto tempo o fórum durar, muito provavelmente vai ter gente chorando por eles também.
Abraço.
Sei que o saudosismo fala alto, mas hoje temos figuras honrosas como o Brasilenosso, Pavão (cujo o respeito é algo muito importante nos dias atuais), CATOIAO, Malandrosp (nenhum desses citados no seu texto era capaz de prever o futuro do MMA), Jeff (que infelizmente não está mais entre nós, mas temos esperança quanto sua volta), etc.
Temos que aproveitar a oportunidade de dividir este espaço virtual com estes caras, porque no futuro, dependendo de quanto tempo o fórum durar, muito provavelmente vai ter gente chorando por eles também.
Abraço.
Penso, logo bustamanteio.
ele já assumiu que é um clone do finado que "ainda" não tinha pintado por aqui...
Esquerdismo é doença!
Exato mas o "amiguinho" tem medo de contar quem era ele no finadoDumog escreveu:Então é simples provar que ele não é um desses meninus abenssuadus.
Posta uma mensagem no finado, tipo " spidercu ama coconato e sanguenoanus" - só isso e a gente vai ver quem é ele.
Ou algo assim: "Mensagem pros amigos" se não for tão ousado.
Se não for um dos brilhosos, bom pra ele
Esquerdismo é doença!
- Chorickson
Já está em cinco páginas e pelo jeito meu propósito ao abrir o tópico foi completamente inútil.
- Chorickson
café c/ leite escreveu:Vão a essa página e vejam a "gracinha" que fizeram ao Hélio Gracie.
Eu mesmo denunciei. Aquela foto comparando o Hélio com uma múmia é inaceitável.Bruges escreveu:Por que fui ver isso?? Merece BAN certeza e denunciei a página.
Só achei graça do nome "Chourickson" e tava sem ideia pra nick e pus, como disse já pedi por e-mail pro Malícia mudar
pro meu apelido e ele não mudou, então segue o barco.
O nickname é o de menos, o importante é a conduta de acordo com as regras do forum.
Porém este blog aqui é engraçado:
http://barracodocreusinesio.blogspot.co ... on-ii.html
- Chorickson
Cada um tem um formato diferente de humor.Bruges escreveu:Na moral, não tem graça nenhuma.
Eu por exemplo não acho NENHUM dos humoristas que fazem stand up no Brasil engraçados.
No entanto isto indifere de muitos acharem.
Se o nick que escolhi incomodar alguém então a moderação pode trocar meu nick, sem problemas.
- Soothsayer
- Contato:
Não é preocupação, cara... É uma questão de responder quando alguém te chama de uma coisa que você não é. Você aguenta calado quando te atacam?Dumog escreveu:Eita, pq a preocupação?
No tópico de regras não consta essa determinação. Você deve saver o que isso significa...Dumog escreveu:Cara, vc chegou DIRETO, na subseçao de assuntos polêmicos. A seção mais problemática do fórum e com maior potencial para brilhar (vc deve saber o que isso significa ).
Quem acessa um fórum de lutas, costuma ir na seção de bjj, mma, DEPOIS se converte ao off.
Isso é sério? Você se impressionou por eu ter colocado avatar e assinatura num fórum? Você tem quantos anos, 90? Já aprendeu a usar email, quer que eu ajude, vovô?Dumog escreveu:Alem disso, pôs avatar, assinatura, pacote completo de quem está bem familiarizado com as ferramentas do fórum.
Eu tava lendo suas respostas aqui pros usuários.... Talvez você deva seguir seu próprio conselho. Seja mais humilde e respeite quem está chegando.Dumog escreveu: Enfim, não duvide da inteligência dos outros e seja humilde por estar chegando que vai dar tudo certo pra vc.
Cara, você foi alfabetizado? O cidadão com quem você cismou é de SP, eu sou de Fortaleza. Ligue os pontos...cello escreveu:ele já assumiu que é um clone do finado que "ainda" não tinha pintado por aqui...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Chorickson
Sobre eu "usar da islamofobia", embora tal acusação seja ilógica (ninguém adere sem amor à algo que é odiado), gostaria de explicar esta oração na minha assinatura.
Postarei o que segue apenas para fins de esclarecimento:
Eu aceitei o Islam como meu caminho e acreditamos que apenas o escutar de uma oração traz memórias antigas.
Cremos que todos nascem muçulmanos e basta a ativação de uma destas memórias para iniciar um processo de atração irresistível que é
como a volta pra casa.
A oração quando escutada (dunya/nasheed) louva aquilo que sentimos no coração.
A tradução desta em específico louva Aquele que reinará acima de todos os profetas, que consideramos o último profeta escolhido por Allah recebendo revelações do Anjo Gabriel em um momento em que a humanidade estava decadente, como o está agora novamente:
Letra traduzida desta oração
Eu não sou um Imam, quem se interessar em obter mais informações VERÍDICAS de como vemos nossa fé, por favor acesse este site
http://www.islamreligion.com/chat-key/p ... kQodZoQGqA
Vejam quão bonitos são os nasheeds, aqui existe outra que é como se fosse o noso "Aleluia" (Hallelujah):
Postarei o que segue apenas para fins de esclarecimento:
Eu aceitei o Islam como meu caminho e acreditamos que apenas o escutar de uma oração traz memórias antigas.
Cremos que todos nascem muçulmanos e basta a ativação de uma destas memórias para iniciar um processo de atração irresistível que é
como a volta pra casa.
A oração quando escutada (dunya/nasheed) louva aquilo que sentimos no coração.
A tradução desta em específico louva Aquele que reinará acima de todos os profetas, que consideramos o último profeta escolhido por Allah recebendo revelações do Anjo Gabriel em um momento em que a humanidade estava decadente, como o está agora novamente:
Letra traduzida desta oração
Spoiler:
http://www.islamreligion.com/chat-key/p ... kQodZoQGqA
Vejam quão bonitos são os nasheeds, aqui existe outra que é como se fosse o noso "Aleluia" (Hallelujah):
Spoiler:
- Soothsayer
- Contato:
Agressivo? Sou o cara mais da paz que existe. Já passei dessa fase de briga há muito tempo. Veja nos meus "500 posts textão por dia" se eu ofendi alguém aqui.Dumog escreveu:Cara, vc tem todo o direito de reponder se foi uma injustiça, mas parece meio agressivo com as minhas colocações.
Como eu disse lá no começo do tópico - parece que ninguém nesse tópico lê, só atira - eu estava na minha, ouvindo a galera falar clone isso, clone aquilo. Mas fiquei na minha. Aí, o skywalker postou meu perfil junto com o do chorickson, como se fôssemos a mesma pessoa, e eu expliquei que nem moro na mesma cidade do cara. Foi por isso que eu entrei na conversa. Se eu não respondesse, iriam achar que era verdade. Não estou atirando, estou me defendendo. Releia o tópico.
Já falei com o skywalker, ele foi tranquilo, parece ter entendido, tá tudo certo, mas você e o cello me pegaram pra cristo. Já falei pra pedir pro administrador checar meu IP com o IP do usuário banido que vocês cismaram que eu sou. Que mais posso fazer, cara?
Essa é a primeira vez na minha vida que a troco ideia contigo, e vc fez questão de vir com acusações pra cima de uma pessoa que você nem conhece. O mundo tá louco bicho, a galera hoje quer tretar por tudo.Dumog escreveu:Parece até que já no cruzamos por aí
Me cadastro num fórum pra curtir, passar o tempo, porque a galera aqui tem tópicos sobre todo tipo de assunto, e caio de para-queda numa internet fight nando moura vs pirula.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
mas tu é chato cara. muda sua postura.Chorickson escreveu:Meu IP é de São Paulo capital e eu nunca participei DESTE fórum.
Portanto, AQUI não sou clone nenhum.
Se soubesse quem eu sou, ficariam enjoados... kkkkk
Toda postura pode mudar, entrei aqui incentivado por um post do Malícia
Aqui:
viewtopic.php?f=6&t=13803
Mas como disse, não sou clone.
Sou faixa marrom, treino no Barbosa mas faço uns treinos na Exclusive pois tem muito seminário bom lá.
Logo em seguida que fiz o perfil me arrependi do nome que escolhi por achar engraçado e quis usar o meu apelido real,
que inclusive é meu e-mail, pedi pra que trocassem antes mesmo do meu cadastro ser aprovado e não fui atendido.
Talvez tenha sido até bom assim, anonimato pra evitar incômodos.
Chega de explanar minha vida pessoal, desde que eu siga as regras deste forum eu não devo nada a ninguém.
Segue o barco.
acabei de vê uma denuncia que vc fez, denuncia mais idiota q ja fechei.
cara, tenta conviver de boa, não uma de pnc tipo sangue. vi essa porra desse topico, na hora lembrei do topico de pilares do pvt que aquele bosta criou.
se liga que aqui ninguém vai jogar com regras debaixo do braço.
fica de boa, aproveite e contribua de maneira positiva no forum
para com essas palhaçadas, q nada vai te acontecer
tente jogar com livro de regras e não vai acabar bem
flw
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Chorickson
Pois é. Pessoas reativas e mal resolvidas emocionalmente.Soothsayer escreveu:Agressivo? Sou o cara mais da paz que existe. Já passei dessa fase de briga há muito tempo. Veja nos meus "500 posts textão por dia" se eu ofendi alguém aqui.
(...)
Me cadastro num fórum pra curtir, passar o tempo, porque a galera aqui tem tópicos sobre todo tipo de assunto, e caio de para-queda numa internet fight nando moura vs pirula.
A ofensa de alguém diz mais sobre a pessoa do que sobre nós.
Por sua vez já a nossa resposta diz mais sobre nós do que sobre o outro.
No fundo é apenas cada um sendo o que é.
Dando um segundo olhar na situação vejo como tentativa mogolóide de provocar pra, aí sim, ter algum motivo, caçar punição, etc.
Não tente responder porque será pior apenas pra você.
Tem uma porção de gente legal aqui no fórum qeu se esforçaram pra criar e manter isso aqui, Fefo, NoFun, Hall, Tartaruga, Winstrol, Pegaleve, Malícia, Kratos, Letalshot, jj4life, Brasilenosso, Urso, nem caberia aqui citar todos. Devemos nos preocupar em interagir com quem trata as pessoas como se fosse ao vivo. Creio que todos aqui são boas pessoas mas na internet afloram a imaturidade. A estes espero que a vida e o tempo modifiquem.
Deu. De agora em diante eu vou simplesmente ignorar porque quem dá moral pra merda é mosca.
- Chorickson
Bem, se você não achou o "meme" do boquete ofensivo para estar na internet aberto, eu achei.logan escreveu:mas tu é chato cara. muda sua postura.
acabei de vê uma denuncia que vc fez, denuncia mais idiota q ja fechei.
cara, tenta conviver de boa, não uma de pnc tipo sangue. vi essa porra desse topico, na hora lembrei do topico de pilares do pvt que aquele bosta criou.
se liga que aqui ninguém vai jogar com regras debaixo do braço.
fica de boa, aproveite e contribua de maneira positiva no forum
para com essas palhaçadas, q nada vai te acontecer
tente jogar com livro de regras e não vai acabar bem
flw
E aposto que muita gente também acharia deproposital.
Não sou moralista, apenas pedi pra por um spoiler.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
vou por um spoiler no seu spoiler, nem o youtube censurouChorickson escreveu:Bem, se você não achou o "meme" do boquete ofensivo para estar na internet aberto, eu achei.
E aposto que muita gente também acharia deproposital.
Não sou moralista, apenas pedi pra por um spoiler.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
TEAM Sagraódio
- Chorickson