Ficou meio gay seu post. Nada contra.play escreveu:a quantidade de mulher sem calcinha que sai de casa com saia e vestido, eh brincadeira! Eu nao sei o que eh, ultimamente eu tenho convivido com algumas amigas mulheres.... PQP, quase me arrependo... tipo, eh o obvio que sair de saia/vestido sem calcinha vai deixar a mostra.
Hoje estou tentando afastar pra nao ser amiga de mulher, quanto mais convive junto (como amigos), mais paranoico eu fico.
Amanda Seyfried é traída por posição ingrata durante shoot em Paris
-
- Usuário Fundador
Re: Amanda Seyfried é traída por posição ingrata durante shoot em Paris
Essa mulher é uma perfeição, eu piro numa branquinha.
Ela, Emma Stone e Kat Dennings são sonhos de consumo.
Ela, Emma Stone e Kat Dennings são sonhos de consumo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
poxa, mas que menina distraída!
Acho que isso deva ser mais comum em USA. No Brasil estou sempre alerta e naontenho observado.play escreveu:a quantidade de mulher sem calcinha que sai de casa com saia e vestido, eh brincadeira! Eu nao sei o que eh, ultimamente eu tenho convivido com algumas amigas mulheres.... PQP, quase me arrependo... tipo, eh o obvio que sair de saia/vestido sem calcinha vai deixar a mostra.
Hoje estou tentando afastar pra nao ser amiga de mulher, quanto mais convive junto (como amigos), mais paranoico eu fico.
Zoom do bem news!!!!!
Parabens ao criador do topico.
Parabens ao criador do topico.
GO VIKINGS!
-
- Usuário Fundador
Tirou as palavras dos meus dedos.Brutus escreveu:Deliciosa demais. Mas vamos combinar que ela não foi traída por posição nenhuma, a mina que deita naquela posição, com uma roupa curta e sem calcinha, sabe muito bem que vai deixar a buceta a mostra, bateu até ventinho na buceta dela e ela continuou na posição.
Ela tava sabendo q tava todo mundo e vendo, pelo visto gosta de se exibir, o que me dá mais tesão ainda nela rsrs
Tem que ser muito ingênuo pra achar que ela não notou ou não queria mostrar o rabo pra geral.
-
- Usuário Fundador
É o play, mano.Chaves 67 escreveu:Ficou meio gay seu post. Nada contra.
Kkkkkkk
Caralho, como eu ainda não tinha adentrado a este tópico?!
Que preciosidade
Ao florista criador do tópico, chuva de bênçãos tonyanas!
Que preciosidade
Ao florista criador do tópico, chuva de bênçãos tonyanas!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Deram a letra já!
"traída"
kkkkkk..........
"traída"
kkkkkk..........
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Contato:
Tópica na minha relação de acesso diário aqui no OFF.
Essa mulher é perfeita, puta que pariu. Peitão, bundão, bucetinha linda, gata, cara de safada....
Essa mulher é perfeita, puta que pariu. Peitão, bundão, bucetinha linda, gata, cara de safada....
safadona...com certeza sabia que iam tirar um zoom dali e mesmo assim preferiu mostrar a perseguida!! coisa linda!!
ahuhuauhauh aqui nao chupa chupa! Mas a real que esta acontecendo comigo eh a seguinte:Chaves 67 escreveu:Ficou meio gay seu post. Nada contra.
20 a 25 anos: solteiro e mulherada vadia eh uma bençao!
26 a 31 anos: namorando por 4 anos, absurdo mulher vadia ou traiçao!
32 ao infinito (espero): solteiro e mulherada vadia eh uma bençao!
O lance eh ser igual o mestre Arona, pegar geral e fica nao se apegar sentimentalmente e dormir de conchinha com uma apenas. Tem que ser varias, e ao mesmo tempo, no melhor estilo Dan https://www.instagram.com/danbilzerian/?hl=en
play more, life is short!
meu caro Brutus, uma vez voce entrando na "zona de amizade" eh pior que buraco negro, eh impossivel sair de la!Brutus escreveu:Porra play até vc/???
Mas um conselho a todos: ficar amigo de mulher e sair em rodinha, prepara pra ficar sem comer por um bom tempo. Eh o mesmo que visitar cozinha de restaurante, brother!
play more, life is short!