Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)
Re: Minhas experiências extrassensoriais
O Horus é o chave?
não
o chave teve uma overdose de chá de fita, e tá internado desde então
o chave teve uma overdose de chá de fita, e tá internado desde então
-
- Usuário Fundador
É permitido criar outra conta com outro nome como nesse caso? Ou ele só mudou o nick?
Deixando de acariciar o ego.
O não-fazer. O que é o não-fazer? Vamos tentar explicá-lo com um exemplo.
Postar aqui. Não querem postar aqui. Em outras palavras, o ego de alguém quer evitar o ambiente de discussões na internet. Um exemplo do não-fazer é entrar nesse meio. Levando ao próximo nível, em um outro exemplo, escrever defendendo teses em que o indivíduo não acredita. Como o não-fazer se aplica a tudo e em todas as tomadas de decisões, é um processo que dura a vida toda. Se entendido e aplicado, o Universo cuidará do resto.
Mas o não-fazer não é tão simples assim. Logo após tomar uma decisão sobre isso, no caso do exemplo o ato de postar aqui, alguém tem um desejo de postar todas as experiências com os mínimos detalhes. Então o meu não-fazer precisa ser aplicado novamente. Então preciso estudar, ter um diploma para aí sim poder publicar as histórias.
Em outras palavras, trabalhar, estudar, construir. Todas as coisas que eu nunca quis fazer.
Em 2011 anunciaram no falido que existiam médiums e tal. E havia um do tipo raro, que sonha acordado. Não faço projeções astrais ou nada do tipo, não tenho acesso a esse tipo de energia no momento. Cinco anos depois aqui no BJJ contei alguma coisa, agora quero contar tudo, mas não será simples.
O não-fazer de alguém: publicar um livro de 800 páginas. Alguém que ir atrás de um bacharelado para poder publiclar as histórias que alguém está escrevendo, sempre utilizando a lógica e a Ciência.
Enquanto isso, posso fazer isso aqui um tipo de diário. Que essa seja a entrada um. Amanhã posto de novo quotando todo mundo com as respostas das perguntas que me fizeram.
Postar aqui. Não querem postar aqui. Em outras palavras, o ego de alguém quer evitar o ambiente de discussões na internet. Um exemplo do não-fazer é entrar nesse meio. Levando ao próximo nível, em um outro exemplo, escrever defendendo teses em que o indivíduo não acredita. Como o não-fazer se aplica a tudo e em todas as tomadas de decisões, é um processo que dura a vida toda. Se entendido e aplicado, o Universo cuidará do resto.
Mas o não-fazer não é tão simples assim. Logo após tomar uma decisão sobre isso, no caso do exemplo o ato de postar aqui, alguém tem um desejo de postar todas as experiências com os mínimos detalhes. Então o meu não-fazer precisa ser aplicado novamente. Então preciso estudar, ter um diploma para aí sim poder publicar as histórias.
Em outras palavras, trabalhar, estudar, construir. Todas as coisas que eu nunca quis fazer.
Em 2011 anunciaram no falido que existiam médiums e tal. E havia um do tipo raro, que sonha acordado. Não faço projeções astrais ou nada do tipo, não tenho acesso a esse tipo de energia no momento. Cinco anos depois aqui no BJJ contei alguma coisa, agora quero contar tudo, mas não será simples.
O não-fazer de alguém: publicar um livro de 800 páginas. Alguém que ir atrás de um bacharelado para poder publiclar as histórias que alguém está escrevendo, sempre utilizando a lógica e a Ciência.
Enquanto isso, posso fazer isso aqui um tipo de diário. Que essa seja a entrada um. Amanhã posto de novo quotando todo mundo com as respostas das perguntas que me fizeram.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
No aguardo dos próximos relatos! Queremos saber das outras experiências.Horus escreveu:Deixando de acariciar o ego.
Porra
Tu some total, ai la se vai qualquer credibilidade..
Da o papo! Conta ai!
Eu gostaria de ouvir de ti, de rocha...
Abraço
Tu some total, ai la se vai qualquer credibilidade..
Da o papo! Conta ai!
Eu gostaria de ouvir de ti, de rocha...
Abraço
Outro mestre que retorna ao off...
Continua a recompensa para quem localizar o mestre Jeff.
Continua a recompensa para quem localizar o mestre Jeff.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Você já se comunicou com algum extraterrestre?
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Mestre, quem vai vencer o grenal de hoje?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Um amigo fumou maconha e jura q viu uma vaca dando tchau para ele de dentro do ônibus.
Teria ele tido uma experiência assim?
Teria ele tido uma experiência assim?
- Syl Marques
- Contato:
Ops! Desculpe! Li rápido e li errado. Pensei que fosse experiência com transexuais!
Nada a opinar aqui! Que venham os anunakis!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Re: RE: Re: Minhas experiências extrassensoriais
Hahahahahahahahaha pqp rindo demaisSyl Marques escreveu:Ops! Desculpe! Li rápido e li errado. Pensei que fosse experiência com transexuais!
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Se fosse isso o topico estaria com 12 paginas no minimoSyl Marques escreveu:Ops! Desculpe! Li rápido e li errado. Pensei que fosse experiência com transexuais!
- Syl Marques
- Contato:
Você é bom! Estou rindo da piada da piada!leitini escreveu:Se fosse isso o topico estaria com 12 paginas no minimo
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
nao li porra nenhuma do primeiro post
mas pelos comentários, já vi q é um caso de dorgas... +1
edit.: carai kkkkkkkkkkkkkkkk
comecei a ler um pouquinho, pqp! q hilário!!!
preciso parar, to no trabalho...
mas pelos comentários, já vi q é um caso de dorgas... +1
edit.: carai kkkkkkkkkkkkkkkk
comecei a ler um pouquinho, pqp! q hilário!!!
preciso parar, to no trabalho...