Tópico de Livros
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Tópico de Livros
Abigos, já existia um tópico de livros.
Aqui está: viewtopic.php?f=6&t=105&hilit=livros
Vou pedir pros moderas unirem.
- Vinicius SC
- Contato:
Foi mal Vinícius.Vinicius SC escreveu:Abigos, já existia um tópico de livros.
Será que dá pra juntar os dois tópicos? Se não, os moderas podem excluir esse tópico.
BÓ VOVÔ!!!!
- Vinicius SC
- Contato:
Aí, agora sim.
edit: obrigado Hall.
edit: obrigado Hall.
- The Trooper
- Contato:
Olá, pessoal.
Alguém pode me indicar um bom livro de introdução ao liberalismo econômico?
Alguém pode me indicar um bom livro de introdução ao liberalismo econômico?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
gostaria de ler uns quadrinhos, no tablet mesmo, so estou gastando com livro de concursos e rateio, se alguem puder postar um link legal, eu aceito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Que versão é essa ?joaotavares escreveu: Atual: A Divina Comédia. A versão que comprei possui um pequeno resumo de cada canto. .
Preciso ler essa obra antes de morrer
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Aqui um tópico cheio se indicações:codematrixbr escreveu:gostaria de ler uns quadrinhos, no tablet mesmo, so estou gastando com livro de concursos e rateio, se alguem puder postar um link legal, eu aceito.
viewtopic.php?f=6&t=98&hilit=quadrinhos
Queria muito ler algum livro do tyson versão digital em pt, mas nunca acho.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
comprei hj Relógio dos Tempos. Vou começar a ler assim que terminar com....A Cabana.
Q particularmente achei bem fraco, apesar de ter sido fortemente recomendado por um amigo. lendo A Cabana, teve apenas duas coisas que me chamaram atenção e trouxeram entendimento...
Q particularmente achei bem fraco, apesar de ter sido fortemente recomendado por um amigo. lendo A Cabana, teve apenas duas coisas que me chamaram atenção e trouxeram entendimento...
Se curte quadrinhos mais adultos no site da Vertigo tem vários previews pra baixar em pdf gratuitamente, você pode baixar e dar uma olhada e se curtir depois procura uma versão completa.codematrixbr escreveu:gostaria de ler uns quadrinhos, no tablet mesmo, so estou gastando com livro de concursos e rateio, se alguem puder postar um link legal, eu aceito.
http://hotsitepanini.com.br/vertigo/
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Praquem gostou de O Senhor dos Anéis e THE HOBBIT tem outro livro o Contos Inacabados de Númenor e da Terra Média Essas histórias nunca foram terminadas quando o autor estava vivo, mas foram compiladas por seu filho, Christopher Tolkien e publicados em 1980 no Reino Unido.Ao contrário de O Silmarillion, também uma obra póstuma, em que Christopher Tolkien teve de fazer certas alterações no texto para dar consistência, Contos Inacabados é apresentado exatamente como foi deixado por Tolkien pai antes de morrer. Por causa disto, o livro vem acompanhado de inúmeras
R$ 159,79 na saraiva.Mas sempre tem a versão "alternativa" ....
http://minhateca.com.br/FlaGimenes/Livr ... 210387.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://minhateca.com.br/FlaGimenes/Livr ... 210387.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
- Vinicius SC
- Contato:
Estou lendo agora "A Lista de Schindler" em ebook.