Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Dia triste
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Cara, PQP. Se o mestre tivesse puxado a Marcela. O jogo tinha tudo pra ser a maior audiência de todas. Ele ia atropelar lindo. Mas agora tamo aqui na merda. Com gosto de derrota na boca, mas de cabeça erguida. Porque o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela, o rei dos Reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o prêmio da GUERRA.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vc ta rindo pq venceu ne?
Mano que dureza essa derrota, lutamos bravamente, vários soldados aqui com mais de 1k votos merecem medalha de honra ao mérito, mas tombamos em serviço com a nossa honra e fica o legado.
VSF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ron escreveu: ↑01 Abr 2020 00:31Sabe o que me deixa mais puto? Que esses doentes mentais que votam nessa anã não são uma amostra representativa da sociedade, mas fazem muito mais barulho. A ponto de tu achar que são muitos, mas eu não os vejo por ai. No mundo real, fora de twitter, instagram e facebook são quase invisíveis a não ser em manifestações pontuais, bares que este tipo frequenta ou centro de humanas.
Felizmente, pois se no mundo real fossem tanto assim eu estaria realmente preocupado. São vermes na sociedade.
TEAM Sagraódio
Deixa elas, é a única vitória da vida delas.Jarbe Direto escreveu: ↑01 Abr 2020 00:23Tem maluco aqui que é baba-ovo de feminazi. Tá cheio delas comemorando no twitter, instagram, etc. Vai dar show lá, não aqui, porra.
Enquanto isso na vida real, continuam sendo barangas, sendo desprezadas pelos Machos e com o cu dando bote mas ninguém encara
Editado pela última vez por Punk666 em 01 Abr 2020 00:33, em um total de 1 vez.
Tem que botar na conta daquele fdp do eduardo bolsonaro tb, pra que esse viado foi se meter em falar de bbb, porra.
- O Pregador
parabens guerreiros,
nem estava acompanhando mas sou da epoca que o opressor Dado Dollabela ganhou a fazenda m e deixou todo mundo em choque, tava na torcida por vcs...
deixa o topico rolar tem gente q ainda vai comentar...
absss
nem estava acompanhando mas sou da epoca que o opressor Dado Dollabela ganhou a fazenda m e deixou todo mundo em choque, tava na torcida por vcs...
deixa o topico rolar tem gente q ainda vai comentar...
absss
Editado pela última vez por O Pregador em 01 Abr 2020 00:36, em um total de 1 vez.
R.I.P malicia
Eu não consigo apagar, só algum moderador.
Mas eu acho melhor trancar, tem muita coisa engraçada aqui, fora que foi um Record de postagens.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão