O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
-
- Contato:
Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
Filho da Gal Costa largou a ex-namorada da mesma idade dele e está namorando com a mãe dela que é 30 anos mais velha que ele.
A sogra virou namorada e a ex-namorada virou enteada.
É o amor quebrando barreiras.
-
- Contato:
Eu tava achando essa história bizarra, aí lembrei que ano passado namorei 6 meses com uma menina que a mãe fez isso duas vezes kkkk. A menina teve um namorado que morava com ela e a mãe ela saiu de casa e o namorado ficou lá com a mãe. Anos depois ela namorou um cara, teve um filho terminou com esse cara e ele ficou com a mãe dela tb. Estão juntos a uns 8 anos.Born To Raise Hell escreveu: ↑03 Out 2024 21:17Filho da Gal Costa largou a ex-namorada da mesma idade dele e está namorando com a mãe dela que é 30 anos mais velha que ele.
Puta que pariu, que nojo.bartkaninde escreveu: ↑06 Out 2024 11:57Eu tava achando essa história bizarra, aí lembrei que ano passado namorei 6 meses com uma menina que a mãe fez isso duas vezes kkkk. A menina teve um namorado que morava com ela e a mãe ela saiu de casa e o namorado ficou lá com a mãe. Anos depois ela namorou um cara, teve um filho terminou com esse cara e ele ficou com a mãe dela tb. Estão juntos a uns 8 anos.
-
- Contato:
Fotos da sua ex sogra, p gente saber se vc n tá inventando históriabartkaninde escreveu: ↑06 Out 2024 11:57Eu tava achando essa história bizarra, aí lembrei que ano passado namorei 6 meses com uma menina que a mãe fez isso duas vezes kkkk. A menina teve um namorado que morava com ela e a mãe ela saiu de casa e o namorado ficou lá com a mãe. Anos depois ela namorou um cara, teve um filho terminou com esse cara e ele ficou com a mãe dela tb. Estão juntos a uns 8 anos.
Eu acho melhor nem ver ja que é uma história do maestro bartMestre Santana escreveu: ↑06 Out 2024 17:24Fotos da sua ex sogra, p gente saber se vc n tá inventando história