Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Normal o perdão
Só Deus pode julgar o Yuri Lima.
Se nem Jesus agradou a todos, pq o Yuri iria agradar ?
Jesus ensinou a Seus discípulos que sempre devemos perdoar.
Jesus perdoou as pessoas que sentiram pesar por seus pecados.
Só Deus pode julgar o Yuri Lima.
Se nem Jesus agradou a todos, pq o Yuri iria agradar ?
Jesus ensinou a Seus discípulos que sempre devemos perdoar.
Jesus perdoou as pessoas que sentiram pesar por seus pecados.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Esse cara ganhou na Mega-Sena, perdeu o bilhete na estação da Sé e achou o bilhete na estação Liberdade, no horário de pico.
Esse bilhete deve ter passado na mão de algumas pessoas, mas voltou pra ele e ele ficou rico
Esse bilhete deve ter passado na mão de algumas pessoas, mas voltou pra ele e ele ficou rico
X_________________________________________________Currador do Futuro escreveu: ↑28 Ago 2024 14:37Esse cara ganhou na Mega-Sena, perdeu o bilhete na estação da Sé e achou o bilhete na estação Liberdade, no horário de pico.
X_________________________________________________
O
\[I /
/ \
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele ganhou na mega sena 3x.
A primeira foi conseguindo virar jogador. Mesmo sendo um bagraço, ainda ganhava lá seus 40k, 50k.
A primeira foi conseguindo virar jogador. Mesmo sendo um bagraço, ainda ganhava lá seus 40k, 50k.
Mestre Yuri é o verdadeiro pica de ouro
Pior que a rola dele é mediana pra pequena
Mas o que importa é o mel
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Johnny Ramone
- Contato:
A verdade é que a Iza deve ter metido várias galhadas nele também e ela partiu pro ditado que chumbo trocado não dói.
E provavelmente o saldo tá mais positivo pro lado dela...
Não duvido q tenha tido chumbo trocado por parte dela, mas vcs tem q por na equação q ela tá grávida e baseado na minha experiência com a patroa nessas condições, o sexo é uma merda. Eu praticamente só podia fazer de lado e ainda assim devagar, ou seja, uma chatice. Não é anatômico por causa da barriga enorme, ela sentia dor na lombar e outras coisas q já não lembro mais. Eu mesmo parei com o sexo em determinado período da gestação pq fazer sexo apenas naquela posição e bem devagar eu preferia ficar no 5 a 1 mesmo. E como falei, a patroa tinha várias restrições, ela me disse q isso era o normal para as mulheres em gestação.
Imagino q o mesmo pode ter ocorrido com a Iza. Talvez ela nem tenha transado com ninguém com esse barrigão aí, mas como ela é artista já sabem, né?
Imagino q o mesmo pode ter ocorrido com a Iza. Talvez ela nem tenha transado com ninguém com esse barrigão aí, mas como ela é artista já sabem, né?
Chumbo trocado, mas qd de um lado tem uma 22 e do outro um míssil termonuclear, o empate vale mais que goleadaJohnny Ramone escreveu: ↑29 Ago 2024 10:48A verdade é que a Iza deve ter metido várias galhadas nele também e ela partiu pro ditado que chumbo trocado não dói.
O cara é um Deus sobre os homens, ninguém tira isso dele
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Mulher burra da porra. Se o cara nao respeita um momento como a gravidez, ele nao vai prestar nunca. Nao adianta.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Pois é, hj em dia não coloco um peso grande em traição, mas durante a gravidez é completamente a mais.relâmpagomcqueen escreveu: ↑29 Ago 2024 11:45Mulher burra da porra. Se o cara nao respeita um momento como a gravidez, ele nao vai prestar nunca. Nao adianta.
Nao sabia desse fato, achava que teria uma rola colossal. Entao o clube do pau médio possui um integrante de peso, mestre filipe deve estar orgulhoso.
Quanto a Iza, grande decepção, ser cadelinha de um bagre que nem é pauzudo? Piada
- Johnny Ramone
- Contato:
Mas esse chumbo trocado foi pré gravidez. Ele já tá com ela a um tempinho. E nesse tempinho ela deve ter dado pra vários outros caras. Então uma traiçãozinha desse merda pra ela tá no lucro. É o caso parecido do mestre da voz aveludada. Uma traição dele vai ser pinto perto do que o Graciano faz.Carrapeta escreveu: ↑29 Ago 2024 11:03Não duvido q tenha tido chumbo trocado por parte dela, mas vcs tem q por na equação q ela tá grávida e baseado na minha experiência com a patroa nessas condições, o sexo é uma merda. Eu praticamente só podia fazer de lado e ainda assim devagar, ou seja, uma chatice. Não é anatômico por causa da barriga enorme, ela sentia dor na lombar e outras coisas q já não lembro mais. Eu mesmo parei com o sexo em determinado período da gestação pq fazer sexo apenas naquela posição e bem devagar eu preferia ficar no 5 a 1 mesmo. E como falei, a patroa tinha várias restrições, ela me disse q isso era o normal para as mulheres em gestação.
Mas como o Mestre Filipe disse, mesmo assim isso não tira a tarja de MESTRE do cara. Comeu uma das mais gostosas do Brasil, é sustentado por ela, comeu uma outra gostosinha por fora e ainda ganhou um perdão. Vale os provaveis chifres que levou...
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkk daqui a pouco a culpa da traição é da Iza
Papo de incel aqui canta forte
kkk né isso! certeza que essa galera segue esses malucos no youtubeLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Ago 2024 16:42Kkkkk daqui a pouco a culpa da traição é da Iza