Mensagem
por Sensui Shinoba » 31 Mar 2020 11:24
Torço para o Prior mas que semaninha ruim dele, hein? Rachou (por culpa dos dois) uma amizade que era um dos fatores que mais impulsionavam a sua simpatia perante os populares dosando com perfeição o estilo de jogo focado e intenso com uma leveza do alívio cômico que ambos proporcionavam um ao outro, surtou de maneira lamentável e acabou entrando num looping extremamente cansativo.
Hoje eu vejo ele com a Flayslane e chego a ficar triste... Tá amargurado, pilhado, ressentido, pesado, perdeu o brilho demais. Se eu tivesse começado a acompanhar de sete dias pra cá o acharia um playboy antipático.
Babu, por outro lado, foi comprado por um Playstation pela Dra. Kaliman - a melhor jogadora dessa joça. Ela botou o gordão no bolso
Entendo que ele tenha um estilo de jogo mais coração no entanto ele tá colocando isso acima da sua lealdade por um cara que já lutou bastante pela dupla. Mas nessa ruptura no meu entender que sai mais perdendo é o Prior, que tem suas qualidade muito evidenciadas pelo relacionamento com o Babu. Sem ele esse lado humano fica camuflado e só o que aparece é de um porra louca pirado com o jogo, mimado e amargurado
Pior momento possível pra enfrentar o maior ícone da lacração. Corre um enorme risco de ser enterrado pela fada hoje.