SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Shin » 14 Out 2014 13:14

NoFunAtAll escreveu:
Das novas, True Detective e Hannibal parecem que vão manter o nível. Não vão ser do nível de BJB ou GoT, ou mesmo Spartacus. Mas são bem legais.

Foda que tivemos Lost, Prison Break, Dexter, Spartacus, Breaking Bad, GoT e várias outras acho que em um intervalo de uns 5 ou 6 anos. Foi uma leva abençoada.
True Detective é sensacional.

Hannibal não me agradou mas não vi nem a primeira temporada inteira. Melhora depois?

Mas eu to falando mesmo é das novas séries.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 14 Out 2014 13:14

Guardeiro_123 escreveu:baixei a primeira temporada de suits

assisti só o piloto, mas curti..
Suits é excelente! E não é só pra advogado, não.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 14 Out 2014 13:15

Eu gostei de true Detective, mas ela não manteve o nível até o final.
Os melhores momentos são os peitos balançantes da Alexandra Daddario e os 6 minutos finais do 4º episodio

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 13:18

Shin escreveu: True Detective é sensacional.

Hannibal não me agradou mas não vi nem a primeira temporada inteira. Melhora depois?

Mas eu to falando mesmo é das novas séries.
Hannibal vai melhorando de episodio em episodio, muito bom.
Viu Fargo ? É sensacional tbm.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2014 13:19

Adamastor escreveu:Eu gostei de true Detective, mas ela não manteve o nível até o final.
Os melhores momentos são os peitos balançantes da Alexandra Daddario e os 6 minutos finais do 4º episodio
também achei que caiu nos últimos episódios, inclusive achei o final bem previsível, dessas miniséries, gostei mais de Fargo.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 14 Out 2014 13:21

Brock Lesnar escreveu:
Hannibal vai melhorando de episodio em episodio, muito bom.
Viu Fargo ? É sensacional tbm.
Não vi Fargo. É bom mesmo?

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 13:27

Shin escreveu: Não vi Fargo. É bom mesmo?
É muito bom. Pode ir de olhos fechados.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2014 13:27

Shin escreveu: Não vi Fargo. É bom mesmo?
essa dupla é sensacional na série

Imagem

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 14 Out 2014 13:28

Fargo é ótimo mesmo... vale ver tb o filme que é legal, e tem várias referências ao filme na série.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Out 2014 13:45

Shin escreveu:O pessoal da TV americana tá em crise, né? Depois de uma época de ouro com uma porrada de séries fantásticas, agora não tem nenhuma que preste.

To assistindo Gotham mas to achando bem fraquinha. Parece Smallville, só que sem os sobrenaturais.
Falando desse ano em específico temos

Fargo, Vikings, The Knick e Hannibal nas mais sérias

Nas mais estilo buffy tem Supernatural que ta voltando a melhorar e sleepy hollow não é muito ruim pra média desse gênero. Com sorte Constantine também será legal

Pra algo meio sério meio campy Gotham, Arrow e AHS season 4 estão muito muito bons. TWD teve um primeiro episódio de temporada muito bom mas acho que ninguém tem fé que vai continuar assim.

Sem falar nos outros que ainda tem algo pra provar/ainda vao sair esse ano como Grimm, Flash, Blooklyn nine nine, Constantine, etc

Na moral é o melhor ano da década

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 14 Out 2014 13:49

alexvozao escreveu:
também achei que caiu nos últimos episódios, inclusive achei o final bem previsível, dessas miniséries, gostei mais de Fargo.
Eu discordo. Achei o roteiro, a direção e o desempenho da dupla de atores foda até o final. Achei uma série do nível mais alto e to com muita curiosidade para a segunda temporada.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Out 2014 13:56

Ibias escreveu: Eu discordo. Achei o roteiro, a direção e o desempenho da dupla de atores foda até o final. Achei uma série do nível mais alto e to com muita curiosidade para a segunda temporada.
Concordo com direção e atores mas nem de longe o roteiro tava bom na segunda metade. O negócio de "anos depois" e todo o background da segunda metade tava legal (o container com provas ficou show de bola). Mas parou por aí. O modo de como investigaram, toda aquela parada no final e a história por trás ficou muito ruim na moral

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 14 Out 2014 14:07

Se alguém tiver afim de descontração, sem compromisso. ..só para dar risada e ver uma mulherada com pouca roupa ...uma série q já acabou e teve 3 temporadas e tem disponível no Netflix é Blue Mountain State (BMS)....estilo american pie misturado com futebol americano. ..

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 14 Out 2014 14:07

Batman escreveu: Concordo com direção e atores mas nem de longe o roteiro tava bom na segunda metade. O negócio de "anos depois" e todo o background da segunda metade tava legal (o container com provas ficou show de bola). Mas parou por aí. O modo de como investigaram, toda aquela parada no final e a história por trás ficou muito ruim na moral
Bom, aí discordamos. Eu achei que conduziram muito bem. Achei totalmente crível na verdade.
Spoiler:
Pegaram um cara completamente instável e insano seguiu com a teoria maluca até o final e o outro mais raso seguindo a vida e virando a página. To tentando não dar spoiler...
Isso é coisa de gosto né cara. Vi alguem (acho que foi o Nofun) citando lost e dexter como séries excepcionais e eu achei as duas bem medianas. São séries que se perdem depois da primeira temporada. Dexter nem me deu vontade de acompanhar na verdade.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 14 Out 2014 14:25

Mineiro82 escreveu:Se alguém tiver afim de descontração, sem compromisso. ..só para dar risada e ver uma mulherada com pouca roupa ...uma série q já acabou e teve 3 temporadas e tem disponível no Netflix é Blue Mountain State (BMS)....estilo american pie misturado com futebol americano. ..
Sinto muita falta de uma outra serie no estilo de Blue Mountain State! Pena que não durou nem dois anos... Recentemente baixei em HD, na época eu via em .rmvb, me diverti bastante assistindo novamente!

É minha serie de comedia preferida junto com It's Always Sunny in Philadelphia.

Responder