Delegado Da Cunha
Re: Delegado Da Cunha
Kkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sobre Derrete e Da Cunha: Da Cunha por muito tempo eu comprei as ideias dele. Po, pareceia um cara nem tao radical, criticava uma coisa errada na policia aqui outra ali, tinha uns posicionamentos que eu achava interessante. Achava sim que ele podia nao ser mais do mesmo, foda-se errei e ele que segure os BO dele.
O Derrete nao, já tinha uma fama estranha... Foi um erro do Tarcisio sim colocar esse aí onde tá.
O Derrete nao, já tinha uma fama estranha... Foi um erro do Tarcisio sim colocar esse aí onde tá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Já dá pra dizer que se arrependeu do voto no asfaltador?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2023 12:38sobre Derrete e Da Cunha: Da Cunha por muito tempo eu comprei as ideias dele. Po, pareceia um cara nem tao radical, criticava uma coisa errada na policia aqui outra ali, tinha uns posicionamentos que eu achava interessante. Achava sim que ele podia nao ser mais do mesmo, foda-se errei e ele que segure os BO dele.
Octacampeão Brasileiro
Não seja tão rigoroso.Um adulto parar de acreditar em soluções fáceis pra violência ou política de modo geral é como uma criança parar de acreditar em papai noel.
Spoiler:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nem de longe.
Se o mandato dele terminasse hoje, entre erros e acertos ele já teria sido melhor que Quércia, Fleury, Covas, Serra, Lembo, Alckmin, Doria, Garcia... último governador bom que a gente teve foi o Franco Montoro e tivemos o França mediano. O resto era aquela lista.
Não é nem elogio, mas como me arrepender diante desse histórico? É muita gente ruim num parágrafo só. Tomara que ele nao queira ser presidente e fique mais quatro anos. Tenho até medo do que poderia vir no lugar dele, algo como um Bananinha, Haddad, Boulos, Derrete... Deus que me dibre.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Alias, esse tpc do Da Cunha podia ir p AP né? Nao tem como nao falar de politica e policia nesse aqui, foi malz ae!
- matheusbarbosa
- Contato:
O chão é só o começo! Oss
Qt mais moralista, mais vagabundo. Essa é uma das verdades absolutas dessa vida
Fosse num lugar sério perderia o mandato...
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais um para a turma "anti lacração" defender.
Já tem Robinho e Alexandre Correa.
Já tem Robinho e Alexandre Correa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não falha
Kd o lixo do Kratos que rodava a baiana toda vez que alguém criticava esse bandido?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tá defendendo o Davi no BBB, daqui 3 anos o ciclo se repete e aparece notícia do baiano fazendo besteira tbm
Esse Da Cunha nunca enganou ninguem... cara oportunista, vitimista e com a carcaça do cidadão de bem.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]