Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
ah, e nada contra o fred.
apesar que não curtir o trabalho, o mlk veio lá de baixo e sempre foi proativo, sem dúvida o maior responsável por tornar o canal gigante que é hoje em dia
até conseguir trazer o CR7 para um desafio ele conseguiu rsrs
apesar que não curtir o trabalho, o mlk veio lá de baixo e sempre foi proativo, sem dúvida o maior responsável por tornar o canal gigante que é hoje em dia
até conseguir trazer o CR7 para um desafio ele conseguiu rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu conheci esse canal ano passado, apareceu algo no meu youtube sobre alguém da antiga sendo entrevistado pelo Bolívia (que eu também não sabia que existia), dei boas risadas na entrevista e desde então sempre vejo.
Então, não vejo carisma nele, apenas o tipo que força para ser o engraçadão da turma.Aquiles escreveu: ↑09 Jun 2020 20:49Porra, se vocês soubessem que o Fred foi quem deu um BOOM no Desimpedidos. Nem sou fã dele não e acho ele um pouco perna também, as vezes força uma humildade ali que talvez não exista tanto..
Mas ele foi muito carismático desde o início e cresceu demais o canal do Desimpedidos, maluco foi competente.
Tiago Leifert, opinião pessoal, acho meio engenheiro de obra pronta e chato pra caralho.
Eu conheci esse canal ano passado, apareceu algo no meu youtube sobre alguém da antiga sendo entrevistado pelo Bolívia (que eu também não sabia que existia), dei boas risadas na entrevista e desde então sempre vejo.
Bolívia tem 40 anos, é muito mais próximo de mim do que esse Fred. O BTS tem MUITA entrevista boa.Aquiles escreveu: ↑10 Jun 2020 00:10Chico é sem graça pra caralho mesmo, Fred carrega nas costas.
E o Bolívia, pra mim, é o melhor "entrevistador" quando se fala em futebol. O cara é bom demais e tem várias ótimas entrevistas.
Nem acompanho tanto o Fred pq tb não sou o maior fã, mas o Bolívia é muito bom mesmo.
Pra tu ver que a juventude está perdida, idolatram qualquer mongol. Esse Fred a uns anos atrás, não teria qualquer relevância.bartkaninde escreveu: ↑09 Jun 2020 22:55Fred eh gente boa, público alvo dele eh adolescente porra. Tb não acho muita graça nele mas acho um bom apresentador. A série dele jogando futsal profissional acabou domingo e o final eh coisa d3 filme. Muito foda. O todos os caras do fred+10 parecem ser gente boas mas são muito sem graça pra mim. O Chico eh muito forçado, da vergonha.
O único do desimpedido engraçado eh o Bolívia. Esse maluco eh um dos mais engraçados da mídia. Quando tá narrando supercopa do lado do Bolívia o Fred fica engraçado.
Agora ele jogando supercopa da agonia Mano. Puta cara fominha da porra. Porém com os profissionais no futebol ficou humilde e jogou muito bem.
Então, o Bolívia tem boas entrevistas no cartel, 40 anos, cresceu vendo outro tipo de futebol.JackmAtAll escreveu: ↑09 Jun 2020 23:02Não conhecia nenhum dos dois, nem esse cara e nem esse bolivia toscão com mascara e voz forçada.
Esse cara ai só tomei conhecimento porque começou a aparecer na ESPN.
Octacampeão Brasileiro
Painho nos enganou..
Painho nos enganou..
Paulo Gustavo com aquela voz tosca dele de arataca mascando chiclete... N consigo escutar dez segundos este ser falando .
Todo o STF. Os funcionários públicos mais fdps do país. Nunca serviram para nada além de salvar a toba de políticos e agora são polivalentes na hora de cagar em cima da Constituição.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Deve ser muito ruim ser hater do mestre Fred (não só do jogador, do youtuber tbm)
Boca Rosa e Fred não têm rótulos na relação. E por que precisariam ter?
A discussão apareceu essa semana, quando Bianca Andrade, youtuber e ex-BBB conhecida como Boca Rosa, declarou ter uma relacionamento com o também youtuber Fred, do canal de futebol Desimpedidos. Ela explicou: "Ele tem o mesmo pensamento que eu. A gente não intitula o nosso relacionamento. Ele quer ser pai solo, não quer se casar… nem eu. Ele é meu parceirão, é muito importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida! A gente não tem rótulo, porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele. Ele é livre, faz o que a consciência dele pede, o que ele quer, eu também, mas sempre mantendo um amor".
https://lucianabugni.blogosfera.uol.com ... copiaecola
Cara passa empurrando a janta na mestra Boca Rosa, mas sem mais vínculos, liberado pra fazer o q quiser por fora
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Tá comendo várias porém ela tá dando pra vários. Se não gostar nada da mina compensa. Eh uma marmitinha. Porém marmita não se assume pro Brasil neh. Nunca vi isso.
Abs.
Não é não.Michael Scofield escreveu: ↑14 Set 2020 21:17Deve ser muito ruim ser hater do mestre Fred (não só do jogador, do youtuber tbm)
Abs.
Octacampeão Brasileiro
Esse feioso ta empurrando na boca rosa é sacanagem... mas nesse relacionamento aberto ele ta saindo no prejuízo
- ThiagoM TJP
- Contato:
Mestre Fred?? Ta bem de mestre eim fera!!!
-
- Contato:
Velho, a não ser que o cara seja um alpha nota 10, qualquer homem que proponha relacionamento aberto vai sair no preju.
A mulher é quem tem o poder de escolha, qualquer mulher nota 5 ou 6 transa 7 dias por semana, caso ela queira. Enquanto um cara nota 5 vai conseguir sexo umas 3 ou 4 vezes ao ano.
Geralmente eu estou vendo a mulherada propondo relacionamento aberto, e os caras só se fudendo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Aprendiz
- Contato:
Depende mais do status social do que da beleza em si. Se a mina for gata, mas pouco conhecida e o cara for meia boca, mas bem popular é capaz de equalizar o jogo.NoNickName85 escreveu: ↑16 Set 2020 11:24Velho, a não ser que o cara seja um alpha nota 10, qualquer homem que proponha relacionamento aberto vai sair no preju.
A mulher é quem tem o poder de escolha, qualquer mulher nota 5 ou 6 transa 7 dias por semana, caso ela queira. Enquanto um cara nota 5 vai conseguir sexo umas 3 ou 4 vezes ao ano.
Geralmente eu estou vendo a mulherada propondo relacionamento aberto, e os caras só se fudendo.
Mas, sei lá, entre um relacionamento aberto e ser solteiro, melhor ser solteiro e continuar "marmitando".