Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por NoNickName85 » 15 Jan 2017 15:01

Garfield escreveu:Esta piranha eu ja peguei algumas vezes ela ta ligada no esquema nao tem erro. (ela é bem piranha mesmo)

Mas fiquei em casa.

Depois ia ficar com remorso, sao 6 anos e uma filha.
Pessoal do Bjjf é foda, umas coisa dessa não aparece pra mim. :ymsigh:

Garfield vai afinar a piroca solteiro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2017 19:04

Eureek escreveu:Leva pra casa nao. Melhor manter seu lar desconhecido e alheio a outras mulheres ate a situacao ficar clara. A ultima coisa que vc quer e uma vadia dessas "fazer uma surpresa" e aparecer na tua casa.

Tenta levar pra casa dela, depois motel. Se tiver sem grana , tenta comer no carro ou pelo menos bota ela pra pagar um boquete. Melhor que punheta
No carro não pode.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Jan 2017 19:24

Professor Ludovico escreveu:No carro não pode.
É anti higienico....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Jan 2017 09:17

Elusive escreveu:
" Querendo ou não, eu estou ficando mais velho. Minha pele não é mais a mesma, meu potencial físico, embora esteja bom, pois me cuido, não é mais o mesmo de antes. A proximidade dos 40 assusta e bastante. O tempo passou e eu me vejo pensando em várias coisas, com a perspectiva de um adolescente. Penso em coisas, como: a estabilidade financeira, ter casa própria, uma boa companheira; como algo muito bom a se desejar e não como uma obrigação para alguém da minha idade. Faço isso com relação ao amor, com relação à sonhos não realizados. Mas afinal, com a idade a gente precisa perder a graça de viver? Não pode desejar ter aquele frio na barriga adolescente, ao conhecer alguém? A vida precisa ser chata e burocrática, só porque não tenho mais 20 anos?"

Ficou até meio poesia hahaha. Mas é isso, o que acham?
Não tem nada de errado com você, isso apenas se chama maturidade. Não tem nada a ver com a idade, ela pode chegar mais cedo ou mais tarde.
Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho . Mas ha alguns anos simplesmente cansei ( ja passei dos 40 ) ... cansei de ter relacionamento com 3-4 ao mesmo tempo ( é um stress do krl, mais cedo ou mais tarde obviamente elas percebem , se for vagaba foda-se porque ela vai ter outros tambem , ou vc fica mal de estar enganando uma pessoa que não merece) . Cansa aquele clima de balada, todo mundo se mostrando fodão , etc. Fiz muito foi legal, mas ja foi. A pagação cansa , querer mostrar bens pra atrair mulheres ( só vai atrair interesseira) , etc.
Uma hora voce simplesmente descobre que ser feliz é muito mais fácil que isso, é ver o prazer nas coisas simples, é fazer as coisas que voce gosta sem se preocupar como vão de julgar, o que vão achar disso. Ter uma pessoa ao seu lado que é parceira e que gosta de voce pelo que voce é , pelo seu caráter , e não pelos bens que vc tem. Começa a curtir passeios mais culturais, não apenas os locais da moda . Curte cozinhar junto, viajar junto, enfim der o que voce é e não tentar ser o que as pessoas procuram .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Jan 2017 01:45

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

o melhor dos últimos posts é "meu jovem" e o Nadal. =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 17 Jan 2017 10:54

Garfield escreveu:So por isso nao me separei. Mas to tocando o fodasse tbm. Acho que agora a vaca foi pro brejo de vez.

O foda que ela fica jogando com minha filha.
Bom tópico. Estou separado a pouco tempo e tenho uma filha tb.

Fiquei muito tempo me segurando por conta da criança mas a verdade é que eu usava isso como desculpa pois não tinha coragem de encarar a realidade e ver que a relação só estava me fudendo.

Ainda sinto falta da "família" e coisas do tipo mas ganhei uma paz que nem sei descrever.

Quanto a minha filha acho que é até melhor pra ela viver longe do pai do que em um lar com um clima pesado.

Pelo jeito muitas mulheres tem esse comportamento de jogar com a criança e isso é muito escroto sem dúvidas. É ficar de olho, é nessa hora que conhecemos as donas mineiras.

Caso eu tenha algum relacionamento fixo no futuro vou prezar pela amizade acima de tudo pois relacionamento baseado apenas em desejo físico tende a dar merda.
"O segundo lugar fede"

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 17 Jan 2017 11:25

Arbiter escreveu:Bom tópico. Estou separado a pouco tempo e tenho uma filha tb.

Fiquei muito tempo me segurando por conta da criança mas a verdade é que eu usava isso como desculpa pois não tinha coragem de encarar a realidade e ver que a relação só estava me fudendo.

Ainda sinto falta da "família" e coisas do tipo mas ganhei uma paz que nem sei descrever.

Quanto a minha filha acho que é até melhor pra ela viver longe do pai do que em um lar com um clima pesado.

Pelo jeito muitas mulheres tem esse comportamento de jogar com a criança e isso é muito escroto sem dúvidas. É ficar de olho, é nessa hora que conhecemos as donas mineiras.

Caso eu tenha algum relacionamento fixo no futuro vou prezar pela amizade acima de tudo pois relacionamento baseado apenas em desejo físico tende a dar merda.
[
Isso é uma verdade que infelizmente não entra facil na nossa cabeça hehehe

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 17 Jan 2017 11:56

mostarda escreveu:[
Isso é uma verdade que infelizmente não entra facil na nossa cabeça hehehe
Ainda mais com essas gostosas do instagram pra tudo quanto é lado :lol: :lol: :lol: :lol:
"O segundo lugar fede"

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 17 Jan 2017 11:57

Garfield escreveu:Talvez do jeito que eu falei passe uma impressão errada, ela coloca tudo como ela e nossa filha. Mas não é aquelas mal carater que fala mal do pai para filhs etc... Pelo menos por enquanto.

Estamos bem. Falamos um pouco todo dia de manhã e estou seguindo o conselho do roberto2469, discutirde cabeca fria as coisas que re incomodam se escolhe melhor as palavras e tem mais efeito.

Vamos ver.

Mas to firme sem ir atras de mulher e vou me manter assim.
Boa sorte aí mestre, a melhor coisa é manter a cabeça fria mesmo e tomar decisões racionais.
"O segundo lugar fede"

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 17 Jan 2017 12:09

Cara, vocÊ tem o que todo mundo quer.... tempo.
Namorar já toma tempo pra caralho, imagine casar. Dezenas de amigos não serve pra nada também, 1 ou 2, 3 bons, no máximo, é o que sobra nessa fase da vida e é assim pra todo mundo. Quando eu tinha 20 e poucos anos eu pensava que tinha uns 20, 30 amigos próximos, tudo besteira.. hoje eu vejo quanto tempo perdi naquela época e me arrependo muito, as baladas, a bebida, qual a utilidade daquilo pra mim, hoje ?

Aproveita. Terminei o meu namoro uns meses atrás aí e to na melhor forma física da minha vida aos 31 anos, também hoje tenho muito mais tempo pra estudar diversas coisas diferentes, me preparar em diversos sentidos, etc... arrume um hobby, um hobby útil, que faça você aprender algo pra sua vida, tipo sei lá, se não treina nada entra no jiu-jitsu, boxe, muay thai.. aprenda a pescar, caçar, aprenda inglês etc..

Só vejo vantagens no seu caso, aproveite pra ser produtivo. Beber, balada, muitos amigos.. legal.. mas se vocÊ tá nos 30 acho que já passou da época disso... não vai te levar a lugar nenhum, a gente morre um dia e ninguém vai lembrar da gente por causa das baladas que a gente foi.

Seja egoísta, pense em si, foda-se o resto..

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Jan 2017 13:39

Garfield escreveu:Talvez do jeito que eu falei passe uma impressão errada, ela coloca tudo como ela e nossa filha. Mas não é aquelas mal carater que fala mal do pai para filhs etc... Pelo menos por enquanto.

Estamos bem. Falamos um pouco todo dia de manhã e estou seguindo o conselho do roberto2469, discutirde cabeca fria as coisas que re incomodam se escolhe melhor as palavras e tem mais efeito.

Vamos ver.

Mas to firme sem ir atras de mulher e vou me manter assim.
Bate punheta, não come essa outra mina até tua situação tá totalmente resolvida. Fica difícil opinar se é melhor ou não separar, sendo que só você sabe como tava o relacionamento. Mas se tua mulher tem o mínimo de firmeza, e o que tá pesando é mais a questão da mesmice, daqueles atritos bobos de convivência, vale o esforço de tentar se acertar por vocês e pela guria.

As vezes eu me sinto meio sufocado no relacionamento, e tem aquela história do cara sempre desejar o que não tem (vida de putaria no caso de quem tá em relacionamento). Mas eu eu saio e vejo as mulheres de alguns amigos (tudo mandona, arrumando briga por besteira), ouço relato dos solteiros do quanto é difícil arranjar mulher que não tenha dado pra meio tinder, e percebo que a vida com a mineira não é de todo ruim não.

De toda forma, sorte aí na sua decisão

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 18 Jan 2017 09:22

Excelente tópico rapaziada.

Estou solteiro há 4 meses depois de 3 anos de namoro e está sendo bom demais, não me vejo namorando por um bom tempo.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 18 Jan 2017 10:40

Vinci escreveu:Excelente tópico rapaziada.

Estou solteiro há 4 meses depois de 3 anos de namoro e está sendo bom demais, não me vejo namorando por um bom tempo.

Isso passa é que nem a euforia de inicio de namoro, é uma maravilha no começo, mas espera passar 1 ano e só encontrar as moças da vida facil.
:!! GO VIKINGS! \m/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 18 Jan 2017 12:03

wolfzin escreveu:Isso passa é que nem a euforia de inicio de namoro, é uma maravilha no começo, mas espera passar 1 ano e só encontrar as moças da vida facil.
Badoo nelas.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 18 Jan 2017 15:47

jotaerre escreveu:
As vezes eu me sinto meio sufocado no relacionamento, e tem aquela história do cara sempre desejar o que não tem (vida de putaria no caso de quem tá em relacionamento). Mas eu eu saio e vejo as mulheres de alguns amigos (tudo mandona, arrumando briga por besteira), ouço relato dos solteiros do quanto é difícil arranjar mulher que não tenha dado pra meio tinder, e percebo que a vida com a mineira não é de todo ruim não.
Essa parte é pura realidade!
é foda! Relacionamento é igual piscina gelada, quem ta dentro quer sair e quem ta fora quer entrar!

O fato é que o ser humano, principalmente o homem, nunca está contente com porra nenhuma..a grama do vizinho é sempre mais verde, mais rabuda e mais tetuda! hahaha. Principalmente a nossa geração (tenho 28 anos), onde foi pregado durante toda nossa adolescência, uma liberdade que NUNCA se atinge (a não ser que vire hippie ou seja herdeiro), ou que você pode fazer SEMPRE o que quer a hora que quer, e não é bem assim. Todas as escolhas geram consequencias.

Enfim, o negócio é racionalizar o máximo e se acostumar com certas coisas.
Triste é saber que "nunca mais" vai "ver" uma peteca diferente é casca, principalmente se já deu uma afinada na bingola na solterice (não só com GP alto nível by florista). Devia existir aquele apagador de memória do MIB, quando casou apaga a memória da época de solteiro.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder