Elusive escreveu:
" Querendo ou não, eu estou ficando mais velho. Minha pele não é mais a mesma, meu potencial físico, embora esteja bom, pois me cuido, não é mais o mesmo de antes. A proximidade dos 40 assusta e bastante. O tempo passou e eu me vejo pensando em várias coisas, com a perspectiva de um adolescente. Penso em coisas, como: a estabilidade financeira, ter casa própria, uma boa companheira; como algo muito bom a se desejar e não como uma obrigação para alguém da minha idade. Faço isso com relação ao amor, com relação à sonhos não realizados. Mas afinal, com a idade a gente precisa perder a graça de viver? Não pode desejar ter aquele frio na barriga adolescente, ao conhecer alguém? A vida precisa ser chata e burocrática, só porque não tenho mais 20 anos?"
Ficou até meio poesia hahaha. Mas é isso, o que acham?
Não tem nada de errado com você, isso apenas se chama maturidade. Não tem nada a ver com a idade, ela pode chegar mais cedo ou mais tarde.
Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho . Mas ha alguns anos simplesmente cansei ( ja passei dos 40 ) ... cansei de ter relacionamento com 3-4 ao mesmo tempo ( é um stress do krl, mais cedo ou mais tarde obviamente elas percebem , se for vagaba foda-se porque ela vai ter outros tambem , ou vc fica mal de estar enganando uma pessoa que não merece) . Cansa aquele clima de balada, todo mundo se mostrando fodão , etc. Fiz muito foi legal, mas ja foi. A pagação cansa , querer mostrar bens pra atrair mulheres ( só vai atrair interesseira) , etc.
Uma hora voce simplesmente descobre que ser feliz é muito mais fácil que isso, é ver o prazer nas coisas simples, é fazer as coisas que voce gosta sem se preocupar como vão de julgar, o que vão achar disso. Ter uma pessoa ao seu lado que é parceira e que gosta de voce pelo que voce é , pelo seu caráter , e não pelos bens que vc tem. Começa a curtir passeios mais culturais, não apenas os locais da moda . Curte cozinhar junto, viajar junto, enfim der o que voce é e não tentar ser o que as pessoas procuram .