Sliders Eating Contest - Corbucci é vice outra vez
Re: Sliders Eating Contest - Notorious Bob Campeão
Mestre Corbete tem que tomar um banho de sal grosso, muita inveja em sua direção.
Octacampeão Brasileiro
Broketes, como vc explicam essa nogueiragem? não vai fazer o desafio pq bebeu muita agua? pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Porra, 16seg????
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kralho, maluco engoliu sem mastigar nada.
Re: Sliders Eating Contest - Corbucci é vice outra vez
Alguém sabe onde acho o vídeo do corbucci no Huck ??
- cardonelli
- Contato:
Xvideos.com
ABS espero ter ajudado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Para de passar vergonha mano.
A parada acabou quando o broka ajoelhou na frente do Corbucci e pediu a bênção.
Falaram tanto de psicológico, mas na verdade quem se cagou de medo foi o Broka.
Colocaram um ao lado do outro, lanche top, tudo de graça, torcida... O resultado final foi 45x28.
Mestre Júlio do casal Goat comeu 27, esse sim tem futuro, pq não tentou surfar na onda do mestre.
Corbucci é visionário pra caralho, o vídeo da competição vai ser divulgado nos Eua (por causa do Bob), e a galera vai ver que ele foi pau a pau com o gringo.
A verdade é que em breve o mestre estará disputando competições internacionais, enquanto seu querido broka, vai estar comendo outro padrão no largo da batata.
Mas me responda: UMA REFEIÇÃO DE VERDADE DEVE SER APRECIADA?UrubuThai escreveu: ↑26 Mai 2019 08:52Para de passar vergonha mano.
A parada acabou quando o broka ajoelhou na frente do Corbucci e pediu a bênção.
Falaram tanto de psicológico, mas na verdade quem se cagou de medo foi o Broka.
Colocaram um ao lado do outro, lanche top, tudo de graça, torcida... O resultado final foi 45x28.
Mestre Júlio do casal Goat comeu 27, esse sim tem futuro, pq não tentou surfar na onda do mestre.
Corbucci é visionário pra caralho, o vídeo da competição vai ser divulgado nos Eua (por causa do Bob), e a galera vai ver que ele foi pau a pau com o gringo.
A verdade é que em breve o mestre estará disputando competições internacionais, enquanto seu querido broka, vai estar comendo outro padrão no largo da batata.
Sem dúvidas! Atitudes de homem.Ron escreveu: ↑26 Mai 2019 09:35Saber enfrentar e aceitar a derrota como homem e não como Sinforoso que mostra o caráter das pessoas
Pedro Broka Um grande dia , aquela resenha com as lendas @corbuccieats @notorious_bob
@casalnascimentooficial parabéns @corbuccieats sua evolução está sem igual,seu nivel está mundial, nesse dia tive a oportunidade de esclarecer aos meus e seus seguidores que não existe rivalidade e sim competição saudavel,só monstra lá fora de onde você é, e doque é capaz e nos represente,parabéns você merece,exemplo de dedicação e humildade!
Cadê a desculpa? Só vi classe e atitude de homem.
Se o Sinforoso tivesse perdido pro Mestre Broka, seriam mil e uma desculpas. É o pão que tava com muita farinha, o hamburguer que tava passado ou muito salgado, o atraso de 1h, o lanche que tava quente/frio, a condição climática que estava imprópria, tinha feito desafios no dia anterior, tomou danoninho antes do evento, o almoço não tinha caído bem, enfim... O Manual Team Nogueira é muito extenso. Tem desculpa pra todas as situações.
E como vcs explicam a desculpa do subway? Bebeu muita água? Bracinho doendo?
A verdade é uma só broketes, acabou..
Broka pediu a bênção e depois foi humilhado, não teve nem competição, 45x28 foi um puta esculacho.
Broka pediu a bênção e depois foi humilhado, não teve nem competição, 45x28 foi um puta esculacho.
Mais fake que nota de 3 reais.
Todo mundo sabia que o Bob iria ganhar, os gringos estão em outro patamar.
Fora que não é demerito nenhum, a verdadeira competição era entre Corbucco vs Broka.
Todo mundo sabia que o Bob iria ganhar, os gringos estão em outro patamar.
Fora que não é demerito nenhum, a verdadeira competição era entre Corbucco vs Broka.