Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Tem um perfil que tira a métrica parcial das votações e até agora o Prior tá rodando pqp.
45 34 e Mari com 21 . Se for real isso, nego tem que se mobilizar direito porra . Não é possível uma planta ter 20% dos votos. Que estratégia burra
45 34 e Mari com 21 . Se for real isso, nego tem que se mobilizar direito porra . Não é possível uma planta ter 20% dos votos. Que estratégia burra
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Eu nao to entendendo a do babu... indo lá prestar satisfação pra Rafa, me ajuda né
-Você disse pipocas?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Isso é final de libertadores
Na casa da lacração ainda ... Mais vamos vencer na raça
Joga y joga
Na casa da lacração ainda ... Mais vamos vencer na raça
Joga y joga
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
É o momento em que precisamos da nossa maior carta da manga: Neymar.
Fora que seria uma boa forma dele alfinetar a Lacrezine
Fora que seria uma boa forma dele alfinetar a Lacrezine
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A enquete da uol deu grade diferença entre babu e pyong mas a diferença foi 3%
Se o neymar declarar fora manu ai ganha o meu respeito
Se o neymar declarar fora manu ai ganha o meu respeito
Mestre Prior e Mestre Babu já fizeram as pazes.
Estão de boa trocando ideia sobre futebol, falando do Pelé, do Corinthians, do Flamengo....
War Prior/Babu
Estão de boa trocando ideia sobre futebol, falando do Pelé, do Corinthians, do Flamengo....
War Prior/Babu
Não parem de votar! #foramanu
Apenas pensem no quão fodasticamente prazeroso será ver essa lacradorazinha idiotizada, hipócrita e soberba sendo eliminada na terça pro cara que ela e sua patota, dento e fora do reality, jura ser um dos grandes males da sociedade.
Penso, logo bustamanteio.
Eu já devo ter votado mais de 300 vezes...
Meta é uns 500 antes de dormir e amanhã não vou por meta... mas qdo eu atingir eu dobro a meta!!!
Meta é uns 500 antes de dormir e amanhã não vou por meta... mas qdo eu atingir eu dobro a meta!!!
Só essa insanidade mesmo do Prior em botar a Manu com ele pra mexer com meu instinto animal!!!!
Pior foi a Rafa falando que vai perguntar para o mestre qual foi a justificativa dele votar nela, sendo que a mesma votou nele no último paredão hahahhahahha Que a Marcela e a Ivy deveriam vir antes, pq ela votou nele sim, mas com o coração partido, até chorou, pqp.
Esse grupinho do lacre se acha no direito de cagar regra toda hora, julgar, podem votar em quem quiser, mas não podem ser votados, julgados ou ter ser erros apontados.
No mais, já mandei uns 50 votos na Manu
Acorda, rebãi de corno!!!!!!! Tamu aí na resistência. Ja foram uns 100 votos na Manu.
#naovaitergopi
#priorfica
#gizellydesempregada
#thelmasemplastica
#babuvice
#naovaitergopi
#priorfica
#gizellydesempregada
#thelmasemplastica
#babuvice
Team Cara de Sapato