Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leeo
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por Leeo » 12 Jan 2017 16:52

Leeo escreveu:Po, que bom que uparam esse tópico.

Eu sou novo ainda, mas sempre curti a vida, nunca namorei, sempre fui bom em pegar mulher e curto muito minha vida.
Acho que pra minha idade já peguei muita mulher e nunca tive vontade nenhuma de namorar, nunca senti necessidade de ter alguém comigo e tal.
Gosto muito de ter liberdade, de não dar satisfação pra ninguém, de não ter compromisso etc.

Ultimamente to pegando uma mina e to curtindo ficar com ela e acho que ela tb tá curtindo, sei lá, acho que tá rolando alguma coisa legal, mas to meio inseguro de perder essa vida de solteiro que eu curto pra caralho.
Nunca passei dos 3/4 meses pegando a mesma mina.
Essa de agora faz menos tempo ainda, mas parece ser diferente, não sei o que fazer. Acho que vou deixar rolar, se virar algo a mais, virou, se não continuo nessa vida de farra, pinga e foguete hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não acredito que postei isso

não durou nem 3 meses
meti o pé e continuei na vida de curtição
hahahahahahaha
carnaval tá aí!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 12 Jan 2017 19:15

Leeo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não acredito que postei isso

não durou nem 3 meses
meti o pé e continuei na vida de curtição
hahahahahahaha
carnaval tá aí!
É um figura, mesmo hahahah. Boa meu jovem. A cidade que vc mora é grande ou pequena? E vcs galera? acham que isso faz diferença no sentido de aproveitar a vida, curtir as gatas e tal? Numa cidade pequena, as coisas não seriam mais difíceis?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Jan 2017 19:54

Mr. Madruga escreveu:Bom lembro que fiquei de colocar uns posts da época do finado, que ajudou mt gente na época, consegui salvar alguns posts, infelizmente, o tópico foi perdido...

Estes posts foram feitos pelo South(um florista famoso do finado), direcionado pra um outro florista que tinha acabado de se separar, tinha um filho pequeno na jogada, enfim, o cara tava bem mal, tiveram outros posts bacanas mas acabei não salvando, lembro que achei mt bom esse post e acabei salvando no pc...
SOUTH era bom floriasta, mas se via que era um cara muito excluso, solitario, realmente so precisamos de ar mesmo pra viver, mas ele obviamente nao tinha filhos, ou alguem que seja pai aqui nao considera filhos tao essencial como o ar???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 12 Jan 2017 20:12

cardonelli escreveu:SOUTH era bom floriasta, mas se via que era um cara muito excluso, solitario, realmente so precisamos de ar mesmo pra viver, mas ele obviamente nao tinha filhos, ou alguem que seja pai aqui nao considera filhos tao essencial como o ar???
South era o "durão do teclado"... na vida real é manteiga derretida, batatinha quando nasce, coração casca fina

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 13 Jan 2017 17:49

Esolf escreveu:South era o "durão do teclado"... na vida real é manteiga derretida, batatinha quando nasce, coração casca fina
Grande South, já li várias participações dele nos tópicos.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Jan 2017 18:19

O post do Lemos ( South )postado na última página, foi pra mim.

Aliás, como citaram, no tópico que criei foram vários posts sensacionais. Eu optei por lutar pela minha família na época, e faz 1 ano que me casei com a digníssima, criamos nosso filho juntos, ele tem 9 anos...

Tudo que ele falou eh verdade, o difícil eh ser "durao" quando se tem filho na jogada. Como o Cardonelli postou, todo mundo que tem filho sabe que eles sao essenciais pra nós, a nossa razão de viver.

Abraços!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Jan 2017 19:14

Porra, esse post do South me ajudou pra caralho. Eu tava numa dessas, sofrendo com um relacionamento escroto e cheio de problemas familiares. Depois dessa daí, erguia a minha cabeça e toquei o foda-se.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 13 Jan 2017 23:41

Elusive escreveu: Mas afinal, com a idade a gente precisa perder a graça de viver? Não pode desejar ter aquele frio na barriga adolescente, ao conhecer alguém? A vida precisa ser chata e burocrática, só porque não tenho mais 20 anos?"

Ficou até meio poesia hahaha. Mas é isso, o que acham?

Acho isso meio inevitável. É tão inexorável quanto o próprio tempo.

Tenho 31 anos e um dia desses constatei que agora sou conservador. Quer coisa pior que isso?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 14 Jan 2017 11:02

Garfield escreveu:So por isso nao me separei. Mas to tocando o fodasse tbm. Acho que agora a vaca foi pro brejo de vez.

O foda que ela fica jogando com minha filha.
Resolva sua situação, jovem padawan. melhor uma situação bem definida dq esses joguinho de poder entre o casal.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Jan 2017 12:32

Garfield escreveu:So por isso nao me separei. Mas to tocando o fodasse tbm. Acho que agora a vaca foi pro brejo de vez.

O foda que ela fica jogando com minha filha.
Só não esquece de assinar o tópico, tá?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Jan 2017 14:32

Garfield escreveu:Acho que nao vou precisar ela ta arrumando as coisas para ir pra santos agora.

Vou pegar minha filhs todos os fds.

No momento ela esta indo com meu carro, mas vai devolver sexta.

Se eu tivesse com uma moto bacana ate deixava o carro com ela.

Mas acabei de comprar uma ecosport e minha moto é uma suzuki 125 toda detonada (tambem conhecido como sistema anti furto kkkkk).

Mas fui treinar onde treinava e uma piranha das antigas virou secretaria la e veio toda toda para mim, saiu do lugar dela e foi me mostra academia (ta de brincafeira treinei mais de 10 anos aqui e uns 5 foi com vc kkkkkk).

Mas como to na conficao de meio solteiro dei corda e como to meio casado nao finalizei rs.

Sera que é muita fdputagem arrastar ela pra casa depois que acho que ex mineira sair?

Obs a piranha me adicionou no zap sei la como. So se ela guardou meu numeros por anos ou pegou com alguem.

Rapaz, eu acho que por enquanto não convém finalizar na sua casa não.

Nesse primeiro momento tenta levar a perva para um motel. É bem mais reservado e não corre risco de atrapalhar ainda mais sua situação com a ex.

Se a sua mineira descobrir, vai tornar sua vida um inferno, não tem coisa pior que mulher traída, apesar de vocês já estarem definindo a situação.

Capaz até da sua esposa impor dificuldades com a guarda da criança, somente para se vingar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 15:31

Garfield escreveu:Neste ponto sou meio igual nosso florista anti hifienico. Tenho um nojo do caralho de motel. Costumo usar hotel como motel mas é uma boa.

To meio sem grana. Vou ver o que vai virar...

Mas to achando melhor ficar na punheta.
fica na punheta e tenta reatar o casamento.

é só escreve no papel quais os pontos de conflito, ver sinceramente onde vc tem culpa no cartório e onde é culpa realmente da mineira, pedir para ela fazer o mesmo, e aí sentarem para mostrar um ao outro o que cada um escreveu no papel e debater com calma cada ponto, sem se achar o dono da verdade e tentando entender o outro lado tb (apesar de possiveis magoas momentaneas).

deixa ela passar um tempo em santos para espairecer a mente e faça o mesmo e enquanto isso façam essas anotações e depois se reunam para discutir as mesmas. no final das contas, espero que consigam reatar, inclusive para tua filha seria uma boa ver os pais juntos. se não der, paciencia, mas de qualquer modo, só parta para outra mulher se e quando tiver terminado com a tua esposa. traição nunca é uma opção correta!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Jan 2017 15:40

Já passei por algumas crises com a mineira. Não tinha a responsabilidade de uma criança noeio da relação, mas decidimos por seguir juntos. Vida a dois é difícil. Principalmente a parte da monogamia. Quem não leva jeito pra essas coisas nem tente, porque é foda recusar uma buceta.

No caso do garfield aí, acho que deve segurar e ficar na punheta. Tá tão perto de definir a situação com a mulher dele que nem vale arriscar. Tem que sair da relação de boas, porque a mulher pode usar a criança pra atingir o cara, né? Mulher traída é um bicho perigoso.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 14 Jan 2017 19:05

Elusive escreveu:É um figura, mesmo hahahah. Boa meu jovem. A cidade que vc mora é grande ou pequena? E vcs galera? acham que isso faz diferença no sentido de aproveitar a vida, curtir as gatas e tal? Numa cidade pequena, as coisas não seriam mais difíceis?
cidade pequena/média
nem tem muita diferença
o que acontece é que todo mundo que vc conhece já se pegou hahahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Jan 2017 05:54

Garfield escreveu:Acho que nao vou precisar ela ta arrumando as coisas para ir pra santos agora.

Vou pegar minha filhs todos os fds.

No momento ela esta indo com meu carro, mas vai devolver sexta.

Se eu tivesse com uma moto bacana ate deixava o carro com ela.

Mas acabei de comprar uma ecosport e minha moto é uma suzuki 125 toda detonada (tambem conhecido como sistema anti furto kkkkk).

Mas fui treinar onde treinava e uma piranha das antigas virou secretaria la e veio toda toda para mim, saiu do lugar dela e foi me mostra academia (ta de brincafeira treinei mais de 10 anos aqui e uns 5 foi com vc kkkkkk).

Mas como to na conficao de meio solteiro dei corda e como to meio casado nao finalizei rs.

Sera que é muita fdputagem arrastar ela pra casa depois que acho que ex mineira sair?

Obs a piranha me adicionou no zap sei la como. So se ela guardou meu numeros por anos ou pegou com alguem.

Leva pra casa nao. Melhor manter seu lar desconhecido e alheio a outras mulheres ate a situacao ficar clara. A ultima coisa que vc quer e uma vadia dessas "fazer uma surpresa" e aparecer na tua casa.

Tenta levar pra casa dela, depois motel. Se tiver sem grana , tenta comer no carro ou pelo menos bota ela pra pagar um boquete. Melhor que punheta

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder