ENQUETE: sobre sair com mulheres
Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres
Nao sei pq, mas ainda tô com a convicção de que o biruts e o leite desnatado são a mesma pessoa
-
- Usuário Fundador
O Clone se auto desafiou e ainda mudou as regras para prejudicar a si mesmo.
- jroberto2469
nao, mas aceito baixar o tempo para 6 dias. eu vou ter que pegar algo que já tenho e fazer algumas modificações, pela exiguidade do tempo.Biruts escreveu:Vamo brincar então.
Aí Robertão, desafio aceito, mas com mudança de regras. A data da composição tem que ser hoje. Só no teu instrumento. Topa?
quando vc diz que a composição tem que ser só no meu instrumento vc está dizendo que vai tocar tb violão? se for, aceito baixar o tempo para 2 dias (hoje e amanhã e postar o video no youtube na segunda). se vc for de piano, como vc terá naturalmente mais recursos que eu no violão por ser um instrumento bem mais versatil, eu aí eu vou me reservar o direito de no mínimo usar violão + guitarra e uma bateria eletrônica furreca, coisa que vc tb deve ter acesso, com tempo de 6 dias. os critérios de avaliação são os que coloquei antes. posso abrir o tópico com o desafio?
PescadorParrudo escreveu:O Clone se auto desafiou e ainda mudou as regras para prejudicar a si mesmo.
Doutor albiere aprova essa treta
- jroberto2469
fica calma gal gadot, parece que agora a coisa vai!PescadorParrudo escreveu:O Clone se auto desafiou e ainda mudou as regras para prejudicar a si mesmo.
Nada disso amiguinho, faça a música hoje, tu no violão e eu no piano. Mais nada. Nada de bateria eletronica, cada um no seu instrumento. Posta o video hj, aqui mesmo.jroberto2469 escreveu:nao, mas aceito baixar o tempo para 6 dias. eu vou ter que pegar algo que já tenho e fazer algumas modificações, pela exiguidade do tempo.
quando vc diz que a composição tem que ser só no meu instrumento vc está dizendo que vai tocar tb violão? se for, aceito baixar o tempo para 2 dias (hoje e amanhã e postar o video no youtube na segunda). se vc for de piano, como vc terá naturalmente mais recursos que eu no violão por ser um instrumento bem mais versatil, eu aí eu vou me reservar o direito de no mínimo usar violão + guitarra e uma bateria eletrônica furreca, coisa que vc tb deve ter acesso, com tempo de 6 dias. os critérios de avaliação são os que coloquei antes. posso abrir o tópico com o desafio?
- jroberto2469
tu és um zé arroela mesmo, isso é o mesmo que arregar fingindo que não arregou! haha, tu queres botar piano contra violão sozinho em questão de horas, esperto para caráleo vc mesmo!!Biruts escreveu:Nada disso amiguinho, faça a música hoje, tu no violão e eu no piano. Mais nada. Nada de bateria eletronica, cada um no seu instrumento. Posta o video hj, aqui mesmo.
nego já tá desconfiando que somos a mesma pessoa, não vou perder mais meu tempo com uma nulidade completa como vc!
vou abrir um tópico daqui a pouco provando que vc é uma fraude e me comprometendo a postar os 3 videos que ja prometi ao pessoal aqui. o dia que tu criar culhões, te concedo a revanche, pq essa daqui vc ja perdeu por W.O.
TNC, digassi de passagi by craque neto!
- danilogrilo
- Contato:
Esse tópico é autoexplicativo sobre não sair com mulheres.
Taí.
Agora compoe uma coisa qualquer aí agora e bota pra gente escutar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
WAR Biruts.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
so faltou voce ter aparecido no video com uma plaquinha BJJ OFF
- jroberto2469
boa! gostei, mas vc vai perder!Biruts escreveu:Taí.
aqui o tópico do desafio, já abri:
viewtopic.php?f=6&t=16385
volto dentro de 6 dias!
- jroberto2469
nao precisa, a gravação deu para ver que foi algo bem caseiro. é ele sim. agora o pau vai cantar kkkk!Prime escreveu:so faltou voce ter aparecido no video com uma plaquinha BJJ OFF
- jroberto2469
ja abri o topico do desafio, nao vou usar so violão, biruts tentou mudar as regras no meio do jogo, vou usar violão + guitarra + bateria eletronica, quero nem saber! veja o topico, o desafio é definitivo agora e não dá mais para reverter:Garfield escreveu:Caralho parabens biruts. Vai ser dificil sair algo mais complexo que isso no violão.
Negocio ficou serio.
Ansioso aqui
viewtopic.php?f=6&t=16385
Tenho essa mesma convicção kkkkkkkkkpeudoria escreveu:Nao sei pq, mas ainda tô com a convicção de que o biruts e o leite desnatado são a mesma pessoa
E a conta que ganhar o desafio vai ser a que ele vai usar no futuro. Meu palpite eh q vai ser o Biruts pq o 2469 ja ta sendo tirado aqui pelas parada q fala.
maluco eh xarope, da pra entender pq nao consegue se relacionar com mulher