Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!
Re: Veja aqui como um Moderador estraga o forum - Pinhão
Seja homem e fale com o cara porra. Não tem mandinga que resolva o cheiro de cigarro.
Valar Morghulis
Re: Veja aqui como um Moderador estraga o forum - Pinhão
Talvez o conselho mais eficaz. Fuma com o cara até, aumentando os laços afetivos na sua República.Holden escreveu:começa a fumar também
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!
Não da ideiaBaden escreveu:
Use seu poder de sedução para convencer seu vizinho fumante a não fazer mais fumaça.
Maluco já tem nick suspeito, tem jeitinho suspeito, e agora está dando chilique
Provavelmente vai acabar negociando é com o traseiro
Re: Veja aqui,de novo,como um Moderador estraga o forum - Pi
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
E esse título do tópico alterado aí??
Valar Morghulis
Foda, eu fumo, tinha uma vizinha do andar de baixo ao meu que fumava e as vezes chegava no meu quarto e tava uma fedega foda.
Mas fazer o que, ela tava no ap dela, e em 2 minutos de janela aberta saia o cheiro. Quando vou fumar no meu ap, vou pra sacada já pra tentar incomodar menos pq sei que é uma bosta mesmo.
Não tem o que fazer,fale diretamente com ele, pq não é aqui que vão te trazer solução.
Mas fazer o que, ela tava no ap dela, e em 2 minutos de janela aberta saia o cheiro. Quando vou fumar no meu ap, vou pra sacada já pra tentar incomodar menos pq sei que é uma bosta mesmo.
Não tem o que fazer,fale diretamente com ele, pq não é aqui que vão te trazer solução.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Pois é galinoia. Cigarro e bom senso dveriam andar juntos. Mas nem sempre é assim...Galinoia escreveu:Foda, eu fumo, tinha uma vizinha do andar de baixo ao meu que fumava e as vezes chegava no meu quarto e tava uma fedega foda.
O lance aqui, como falei em outra postagem, é que o sujeito tem transtorno mental e o cigarro é como se fosse "parte do tratamento". É um suporte pra evitar crises. Dai nao tem conversa.... é partir pra estrategias pra espantar a fumaça.
- Vinicius SC
- Contato:
Não entendi, o Pinhão é moderador? Foi uma piada? Perdi essa.
No mais, quando você cria um tópico com essa entonação e educação:
Você pode esperar respostas á altura.Sedução escreveu:
Se vc é fumante e não respeite quem não fuma, espero q vc morra de cancer no cu! E se for uma pessoa digna, não dê trabalho a ninguém!
Seu merda!
keep calm and stay badass kkkkkkkkPinhão escreveu:
Ahh bixão, vai caçar serviço!
Ou seja homem e vá falar com seu vizinho e não chorar na internet!
Ou vire um botânico e se encha de florzinha, que pelo visto é a sua!
Desinformado no que o burro? a Lei é que não posso fumar em lugar fechado... de resto, to livre!
na minha casa, até ordem contrária quem manda sou eu, e foda-se!
Tenho bom senso demais no quesito fumo, e muita educação, só não tenho paciência pra boiolagem!
e pra quem tem pouca mensagem aqui você tá bem brabinho aqui né! HAHAHAHHA menos quentinho, menos...
você entra aqui, pede "conselhos", é zuado por ser fresco e resolve atacar todo mundo, ta engraçado demais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkViolence escreveu:Caga num prato, coloca o ventilador atrás do prato, em direção à janela desse vizinho. Quando ele vier reclamar do cheiro de bosta, vcs negociam. ;D kkkkkkkkkkkkkk
É defeito de fabricação os "Fundadores" ter dificuldade de entendimento? Esse Lote ai de vcs tá esrtragado, heim...Vinicius SC escreveu:Não entendi, o Pinhão é moderador? Foi uma piada? Perdi essa.
Você pode esperar respostas á altura.
Leia de novo....
(1)Se vc é fumantre
e
(2) e não respeitra quem não fuma
Sacou a condicionalidade? Se há ofendidos, é pq há ajustamento com essas duas afirmações.
Editado pela última vez por Sedução em 20 Jul 2015 11:06, em um total de 1 vez.
Álcool faz mal.
Fumo faz mal.
Açúcar faz mal.
Sal faz mal.
Gordura faz mal.
Carne faz mal.
Pão faz mal.
Macarrão faz mal.
Leite faz mal.
Existirá algo saudável no mundo além de maconha e de dar o cu?
Olavo de Carvalho.
Fumo faz mal.
Açúcar faz mal.
Sal faz mal.
Gordura faz mal.
Carne faz mal.
Pão faz mal.
Macarrão faz mal.
Leite faz mal.
Existirá algo saudável no mundo além de maconha e de dar o cu?
Olavo de Carvalho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Melhorando a sugestão do amigo, casa próximo a janela do vizinho e coloca um ventilador apontando para dentro da casa dele.
Se o vizinho suspeitar diz que é o seu cachorro que anda aprontando e comendo mal.
Se o vizinho suspeitar diz que é o seu cachorro que anda aprontando e comendo mal.
Auditor de tretas
Que tópico louco
Difícil anular a fumaça. Eu tenho no meu carro um potinho acho que da glade redondinho (até hoje o melhor que achei), ele é de metal e tem a tampinha colorida (azul, amarelo, rosa), e até hoje foi o mais efetivo que achei com cheiro de cigarro.Sedução escreveu:
Pois é galinoia. Cigarro e bom senso dveriam andar juntos. Mas nem sempre é assim...
O lance aqui, como falei em outra postagem, é que o sujeito tem transtorno mental e o cigarro é como se fosse "parte do tratamento". É um suporte pra evitar crises. Dai nao tem conversa.... é partir pra estrategias pra espantar a fumaça.
Quando fumo no carro e logo paro e fecho ele, dali um tempo esse negócio já anula totalmente o cheiro, esses dias até perguntei pra minha mãe que não fuma se ela sentia algum cheiro de cigarro no carro e ela disse que não tinha nada de cheiro.
Só que não é algo que anula o cheiro em 5 minutos, imediato.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF