faltou voce dizer que eu sou o ser mais desprezível da humanidade, depois do Alice Cooper.Kozak escreveu:
Bem, já que você admitiu, deixa eu te falar uma coisa. Toma vergonha na cara. Você ainda não percebeu que não é bem quisto aqui? Não é tolerado? Aliás, o problema não é nem ser mal quisto, isso é o de menos. As pessoas te desprezam, tem pena de você, te acham um verme indigno, te acham um lixo da pior espécie. Você é uma UNANIMIDADE negativa aqui. Inclusive da última vez você foi banido "por existir". Sim, essa foi a justificativa. Isso não te diz nada? Tenha um pingo de dignidade, não é possível isso. Puta que pariu. Vai se tratar doente.
O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar
Re: O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar
- Striker Eureka
- Contato:
Fefo bem que podia colar a tag de Putinha nele e deixar o babaca aqui
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Esse cara era de uma turma do PVT conhecida como "brilhosos". Faziam de tudo para aparecer e chamar atenção, puxavam saco de moderador, criavam tópicos polêmicos para gerar punição a usuários, etc.hfc escreveu:
To completamente por fora disso ae, posso saber qual o motivo de tanto odio?
Eram odiados por todos e, à época, fizeram de tudo para banir vários usuários. Quando esse fórum foi criado, ficavam tirando sarro, pediam para a moderação punir quem falava deste fórum por lá. Mas quando o finado morreu, essa turma é tão sem vergonha que tentou vir para cá, um lugar que eles tentaram boicotar de toda forma e que eles sabiam que seriam desprezados não só pela galera que migrou, mas também por alguns dos administradores daqui.
Esse brilhoso em particular é tão doente que já foi banido daqui uma vez - não sei se mais -, e não foi nem por infringir regras. Foi por "existir". Você imagina o grau de doença para um cara desses voltar aqui, e ainda agindo da mesma forma que o levou a ser desprezado por todos.
Tá queimadinho ?? chama teus machos pra ajudar.Striker Eureka escreveu:F efo bem que podia colar a tag de Putinha nele e deixar o babaca aqui
Tô me divertindo com esse ZÈmentira ai.Kozak escreveu:
Esse cara era de uma turma do PVT conhecida como "brilhosos". Faziam de tudo para aparecer e chamar atenção, puxavam saco de moderador, criavam tópicos polêmicos para gerar punição a usuários, etc.
Eram odiados por todos e, à época, fizeram de tudo para banir vários usuários. Quando esse fórum foi criado, ficavam tirando sarro, pediam para a moderação punir quem falava deste fórum por lá. Mas quando o finado morreu, essa turma é tão sem vergonha que tentou vir para cá, um lugar que eles tentaram boicotar de toda forma e que eles sabiam que seriam desprezados não só pela galera que migrou, mas também por alguns dos administradores daqui.
Esse brilhoso em particular é tão doente que já foi banido daqui uma vez - não sei se mais -, e não foi nem por infringir regras. Foi por "existir". Você imagina o grau de doença para um cara desses voltar aqui, e ainda agindo da mesma forma que o levou a ser desprezado por todos.
Thule, você é o Sangnuzoi do finado PVT?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acho que o sangnocu tinha que vir mais calmo, abrir tópico do liveleak, allah e tentar entrar em polêmica (mas ficando do lado da maioria) como o aranhak. No mais, mais um para a lista dos ignorados.
Voce é o Edir Macedo ??brunodsr escreveu:Thule, você é o Sangnuzoi do finado PVT?
Não, eu sou o Bruno. Agora é a sua vez ;)thule escreveu: Voce é o Edir Macedo ??
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Striker Eureka
- Contato:
Quem curte um macho é você que ficava pendurado nas bolas do Merdok, falei do Fefo pq não tenho o poder para colar a tag em você só elethule escreveu: Tá queimadinho ?? chama teus machos pra ajudar.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu sou o Mario.brunodsr escreveu: Não, eu sou o Bruno. Agora é a sua vez ;)
Se for o cara mesmo, é uma vergonheira sem tamanho, viu?
Cara vc acredita que tem uma religião satânica que tem seguidores dentro do governo? quais os dogmas dessa religião, como funciona isso, abre um tópico sobre isso, interessante o assunto.Azarias escreveu:
Bruno, acredito que a ação de satanistas seja mais silenciosa, presente nas mais altas instâncias governamentais e econômicas, ainda que tenham outros nomes, espalhados em diferentes grupos ou ordens.
De toda forma, quem sabe poderemos discutir isso futuramente num outro tópico, pq aqui as coisas ficaram meio emboladas.
Abraço
Qual era o assunto do tópico mesmo???
coitadinho.Azarias escreveu:
E pensar que eu levei vc a sério...