Promoções da Black Fraude
Re: Promoções da Black Fraude
Alguma dica de air fryer?
To precisando de uma nova.
To precisando de uma nova.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas eu parei de comprar na cobasi essas coisas, só peço na amazon que é muito mais barato e ainda rola frete free por causa do amazon prime.
Auditor de tretas
-
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
alguém sabe/lembra se os celulares da samsung da linha A costumam entrar em promoção na black frausde?
Comprei um conjunto eletrolux de potes herméticos, coisa bem de bicha. Comprei pensando ser de vidro, só que são plásticos, por hora é isso.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Boa mestrão ajudou bem . Comprei as coisa dos meus 2 cães lá , ficou mesmo bem mais em conta.JackmAtAll escreveu: ↑24 Nov 2024 12:53Mas eu parei de comprar na cobasi essas coisas, só peço na amazon que é muito mais barato e ainda rola frete free por causa do amazon prime.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
vlw mano, vou dar uma olhada, pq tocar 380-400 num novo pra 6 meses depois estar com drift de nv é dose...LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Nov 2024 17:26Tem um controle que chama 8bitdo Ultimate C Wired for Xbox, usa analógicos hall effect que não dão drift. Esse específico do Xbox infelizmente (ou não) só tem com cabo. Esse aqui é o único que funciona no Xbox.
Mas se for pra jogar no Pc, tem vários outros modelos, inclusive sem fio.
Eu tenho um outro modelo da marca, mas uso no Pc. O controle é excelente, eu acho muito, mas muito melhor que o do Xbox normal.
Para os que querem chegar longe e bem , como esse ancião que vos escreve , a farmácia ultrafarma começou hj uma breck fraid ( black week , começou hoje) que vale muuuuito a pena .
https://www.ultrafarma.com.br/
( Tem tadalafila 5mg 30 cps por fcking 3,56 reais... Eu comprei 10 caixas mas só pra guardar pra caso um dia eu precisar)
https://www.ultrafarma.com.br/
( Tem tadalafila 5mg 30 cps por fcking 3,56 reais... Eu comprei 10 caixas mas só pra guardar pra caso um dia eu precisar)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc é de SP jackmatall? Se for, loja na esquina da Rua Direita com a praça da Sé- Nelson das bolsas.JackmAtAll escreveu: ↑22 Nov 2024 17:15Vou comprar uma mochila, a minha é tosca demais parece uma bag de ifood kkk
Lá tem todos os tipos....e os preços de mochilas boas e resistentes lá são realmente mais baixos do q se encontra nas lojas em geral.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De certeza, quero comprar uns jogos de play. Principalmente aquilo q o pessoal comenta há anos e só eu q nunca joguei- a série Souls e last of us.Revolver Assassino escreveu: ↑22 Nov 2024 14:09E aê, já compraram alguma coisa?
Tô querendo comprar um celular e um computador, preferêncialmente mini...mas tô o espirito do consumismo ativado...huehuaehuae
P mainha, um sofá novo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Valeu, mestre.Currador do Futuro escreveu: ↑24 Nov 2024 16:27Tenho uma antiga de 8L da Philco(jumbo), ótima.
Fui ver agora, tem umas novas ainda mais legais e maiores, com ótimo preço.
É essa daqui?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boa! Sou de sp, vou lá, valeu a sugestão.kyo_spirit escreveu: ↑26 Nov 2024 11:53Vc é de SP jackmatall? Se for, loja na esquina da Rua Direita com a praça da Sé- Nelson das bolsas.
Lá tem todos os tipos....e os preços de mochilas boas e resistentes lá são realmente mais baixos do q se encontra nas lojas em geral.
Mochila é um troço dificil de achar, eu comprei uma toda de pano e toda molenga, mas sem aqueles suportes e ela acabou com a minha lombar.
É nóis.
Outra coisa que eu acho bom na amazon, a partir acho que de 300 eles parcelam no cartão em 4 ou 5 x.
Nenhum pedido que eu fiz na cobasi online me oferece qualquer parcelamento decente além do preço muito maior
Auditor de tretas
Lavadora de roupas com 8 anos e 2 consertos pifou. Vou sair da Eletrolux e ir numa Midea de 13kg. Na Amazon está 2449, no site da fabricante menos de 1800 na Black e ainda dando 6 pontos por real.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
eu iria numa desse estilo
é melhor para desidratar as paradas e ainda serve de forninho elétrico.
A minha é tradicional pra minha ex comprei uma dessas, confesso que é uma das coisas que eu sinto falta.
https://www.mercadolivre.com.br/fritade ... e6c53d0588