E quantos seres humanos?
Avião com 62 pessoas que saiu de Cascavel (PR) cai em Vinhedo (SP)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Avião com 62 pessoas que saiu de Cascavel (PR) cai em Vinhedo (SP)
Da região amazônica é verdade mas de empresas aéreas nãocodematrixbr escreveu: ↑09 Ago 2024 23:25Rapaz
Já viajei nesses aviões e não gostei, tudo Velho, aqui na região amazônica tinha muitos deles, e vou te falar vivia caindo, não por ser um avião ruim mas sim porque o avião era bom, e a galera não queria gastar com manutenção, então faziam tudo que era tipo de gambiarra pro avião ficar operacional e taca-lhe o pau, já teve vezes da roda do avião sair em plena decolagem, quase foi uma tragedia sem precedentes na região !
Esse é a real, no Brasil essas empresas aéreas tão cagando, aqui na região amazônica então nem se fala, transportam combustível em barris no avião com pessoas dentro tanto é que cansei de ficar fedendo puro a diesel ou gasolina quando chegava nos interiores da vida
Brasil tem manutenção padrão top mundial em segurança de voos regulares comerciais.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
A do pai com a filha me abalou muito, estou comemorando hoje o dia dos pais com a minha família e te falar, pensar que poderia ter sido eu e a minha filha a ter morrido, que lástima Meu Deus!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Quando vi a notícia, fui logo ver qual a companhia aérea. Voepass....p#rra, nunca ouvi falar. Parece que é parceira da Azul. Mas já ficaria de cara de voar numa empresa que não seja as mais conhecidas.
Faço vez ou outra RJ - SP, e quase sempre vou pela Gol. Não tenho do que reclamar. E o único acidente fatal foi um que eles não tiveram culpa. Dois pilotos americanos, no jato Legacy, fizeram caca voando num lugar e altura tudo errado. A notícia inclusive foi requentada esses meses, já que a tragédia fez aniversário, e não deu nada pros pilotos, que voltaram pros EUA. Feijoada e vida que segue....
Quem quiser conferir:
https://www.metropoles.com/mundo/piloto ... na-extinta
Faço vez ou outra RJ - SP, e quase sempre vou pela Gol. Não tenho do que reclamar. E o único acidente fatal foi um que eles não tiveram culpa. Dois pilotos americanos, no jato Legacy, fizeram caca voando num lugar e altura tudo errado. A notícia inclusive foi requentada esses meses, já que a tragédia fez aniversário, e não deu nada pros pilotos, que voltaram pros EUA. Feijoada e vida que segue....
Quem quiser conferir:
-
- Aprendiz
- Contato:
Voepass é a antiga passaredoDartagnan escreveu: ↑10 Ago 2024 18:05Quando vi a notícia, fui logo ver qual a companhia aérea. Voepass....p#rra, nunca ouvi falar. Parece que é parceira da Azul. Mas já ficaria de cara de voar numa empresa que não seja as mais conhecidas.
Quem quiser conferir:
Também conhecida como passamedo
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Narração do morador foi o drama :
Que isso vey? BOOOMM Tá powwrra! Caralho bicho. Nóhh ...Fudeu ...Caralho mulek ...tá loco bicho... que isso irmão
Que isso vey? BOOOMM Tá powwrra! Caralho bicho. Nóhh ...Fudeu ...Caralho mulek ...tá loco bicho... que isso irmão
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Oxe...LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Ago 2024 18:22
Tão fake que ele correu pra se retratar e, como lhe é bastante típico, a emenda saiu pior que o soneto
Vc escreveu o seguinte: O resto q se foda...
Dando a entender q ele postou a mensagem apenas em referência aos médicos aí eu venho e trago uma mensagem anterior a essa, a qual ele faz referência a todas as pessoas do acidente.
Quem tá mentindo aqui mesmo?
Puta explosão, mêo!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Recebi as fotos do pós acidente..os corpos numa situação deplorável, boa parte deles carbonizados.. mas muitos inteiros esmagados .. tenso.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
Vou pegar um avião desse pra Noronha. O clima mais frio dessa época pode ter influenciado a congelar as asas desse tipo de aeronave?
Confesso que já fui mais curioso pra ver essas fotos gore. Por óbvio, não pra sentir algum prazer com isso ou coisa do tipo, mas pura curiosidade. Afinal, quando acontece essas merdas, às vezes perto da gente, uma hora a gente não pode ficar estranhando essas coisas.
O último do tipo que eu vi foi o tal vídeo do torneira humana. Pior que vi perto da hora de dormir e me arrependi....p#ta troço horrível.
O último do tipo que eu vi foi o tal vídeo do torneira humana. Pior que vi perto da hora de dormir e me arrependi....p#ta troço horrível.
Qual é esse do torneira humana?Dartagnan escreveu: ↑11 Ago 2024 18:34Confesso que já fui mais curioso pra ver essas fotos gore. Por óbvio, não pra sentir algum prazer com isso ou coisa do tipo, mas pura curiosidade. Afinal, quando acontece essas merdas, às vezes perto da gente, uma hora a gente não pode ficar estranhando essas coisas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Estão dando causa aquilo que disse falta de manutenção !
A falta de manutenção no equipamento de degelo, essas empresas querem economizar em tudo, se naquilo que vemos eles querem economizar imagina naquilo que não vemos !
A falta de manutenção no equipamento de degelo, essas empresas querem economizar em tudo, se naquilo que vemos eles querem economizar imagina naquilo que não vemos !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"