Futebol raiz!
Re: Futebol raiz!
Queria dissociar um pouco meu nome da minha persona no Fórum, Mestre, só para fins de anonimidade mesmo. Não me importo de ser o Rafael Coveiro do Bjj Fórum, só não gostaria que, eventualmente, me linkassem por fora. =b
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss ok, não faço ideia de quem sejam. Qualquer coisa q eu tenha visto de boxe é só da década de 90 pra frente, só da chamadinha quando era assim pra frente:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑05 Nov 2021 14:35Rsssss ok, não faço ideia de quem sejam. Qualquer coisa q eu tenha visto de boxe é só da década de 90 pra frente, só da chamadinha quando era assim pra frente:
Eu não era nem nascido nesse ano, mas os anos 90 no boxe foram bem cabulosos mesmo. Veja, uma das minhas lutas preferidas de todos os tempos (recomendo assistir tomando cerveja e comendo salgadinho, é um puta espetáculo):
Para quem aprecia a boa e velha Libertadores. Semi-finais da Libertadores de 1991.
Carnificina total.
Os argentinos são porradeiros, mas nessa tomaram atraso dos mapuches, com direito a mordida de cachorro da polícia e tudo mais.
- semchinelo
- Contato:
Hoje, sim, foi suco de futebol raiz lá no Beira Rio kkkkkkkkk. O futebol ainda respira.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sul é foda. Oto patamasemchinelo escreveu: ↑06 Nov 2021 21:09Hoje, sim, foi suco de futebol raiz lá no Beira Rio kkkkkkkkk. O futebol ainda respira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- semchinelo
- Contato:
Isso aí kkkkkk. Achei o mais engraçado ali mais o bumbo que o caixão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Kkkk achei que só eu tinha percebido que o doidinho tinha uma nova conta.
Não é uma nova conta, minha cara mula sem queixo, eu só alterei o nome da que eu já usava (essa é a primeira, e vai ser a última quando eu parar de postar em definitivo). Note que as postagens antigas continuam no mesmo exato lugar, agora constando com meu novo apelido. Você gostou, do meu novo nome?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Vou nem falar de tratar a França de Zidane, Vieira, Henry, Thuran, Makélélé e Bartez como pouca bosta...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quando li o sem vaidade eu comecei a rir tanto que deu até vontade de peidar... Kkkkkkkkk
Vou nem falar de tratar a França de Zidane, Vieira, Henry, Thuran, Makélélé e Bartez como pouca bosta...
Senhores, isso é um suco de futebol raiz.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O pau comeu, quem sentou a bicuda continuou no jogo, quem apanhou tbm, o Cuca continua arrumando confusão quase 40 anos depois, e o Neto é o gordinho folgado só apareceu pra bater o pênalti.
Senhores, isso é um suco de futebol raiz.