Caverna do Dragão: vazam supostas imagens do filme
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Caverna do Dragão: vazam supostas imagens do filme
Alguém já viu um filme q tenha sido feito de desenho q tenha prestado???
PS: não vale citar os clássicos Mestres do Universo nem Loucademia de Polícia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Tenho quase certeza que Loucademia virou desenho depois do filme.kyo_spirit escreveu: ↑24 Mai 2019 10:31Alguém já viu um filme q tenha sido feito de desenho q tenha prestado???
Acho que faltou um tom mais leve para agradar os americanos. Caverna do Dragão era um desenho bem angustiante, cheio de demônios, masmorras e fracassos pessoais em pleno anos 80. Um desenho que tinha esse clima e que veio depois foi os Gárgulas(se não me engano do mesmo produtor).Violence escreveu: ↑13 Mai 2019 21:12Difícil entender isso. É um puta de um desenho bacana.
Sempre que eu assisto me lembra muito o clima de quando comecei a jogar RPG. Lia aquelas revistas "Só Aventuras", começando a jogar Magic: The Gathering. Bons tempos! Esse clima de fantasia é foda alguma obra reproduzir, hoje é tudo enlatado cheio de cgi, mas sem emoção.
Acho até que o grande êxito dos filmes do Senhor dos Anéis e do Hobbit foi ter conseguido transmitir esse "clima" de fantasia medieval. Game of Thrones também, em certa medida. E com o sucesso dessa série, acredito até que Caverna do Dragão possa ter mercado lá fora também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Caverna do dragão se fosse feito teria que ser nesse estilo e acho que não daria certo kkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só pensar que Jaspion vai ser feito em conjunto com brasil, aqui fez muito mais sucesso que no japão.Paulo J. escreveu: ↑24 Mai 2019 17:40Acho que faltou um tom mais leve para agradar os americanos. Caverna do Dragão era um desenho bem angustiante, cheio de demônios, masmorras e fracassos pessoais em pleno anos 80. Um desenho que tinha esse clima e que veio depois foi os Gárgulas(se não me engano do mesmo produtor).
Caverna do dragão se fosse feito teria que ser nesse estilo e acho que não daria certo kkk
Auditor de tretas
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Gárgulas também era top.Paulo J. escreveu: ↑24 Mai 2019 17:40Acho que faltou um tom mais leve para agradar os americanos. Caverna do Dragão era um desenho bem angustiante, cheio de demônios, masmorras e fracassos pessoais em pleno anos 80. Um desenho que tinha esse clima e que veio depois foi os Gárgulas(se não me engano do mesmo produtor).
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
eles poderiam refazer o final de got, ou last jedi e mesmo assim não compraria esse carro
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
Muito show, parabéns aos profissionais que trabalharam nisso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Ficou melhor filmado que a batalha contra os caminhantes brancos de GOT
Sensacional!!!
Até o clássico onde está a Uni no fim.
Até o clássico onde está a Uni no fim.