Só isso? Noite tranquila.
Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Natália Ribeiro dos Santos Costa - Acidente ou Assassinato?
adiciono um fato a agua é parada. Quando morava no interior nadava em rio e lagoa e lagoa cansava d++ ,Delta escreveu: ↑11 Abr 2019 16:23Afogamentos em lagos "aparentemente rasos" é algo muito comum. Esses locais não são planos e não possuem superfícies regulares, além de possuírem diversos galhos e arbustos submersos, nos quais uma pessoa pode facilmente se enroscar e ficar presa. Some-se a tudo isso a falta de visibilidade no período noturno e a embriaguez e a merda está feita.
O rio muitas vzs eu pegava a correnteza, então se tivesse em um lugar fundo nadava lateralmente e a correnteza empurrava sentido margem. Na lagoa não tinha isso as vzs batia o cansaço no meio dela ai era parar e ficar boiando ate as forças voltarem e nadar pra margem pq não tem nada te movimentando
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
de que? classe media usuária de drogas? coitado na nossa cultura musical então.
TEAM Sagraódio
- King James
- Contato:
De assassino. Ele esta se referindo ao moleque que sobreviveu.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑17 Abr 2019 01:05de que? classe media usuária de drogas? coitado na nossa cultura musical então.
- King James
- Contato:
Exatamente, obrigado pela ajuda.King James escreveu: ↑17 Abr 2019 02:10De assassino. Ele esta se referindo ao moleque que sobreviveu.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Só isso? Se eu usar apenas 1 desses já teria um avc ou então um infarto! Quando eu tomei 1 lata de tnt e depois 1 taça de vinho quase morri , fiquei suando como um porco, pressão a mil dor de cabeça da porra, parecia que estava explodindo, imagina umas porras dessas!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Raul Nutti
- Contato:
Não quero dar uma de advogado do diabo, mas é plenamente possível ela ter tomado uma "bala" que continha isso tudo, principalmente Ecstasy (MDMA) e Anfetaminas, que normalmente são misturados no mesmo comprimido. Já ouvi falar de cocaína junto mas não posso bater o martelo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
A advogada da família da Natália conseguiu um video, de uma lanchonete, após a morte da Natália, em que o rapaz que a viu com vida pela ultima vez, parece exibir a mordida no braço simulando um tapa ou soco para os amigos, ele não parece tão bêbado.
Link para o video:
Palavras da advogada:
De acordo com a advogada Juliana Zappalá Porcaro Bisol, o pedido de interferência do MPDFT no caso se deve ao fato de as investigações da 5ª Delegacia de Polícia (área central), na opinião dela, serem conduzidas “de forma parcial”.
Esse sentimento "parcialidade" já gera comparações ao caso da Ana Lidia.
Link para a matéria:
https://www.metropoles.com/distrito-fed ... -homicidio
Para quem não conhece o caso da Ana Lidia, um "abafa" épico, tipico de brasília.
http://especiais.correiobraziliense.com ... impunidade
De bônus para entenderem a importância do MPDFT em casos que parece haver um desiquilíbrio, esses dias o governador do DF criou uma "carteira funcional" que ia até os parentes, ou seja ele estava apenas "regulamentando" a famosa "carteirada", comum aqui em Brasilia e o MPDFT entrou na jogada.
Link a titulo de curiosidade:
https://globoplay.globo.com/v/7532784/
Qual será a verdade?
Link para o video:
Palavras da advogada:
De acordo com a advogada Juliana Zappalá Porcaro Bisol, o pedido de interferência do MPDFT no caso se deve ao fato de as investigações da 5ª Delegacia de Polícia (área central), na opinião dela, serem conduzidas “de forma parcial”.
Esse sentimento "parcialidade" já gera comparações ao caso da Ana Lidia.
Link para a matéria:
https://www.metropoles.com/distrito-fed ... -homicidio
Para quem não conhece o caso da Ana Lidia, um "abafa" épico, tipico de brasília.
http://especiais.correiobraziliense.com ... impunidade
De bônus para entenderem a importância do MPDFT em casos que parece haver um desiquilíbrio, esses dias o governador do DF criou uma "carteira funcional" que ia até os parentes, ou seja ele estava apenas "regulamentando" a famosa "carteirada", comum aqui em Brasilia e o MPDFT entrou na jogada.
Link a titulo de curiosidade:
https://globoplay.globo.com/v/7532784/
Qual será a verdade?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A historia e muito estranha, espero que o departamento técnico possar trazer algo a tona.
TEAM Sagraódio
Isso é verdade. Me enviaram fotos de um pessoal numa rave que rolou aqui ano passado onde o pessoal tava fazendo cada coisa bizarra. E disseram que "só tomaram a bala X, não era pra ter acontecido isso".Raul Nutti escreveu: ↑18 Abr 2019 21:36Não quero dar uma de advogado do diabo, mas é plenamente possível ela ter tomado uma "bala" que continha isso tudo, principalmente Ecstasy (MDMA) e Anfetaminas, que normalmente são misturados no mesmo comprimido. Já ouvi falar de cocaína junto mas não posso bater o martelo
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
O video do afogamento foi divulgado pela Família da Natália.
No mesmo sentimento de alivio, vem o sentimento de vazio.
Alivio por, da minha ótica, não ter sido um "Assassinato" mas um infeliz e grave acidente.
Vazio por uma vida tão jovem ter sido encerrada de forma tão trágica.
Não dá para ver ao certo o que acontece, mas há um momento que o rapaz imerge, acho que ali foi o acidente, um toque a mais, um empurrão a mais, sem lugar para os pés se apoiarem e a catástrofe está armada. Não posso chamar aquilo de assassinato, mas certamente ele foi um ator ativo daquela(editei, escrevi daquele e era daquela) morte prematura. Mas qual seria a responsabilização?
Não parece ter havido o soco, não parece ter acontecido uma ação deliberada para ferir a Natália, eram dois jovens, aproveitando a juventude, em que no caso da Nat acabou afogada e no caso do Yuri, estava no lugar errado, na hora errada e será marcado para sempre.
Ser policial deve ser muito foda. Eu não teria tido estrutura emocional para ficar, nos primeiros dias, sequer a 300 metros de distância desse rapaz sem falar algumas merdas a ele, não o agrediria fisicamente jamais porque evito até olhar mais de 2 segundos para alguém, mas falaria algumas coisas escrotas que certamente esse rapaz já terá que lidar em sua bagagem.
O video mais divide opiniões do que esclarece;
Sentir alivio e sentir vazio ao mesmo tempo é muito estranho.
Agora imagine a família dela, não sei, não ter em quem colocar a culpa numa situação dessas deve ser esmagadoramente difícil.
Se possível, comentem o tipo de responsabilização, se houve, para algo assim.
No mesmo sentimento de alivio, vem o sentimento de vazio.
Alivio por, da minha ótica, não ter sido um "Assassinato" mas um infeliz e grave acidente.
Vazio por uma vida tão jovem ter sido encerrada de forma tão trágica.
Não dá para ver ao certo o que acontece, mas há um momento que o rapaz imerge, acho que ali foi o acidente, um toque a mais, um empurrão a mais, sem lugar para os pés se apoiarem e a catástrofe está armada. Não posso chamar aquilo de assassinato, mas certamente ele foi um ator ativo daquela(editei, escrevi daquele e era daquela) morte prematura. Mas qual seria a responsabilização?
Não parece ter havido o soco, não parece ter acontecido uma ação deliberada para ferir a Natália, eram dois jovens, aproveitando a juventude, em que no caso da Nat acabou afogada e no caso do Yuri, estava no lugar errado, na hora errada e será marcado para sempre.
Ser policial deve ser muito foda. Eu não teria tido estrutura emocional para ficar, nos primeiros dias, sequer a 300 metros de distância desse rapaz sem falar algumas merdas a ele, não o agrediria fisicamente jamais porque evito até olhar mais de 2 segundos para alguém, mas falaria algumas coisas escrotas que certamente esse rapaz já terá que lidar em sua bagagem.
O video mais divide opiniões do que esclarece;
Sentir alivio e sentir vazio ao mesmo tempo é muito estranho.
Agora imagine a família dela, não sei, não ter em quem colocar a culpa numa situação dessas deve ser esmagadoramente difícil.
Se possível, comentem o tipo de responsabilização, se houve, para algo assim.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
PRA MIM TA CLARO QUE ELE AFOGOU A MENINA, SE EU FOSSE PAI JÁ TAVA PULANDO O MURO DA CASA DELE
TEAM Sagraódio
isso ai guerreiro, mto foda vc!Qui-Gon Jinn escreveu: ↑23 Abr 2019 22:01PRA MIM TA CLARO QUE ELE AFOGOU A MENINA, SE EU FOSSE PAI JÁ TAVA PULANDO O MURO DA CASA DELE