Sei não, acho que precisa de mais uma ingrediente nesse combo milagroso
Coca e limão está tão barato, não é possível ter tantas doenças por ai... Acho que precisa passar coca e limão, e rezar uns pais nosso, e realmente ter fé que vai te curar
Sei não, acho que precisa de mais uma ingrediente nesse combo milagroso
O melhor de tudo é evitar, tentar conversar ou sair fora. Dos 18 aos 23 anos treinei muito boxe e também gostava de uma briguinha de rua, só que naquela época não era igual hoje, acontecia um ou outro caso de vingança más era muito raro. Na maioria das vezes depois do fighting ia cada umKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Dez 2018 05:43conheço vários relatos assim mestre. inclusive perdi um grande amigo dessa maneira. saiu na mão no mano a mano, deitou o cara no braço e dois dias depois levou uma saraivada de tiro.
Bjj pra mim é só pra arejar a mente e condicionar o físico.
Sem contar que nessa época ele estava no UFC e tinha vencido muito bem na luta de estreia. Estava vooando. Até então eu era fã dele por conta dessa luta.Filipe escreveu: ↑22 Dez 2018 00:07Falcão é preta de jiu e thai, estava com outro amigo bom de porrada, mas levou atraso de meia dúzia de magrelos rolezeiros... Na rua, tu tá fudido n adianta.
Faço jiu por esporte. Essa mentalidade de fazer luta pra se defender na rua é besteira.
Mesmo vc "ganhando" a briga na hora, n vale a pena do estresse de ter que ficar olhando por cima do ombro o tempo inteiro pra ver se nego n está te marcando pra se vingar.
Prefiro pagar de cagão na rua;
Não sei nem se a questão é que os tempos mudaram. A molecada vive saindo na mão. Fato é que quanto mais velhos ficamos, mais o buraco desce. Marmanjo velho é mt difícil de levar porrada na cara e deixar de boa.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Dez 2018 11:34O melhor de tudo é evitar, tentar conversar ou sair fora. Dos 18 aos 23 anos treinei muito boxe e também gostava de uma briguinha de rua, só que naquela época não era igual hoje, acontecia um ou outro caso de vingança más era muito raro. Na maioria das vezes depois do fighting ia cada um
para o seu canto. Depois dos 25 anos nunca mais me envolvi em uma confusão séria. Também perdi um grande amigo por vingança, o cara era um monstro na porrada, era dono de uma academia, professor de boxe e, fisiculturista. Uma vez foi obrigado a se defender numa briga em um bailão e nocauteou um magrelo sangue ruim. Uma semana depois o cara entrou armado na academia e disparou 6 tiros nele.
Perfeito! Briga de rua é pra moleque, imaturo que briga em porta de escola e depois fica por isso.Masteron escreveu: ↑21 Dez 2018 22:31Briga é coisa pra garoto de até 15 anos. Até essa idade dificilmente dá merda.
Depois disso, só compensa saber se defender de ataque pra se livrar da situação, pois hj em dia a chance de dar merda é considerável e definitivamente não vale o risco. O inferno tá cheio de valentões e traíras.
caralho. que situação tensa. realmente bem complicado... e se é criminoso vai fazer falta alguma.Ron escreveu: ↑22 Dez 2018 09:27Pior que não Kabeça. O negócio é que quase mataram dele. Fomos ao ambulatório do show e já despacharam a gente pra um hospital porque a situação dele era grave. Ele ficou cheio de cicatriz, foi todo costurado e perdeu muito sangue nesse dia. Foi muita gente batendo e agredindo ele. Isso por conta de um vagabundo conhecido aqui na cidade por brigar e acho que até era ou foi metido com crime.
O brother tá aqui em Fortaleza pro Natal, vou aproveitar e perguntar se ele mantém a posição de querer vingança.
as luvas, principalmente as pesadas, são pra proteger as mãos e não o rosto de qm apanha
Usuários navegando neste fórum: Dejavu, Padão e 209 visitantes