Ela é tetraneta do homem.brunolobo escreveu:se não me engano ela é parente mesmo desse cara, não? se for, surpreendente fazer uma cena dessas, pelo jeito até ela teve que fazer corres pra conseguir papel top
Série Justiça
Re: Série Justiça
- Zé do Tonner
- Contato:
É, sim. Aquele outro Benedito Ruy Barbosa não é. (OK OK)
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Má vão su fuderem com essa história de parentesco. DNA na pqp....
Quedê as imgs?
Quedê as imgs?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RodrigoMarshall
café c/ leite escreveu:Opinião de outra mulher não conta.
Exato, e não tem coisa melhor do que dar uma foda e fumar um cigarro, melhor ainda se a mulher fumar também
eu não gosto é de mulher que bebe pra caralho, enche a cara igual homem depois fica vomitando e rachando a cara na rua
- RodrigoMarshall
E o boizão que casou com ela hein?
Tem que ser muito boi pra aceitar uma coisa dessa, maluco brinca ali, passa a mão no rabo, bate, lambe, pqp
Com certeza o cara ta de pau duro ali e ela com a xota molhadinha já
Pra mim isso é mesma coisa do que traição, ce ta louco
E não me venham com essa, ah mas ele come ali, come mas é boi porra
Tem que ser muito boi pra aceitar uma coisa dessa, maluco brinca ali, passa a mão no rabo, bate, lambe, pqp
Com certeza o cara ta de pau duro ali e ela com a xota molhadinha já
Pra mim isso é mesma coisa do que traição, ce ta louco
E não me venham com essa, ah mas ele come ali, come mas é boi porra
- Zé do Tonner
- Contato:
Re: RE: Re: Série Justiça
sarinvx escreveu:
de nada !
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
cara sério, wtfZé do Tonner escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
nunca vi muita graça nessa menina, mas essa cena me fez rever os meus conceitos
mignonzinha top com cara de safada... e se já se soltou assim na frente das câmeras, imagina sem elas por perto
mignonzinha top com cara de safada... e se já se soltou assim na frente das câmeras, imagina sem elas por perto
os cara põe novinha cavalgando, novinha safada... dando em cima, bem promíscua
putaria descarada, provocando memo
nego vem na veia
nego vem na veia
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
-
- Usuário Fundador
porra, essa série é cheia das putarias é ... pra mim era uns nudezinhos aí estilo multishow.AEGIS escreveu:os cara põe novinha cavalgando, novinha safada... dando em cima, bem promíscua
nego vem na veia
-
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKZé do Tonner escreveu:
-
- Contato:
Eu tô vendo a primeira temporada soh agora. Porra, serie boa pra caralho . Fica meio novela na metade, difícil manter o padrão do começo. Mas no geral eh bom. Eu não vejo merda de novela então fiquei surpreso com os atores no geral, nível alto. O núcleo que eu mais gosto eh da Carminha, Adriana Esteves, racho o bico com o policia, mesmo não entendendo nada do que ele fala por causa daquele sotaque de tiozao do Sertão. Já chorei pra caramba em alguns episódios.
Saiu a segunda temporada esses dias, da pra continuar a discussão.
Saiu a segunda temporada esses dias, da pra continuar a discussão.
A segunda temporada boa demais. Episódios muito bem amarrados.
Plantel feminino de respeito...Paola Oliveira ( em sobrepeso nos lugares certos) , Nanda Costa , Leandra MILF Leal ( em sobrepeso nos lugares certos) .
Esse ator que interpreta o Nestor ( Marco Ricca ) , melhor interpretação que já vi , cara dá aula de crapulagem .
Plantel feminino de respeito...Paola Oliveira ( em sobrepeso nos lugares certos) , Nanda Costa , Leandra MILF Leal ( em sobrepeso nos lugares certos) .
Esse ator que interpreta o Nestor ( Marco Ricca ) , melhor interpretação que já vi , cara dá aula de crapulagem .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sou meio pé atrás de tentar séries da globoplay desde que vi Verdades Secretas (só a 1ra temporada) e Felizes para Sempre.
Foram duas séries com tema legal, desenvolvidas com capricho e ótimas atuações.....em que esmerdearam tudo no final pra dar um encerramento novelesco, feliz e heróico.
Então já faz um tempo que tenho curiosidade de ver Outros, Justiça, Um contra todos, Fim etc...mas nem inicio pq o histórico da Globoplay foi decepcionante
Foram duas séries com tema legal, desenvolvidas com capricho e ótimas atuações.....em que esmerdearam tudo no final pra dar um encerramento novelesco, feliz e heróico.
Então já faz um tempo que tenho curiosidade de ver Outros, Justiça, Um contra todos, Fim etc...mas nem inicio pq o histórico da Globoplay foi decepcionante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).