Cadê os mestres do forum?
- Chorickson
Re: Cadê os mestres do forum?
Não faria sentido visto que não quebrei nenhuma regra aqui.
- Soothsayer
- Contato:
Foi o que eu imaginei, por isso disse logo pra olharem o IP quando o skywalker postou meu registro do lado do teu como se a gente fosse a mesma pessoa. Seria muita coincidência se tu fosse da mesma cidade que eu.Chorickson escreveu:Meu IP é de São Paulo capital e eu nunca participei DESTE fórum.
Mas bicho pega leve, os cara estão hostis, não eleva ainda mais o tom da parada... Relaxa um pouco aí, tem um tópico só de rock clássico, dá uma passada lá.
Flw
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Chorickson
Você está certo, valeu pela dica Soothsayer.Soothsayer escreveu:Foi o que eu imaginei, por isso disse logo pra olharem o IP quando o skywalker postou meu registro do lado do teu como se a gente fosse a mesma pessoa. Seria muita coincidência se tu fosse da mesma cidade que eu.
Mas bicho pega leve, os cara estão hostis, não eleva ainda mais o tom da parada... Relaxa um pouco aí, tem um tópico só de rock clássico, dá uma passada lá.
Flw
Tem gente aqui que se direcionasse a hostilidade pro tatame seria campeão mundial, rsrsrs
Vão treinar seus putos.
Não peguem ar, quem não for clone ou do Team Juquinha não tem nada a temer.
Sejam bem vindos e desculpem qualquer brincadeira!
Painho nos enganou..
- Chorickson
SKYWALKER escreveu:Não peguem ar, quem não for clone ou do Team Juquinha não tem nada a temer.
- Soothsayer
- Contato:
Tá tranquilo, vc desde a primeira resposta já pôs panos quentes.SKYWALKER escreveu:Não peguem ar, quem não for clone ou do Team Juquinha não tem nada a temer.
PS. Que porra é team juquinha?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Chorickson
A pergunta não foi pra mim mas vou responder porque estou de férias com tempo livre.Soothsayer escreveu:Tá tranquilo, vc desde a primeira resposta já pôs panos quentes.
PS. Que porra é team juquinha?
Vou dar a letra do que entendi, como mero espectador.
No outro fórum teve uma treta que originou este e algumas pessoas de lá chamaram o povo daqui de "Balas Juquinha" talvez querendo dizer que eram infantis ou de baixo nível. Um administrador chamado Martok teve um comportamento desprezível e parece que "Team Juquinha" é como se referem aqui a quem ficou do lado do Martok.
Se eu entendi errado por favor me corrijam.
P.S.: creio que se os usuparios deste forum superassem episódios do passado o funcionamento seria bem mais agradável.
Desde que todos sigam as regras creio que não há problema algum.
Agora vou treinar, fui!
- Soothsayer
- Contato:
Hheheheeheh cara não entendi porra nenhuma desse teu resumo aí, mas valeu a tentativa de explicar.
Valeu, bom treino.
Valeu, bom treino.
Nossa, antes de criar sua conta aqui vc tb acompanhava diariamente o off do finado e sabe tudo sobre as tretas de lá? INCRÍVEL!!!!!Chorickson escreveu:A pergunta não foi pra mim mas vou responder porque estou de férias com tempo livre.
Vou dar a letra do que entendi, como mero espectador.
No outro fórum teve uma treta que originou este e algumas pessoas de lá chamaram o povo daqui de "Balas Juquinha" talvez querendo dizer que eram infantis ou de baixo nível. Um administrador chamado Martok teve um comportamento desprezível e parece que "Team Juquinha" é como se referem aqui a quem ficou do lado do Martok.
Se eu entendi errado por favor me corrijam.
P.S.: creio que se os usuparios deste forum superassem episódios do passado o funcionamento seria bem mais agradável.
Desde que todos sigam as regras creio que não há problema algum.
Agora vou treinar, fui!
Esquerdismo é doença!
- Chorickson
Eu sou cadastrado no Portal do Vale Tudo até hjcello escreveu:Nossa, antes de criar sua conta aqui vc tb acompanhava diariamente o off do finado e sabe tudo sobre as tretas de lá? INCRÍVEL!!!!!
-
- Usuário Fundador
Nego é muito cara de pau.
- cardonelli
- Contato:
Repense vc esse nomenclatura obsoleta de "mestre"Chorickson escreveu:Beleza, ao invés de repensarem a própria postura para os mestres voltarem ficam nessa boa e velha paranóia de clones.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Chorickson escreveu:Eu sou cadastrado no Portal do Vale Tudo até hj
Chorickson escreveu:Meu IP é de São Paulo capital e eu nunca participei DESTE fórum.
Portanto, AQUI não sou clone nenhum.
Se soubesse quem eu sou, ficariam enjoados... kkkkk
Hmnm então é um dos antigos clones do PVT que agora veio pra cá... Por que não nos conta quem era você no finado?
Esquerdismo é doença!
- Chorickson
Hahahahahahhacardonelli escreveu:Repense vc esse nomenclatura obsoleta de "mestre"
SAUHSAUHSUAHSUHUHASUHSUHSAUHSAUHUSAHcardonelli escreveu:Repense vc esse nomenclatura obsoleta de "mestre"
Salvou uma sexta-feira chata pra caramba!!!!!
Vamos mudar a tarja do Huezilénosso para Brad Pittt
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]