PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL
Alguma alma caridosa sabe uma loja online bem confiável que posso comprar este perfume abaixo ? Achei no mercado livre ( compra internacional, nem sei se chega) e umas lojas mas como custa caro p krl fiquei com medo de comprar.
( AOUD LIME MONTALE )
( AOUD LIME MONTALE )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tinha um que eu tinha muita vontade de conhecer, vi algumas pessoas falando bem em um grupo. Tem um vidro parecido com esse que o Mestre Master postou acima, e é suíço, mas não tô bem certo de ser o Swiss Army.
- Saci na giratória
- Contato:
Deve ser ou o Viktor&Rolf spicebomb.
Ou montblanc explorer.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Saci na giratória escreveu: ↑13 Jan 2023 02:07Deve ser ou o Viktor&Rolf spicebomb.
Ou montblanc explorer.
Não é nenhum desses, Mestre. Acho que é o Swiss Army mesmo, mas engraçado que, tenho lembrança até de ser outro, mas não consigo me recordar se é outro mesmo.
Ontem tava vadiando no YouTube e esse vídeo apareceu como recomendação:
Spoiler:
É do Alain Delon. Que homem PERFEITO e GOSTOSO! Me deu de assistir uns filmes dele. Assisti Purple Noon e Le Samouraï. Buscando por mais, acabei me deparando com essa joia:
https://www.fragrantica.com.br/perfume/ ... -5482.html
Meu Deus, se tornou matéria de um nova obsessão pra mim. Eu preciso! Alguém conhece?
Paco Enrabanne morreu. Bom, nunca gostei dos perfumes dele de qualquer forma. Mestre Mugler morreu ano passado, em uma data relativamente próxima. Esse sim tinha algumas essências cabulosas. Inclusive tenho um Pure Malt praticamente intocado comigo, mas eu fico com muita dó de usar, porque saio bem pouco e tenho medo de ter tido alguma reformulação, e a minha safra é da boa...
Avise a sua família pra economizar nas borrifadas no seu velório porque o perfume tem que ir contigo kkkkkkkkMonsoon escreveu: ↑06 Fev 2023 11:58Paco Enrabanne morreu. Bom, nunca gostei dos perfumes dele de qualquer forma. Mestre Mugler morreu ano passado, em uma data relativamente próxima. Esse sim tinha algumas essências cabulosas. Inclusive tenho um Pure Malt praticamente intocado comigo, mas eu fico com muita dó de usar, porque saio bem pouco e tenho medo de ter tido alguma reformulação, e a minha safra é da boa...
Flamengo
E eu comprei ele relativamente "barato", paguei quinhentas janjas na época em um grupo do Face. Na minha opinião valeu totalmente a pena, deve ser o único designer que é robusto e bom o suficiente pra se comparar com os de nicho - na real, acho melhor que a maioria que eu já conheci, com exceção dos Tom Ford (eu queria muito desses, obra de arte, o crème de la crème como diria o Jovem Mestre Maestro) e Amouage, mas não trocaria ele por nenhum Amouage (prefiro algo simples, mas estiloso e poderoso, do que algo muito elaborado e andar parecendo um incensário).
comprei o mont blanc spirit, frasco branco, show de bola para trabalhar!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Comecei a usar o hugo boss infinite (azul). Muito diferente do hugo boss tradicional, não é um perfume que projeta muito, mais intimista. A fixação é de umas 4 horas. Achei que durasse mais. A fragrância é boa, mas pela performance lembra mais um Antônio Banderas.
- matheusbarbosa
- Contato:
Galera, alguém pode me recomendar um perfume mais refrescante para dia a dia custo benefício ?
Não manjo muito
Mas tem algo tipo boticario?? Pois é mais barato ...
Não manjo muito
matheusbarbosa escreveu: ↑13 Fev 2023 16:52Galera, alguém pode me recomendar um perfume mais refrescante para dia a dia custo benefício ?
Não manjo muito
Master, eu recomendo Issey Miyake, aquele azul, L'Eau Bleue D'Issey. Tem outro também, mas esqueci o nome dele. Tenta achar original em algum grupo do Facebook pra conhecer, tu acha bem em conta e compensa bastante. Recomendo fugir de Acqua di Gio e afins e dos Versace. Acho que são manjados e hoje não são tão em conta quanto o Issey. Um que eu tinha até esquecido que eu tenho é o He Wood Rocky Mountain Wood, que inclusive minha futura amante andou elogiando. Na época não paguei nem duzentas janjas, importei e não fui taxado. Cheiro FODA, me lembra um pouco Dior, só que bem melhorado e com um toque mais natural – Dior sem o toque de bosta característico, quero dizer. E o vidrinho dele é bonitinho!
Spoiler:
- matheusbarbosa
- Contato:
Tamo junto mestre Moonson, irei averiguar !Monsoon escreveu: ↑13 Fev 2023 19:28Master, eu recomendo Issey Miyake, aquele azul, L'Eau Bleue D'Issey. Tem outro também, mas esqueci o nome dele. Tenta achar original em algum grupo do Facebook pra conhecer, tu acha bem em conta e compensa bastante. Recomendo fugir de Acqua di Gio e afins e dos Versace. Acho que são manjados e hoje não são tão em conta quanto o Issey. Um que eu tinha até esquecido que eu tenho é o He Wood Rocky Mountain Wood, que inclusive minha futura amante andou elogiando. Na época não paguei nem duzentas janjas, importei e não fui taxado. Cheiro FODA, me lembra um pouco Dior, só que bem melhorado e com um toque mais natural – Dior sem o toque de bosta característico, quero dizer. E o vidrinho dele é bonitinho!Spoiler:
- matheusbarbosa
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
Comprei o Cool Water, agora sou um tiozão feliz
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"