Opa, aí sim. Deve ser legal. Valeu ae pelas dicas (Hall e Meia Guarda)Meia Guarda escreveu: Isso, The Shield é policial. Outra série policial muito boa é Southland.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Acho que esses são os mais pop dos últimos tempos (pessoalmente recomendo mais Supernatural e Vikings)Ferreira escreveu:Sou iniciante nesse negócio de séries, mas já assisti Prison Break inteiro, vi Walking Dead também e House of Cards. Alguém sabe de alguma série no sentido de alguma dessas? Comecei a ver Breaking Bad mas acabei abandonando, achei o início bem chato.
Supernatural (tem links pra versão dublada HD aqui no fórum e a décima temp começa semana quem vem)
Vikings
Arrow
The Strain
Gotham
24
Fargo
Game of Thrones
Outros populares são Sons of Anarchy, True Detective, Breaking Bad e e American horror history (1ªtemp é +-, 2ªlegal e pule a 3ª)
Editado pela última vez por Batman em 01 Out 2014 23:38, em um total de 1 vez.
Esqueci de Spartacus, essa é top tbm.renatomp escreveu:estou assistindo Spartacus 1 temporada, to meio atrasado rs
Acabei de ver o 3EP, acho razoável o seriado por enquanto.
Pessoal, terminei hoje The Shield por indicação de um membro lá do outro forum e já me recomendaram The Wire.
Porem antes vou ver The Killing porque a Patroa achou legal e quer assistir.
Sobre The Shield, que puta seriado! Curti demais.
Porem antes vou ver The Killing porque a Patroa achou legal e quer assistir.
Sobre The Shield, que puta seriado! Curti demais.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Achei SoA muito mais ou menos, não entendo porque ser tão cultuado, talvez por eu não gostar da temática eu não vejo nada demais.Lenilson escreveu: Acho SOA muito louco e o Brock Lesnar é o maior hater que já vi de SOA, no PVT 9 de 10 posts dele eram pra falar de SOA, kkkkkkk.
Dexter eu acabei de ver obrigado. A sétima é a última temporada? Nem lembro mais. O final é algo deprimente demais. Até hoje não sei qual foi o final mais escroto que já vi: Dexter ou How I Met Your Mother, sendo que a duas fizeram uma última temporada muito lixoHall escreveu: Kkk boa.
Tenho essa e The wire q eu sempre começo e fico com sono no.meio do primeiro episodio kkkk
To na sétima temporada de Dexter.
Ta meio bizarra essa temporada.
Dexter esta se consumindo.
Tarantino viu o final alternativo de HIMYM? É menos pior q o originalTarantino escreveu: Dexter eu acabei de ver obrigado. A sétima é a última temporada? Nem lembro mais. O final é algo deprimente demais. Até hoje não sei qual foi o final mais escroto que já vi: Dexter ou How I Met Your Mother, sendo que a duas fizeram uma última temporada muito lixo
Alguém já viu Twin Peaks? Opniões sobre a série por favor
A Man Got to Have a Code
Aproveitando para floodar, alguém ainda tem saco para ver TBBT? Larguei de mão essa temporada, mas ainda tenho uma leve vontade de ver, vi algumas pessoas falando que está a mesma porcaria, porém outros falaram que melhorou. Então não sei.
Tarantino viu o final alternativo de HIMYM? É menos pior q o originalmatheuss escreveu: Dexter eu acabei de ver obrigado. A sétima é a última temporada? Nem lembro mais. O final é algo deprimente demais. Até hoje não sei qual foi o final mais escroto que já vi: Dexter ou How I Met Your Mother, sendo que a duas fizeram uma última temporada muito lixo
Alguém já viu Twin Peaks? Opniões sobre a série por favor[/quote]
Vi sim, achei melhor também. E vi a explicação do Abacaxi, já viu?
Sobre Twin Peaks eu vi o começo tinha tudo para ser uma série fantástica, porém não é uma temática que me agrada (não vou falar muito para não dar spoiler) e como já conheço um pouco as obras do David Lynch, diretor, no terceiro episódio já fui atrás de spoiler para saber quem matou a Laura Palmer, ainda bem que fui atrás do spoiler.
Vi sim, achei melhor também. E vi a explicação do Abacaxi, já viu?Tarantino escreveu: Tarantino viu o final alternativo de HIMYM? É menos pior q o original
Alguém já viu Twin Peaks? Opniões sobre a série por favor
Sobre Twin Peaks eu vi o começo tinha tudo para ser uma série fantástica, porém não é uma temática que me agrada (não vou falar muito para não dar spoiler) e como já conheço um pouco as obras do David Lynch, diretor, no terceiro episódio já fui atrás de spoiler para saber quem matou a Laura Palmer, ainda bem que fui atrás do spoiler.[/quote]
Vi agora pq vc comentou, já estava desinteressado por HIMYM nem lembrava desse trem.
Perguntei de Twin Peaks pq tem uma baita nota no IMDB, eum um site brasileiro de séries é mto bem avaliado e eu achei uma bosta, não entendo pq todo esse hype nessa série.
A Man Got to Have a Code
Voltei a ver séries ontem... Vou acabar GoT 4 season depois vou de The Knick, True detective e Fargo. Se der assisto Breaking Bad antes do final do ano... E Gotham tbm...
Séries de comédia só umas que vão estreias me interessam, de uma familia asiática e uma familia negra, que parecem ser bem legais... Cansei de Big Bang Theory.
Séries de comédia só umas que vão estreias me interessam, de uma familia asiática e uma familia negra, que parecem ser bem legais... Cansei de Big Bang Theory.
Cara, vou tentar de novo esse FDS, kkkkkkk.Meia Guarda escreveu:Lenilson, volta pra True Detective. É a série do ano junto com Fargo.
Série fantástica.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Por isso eu falo que é muito pessoal o gosto pra séries. Eu não consigo assistir uma série de comédia de jeito nenhum, não acho a menor graça, etc...Tarantino escreveu: Achei SoA muito mais ou menos, não entendo porque ser tão cultuado, talvez por eu não gostar da temática eu não vejo nada demais.
Aproveitando ontem a noite estava zapeando a TV e ví Alphas, lembrei que assisti e é uma série bem legal pra passar o tempo. Alguém mais assistiu?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Brock Lesnar
- Contato:
TBBT eu abandonei junto com Two and a Half Man. Foi bem na epoca que o Charlie saiu e entrou o cara com o papel de nerd no lugar dele. Dei chance, assisti os 3 primeiros episodios, mas não deu, e como estava de saco cheio de TBBT tbm, joguei os 2 no lixo e nunca mais assisti.
Depois disso, assisti apenas 1 episodio de TBBT, o dia de ação de graças, que disseram que era bom, e realmente foi legalzinho, mas realmente eu ñ consigo mais assistir, encheu.
Os seriados que assisti esses tempos:
• Family Guy: Acho sensacional (assisti ate a 7º temporada)
• BB: Fodastico. Melhor de todos os tempos. S05E13 e S05E14 simplesmente perfeitos, obras primas.
• Fargo: Excelente
• True Detective: Excelente
• GoT: Alguns nucleos excelente e outros chatos, mas muito bom no todo.
• Vikings: Altos e baixos na 1º temporada. 2º melhorou.
• Homeland: 3º temporada caiu muito, algumas coisas totalmente forçadas, mas um final digno de encerramento da serie. Só deus sabe como será essa 4º temporada.
• Hannibal: Sensacional
• WD: 1º Temp muito boa. 2º enrolação com alguns bons capítulos. 3º eu ja sem paciência dando chances, ate que chegou no inicio da 4º e tive que abandonar, muito ruim.
• SoA: 1º e 2º muitos boas. 3º lixo com finale sensacional. 4º a 6º lixo e essa 7º esta conseguindo ser a pior de todas.
• Z Nation: Assisti o 1º e abandonei, muito ruim.
Acho que são essas que vi nos ultimos tempos
Depois disso, assisti apenas 1 episodio de TBBT, o dia de ação de graças, que disseram que era bom, e realmente foi legalzinho, mas realmente eu ñ consigo mais assistir, encheu.
• BB: Fodastico. Melhor de todos os tempos. S05E13 e S05E14 simplesmente perfeitos, obras primas.
• Homeland: 3º temporada caiu muito, algumas coisas totalmente forçadas, mas um final digno de encerramento da serie. Só deus sabe como será essa 4º temporada.
• WD: 1º Temp muito boa. 2º enrolação com alguns bons capítulos. 3º eu ja sem paciência dando chances, ate que chegou no inicio da 4º e tive que abandonar, muito ruim.
• SoA: 1º e 2º muitos boas. 3º lixo com finale sensacional. 4º a 6º lixo e essa 7º esta conseguindo ser a pior de todas.
Veja House of Cards e Archer (animação)Brock Lesnar escreveu:TBBT eu abandonei junto com Two and a Half Man. Foi bem na epoca que o Charlie saiu e entrou o cara com o papel de nerd no lugar dele. Dei chance, assisti os 3 primeiros episodios, mas não deu, e como estava de saco cheio de TBBT tbm, joguei os 2 no lixo e nunca mais assisti.
Hoje a noite vou ver se lembro de postar as séries que vou conhecer, contando só as que estreiam entre setembro e março do ano que vem, são só 10.