É só você arranjar uma pra você !!!plivur escreveu:Aí que tá. Vc nãp é sozinho. Tem uma esposa. Isdo faz a difetença
Você não tem limitação nenhuma, só psicológica.
É só você arranjar uma pra você !!!plivur escreveu:Aí que tá. Vc nãp é sozinho. Tem uma esposa. Isdo faz a difetença
como diria o South, "voce só precisa de ar para viver", mas quem tem problema crônico com depressao sabe a bronca que é.Valdez escreveu:Nao jogue a responsa pela tua felicidade para cima de outra pessoa. Ta esperando o que pra entrar no Jiu Jitsu?
Essa parte de namorar é a melhor coisa que tem. Tem duas semanas que meu namoro acabou e sinto mais falta disso do que do sexo de qualidade que a mineira oferecia kkkkkkkkCATOIAO escreveu:Mano, namorar é bom demais, ter alguem ao seu lado para dividir momentos de felicidade é bom demais.. Eu sou um tipo de cara que não sirvo p ser solteiro não.. Cada um é cada um.
Mas independente de qlq coisa, sua felicidade não pode depender nunca de alguem.. apenas de você!
Excelente!Vinci escreveu:10 minutos que valem a pena:
Jimmy_AK escreveu:Excelente!
Viver em função da opinião alheia é uma prisão que a própria pessoa se coloca.
peudoria escreveu:Depende. As vezes a pessoa é colocada nessa 'prisão' por outras pessoas sem perceber. Como exemplo eu poderia citar uma criança(ainda formando sua personalidade) que desde cedo é condicionada pelos pais ou pessoas mais próximas a ter certos tipos de comportamentos e que só terá a aprovação e o carinho dessas pessoas caso reproduzam os comportamentos e gostos aceitos pelo grupo. Não é todo mundo que reage bem a essa 'cobrança' e isso pode trazer problemas na vida adulta. Não é fácil mudar certas coisas depois de velho
Por isso, pelo que li desse tópico, acho que o kra que tem postado aí deveria buscar a ajuda de um psicologo para enfrentar seus problemas
cade vc cara, aparece ai pra dizer como tão as coisa, vlw.plivur escreveu:Muitos falam gostam de ser solteiros pois estão na idade doa vinte e pouco. Contudo, não manteria essa premissa se estivesssem se aproximando dos 40.
Todos meus amigos, sem exceção, não estão disposicão
Usuários navegando neste fórum: glima, JackmAtAll, marofa e 254 visitantes