Games
-
- Aprendiz
- Contato:
Re:
Tbm não entendo. TLOU tem uma historinha legal, mas a gameplay em si pra mim é bem medíocre.Sharivan escreveu: ↑18 Jan 2021 14:13Sem ironia alguma: queria entender o que tem de tão absurdamente bom em The Last of Us e Bioshock Infinite... Sério, eu joguei os dois, gostei bastante e realmente é evidente que são jogos excelentes, mas confesso que até hoje não "captei" esse lado "obra-prima" no qual tanta gente se derrete por esses jogos. Estou até pensando em zerar esses games novamente para ver se muda a experiência, ainda que tenha zerado o TLOU três vezes, mas exclusivamente por conta de colecionáveis e troféus, talvez por isso eu tenha enjoado. Bioshock eu zerei uma vez só, bastante tempo atrás.
Re: Games
Estou jogando Cyberpunk 2077 no PS4 Pro e o jogo roda relativamente bem (30 fps). Aliás, muito, mas muito melhor, do que era GTA V no PS3 que foi ovacionado. Se tivessem esperado para lançar a partir da versão 1.1 não teriam tido tantos problemas.
LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Fev 2021 17:43Tbm não entendo. TLOU tem uma historinha legal, mas a gameplay em si pra mim é bem medíocre.
Acho a gameplay muito bem enquadrada ao modelo que o jogo propõe (o que não deixa de ser uma forma mais ou menos original de elaboração), sem potência (os personagens são sem potência), e favorece muitos ângulos e manobras que contrariam o apelo mais convencional do que estamos acostumados a jogar. Em certos aspectos, me lembra um pouco o Manhunt, apesar de que esse sim, considero um jogo extremamente foda, e ainda jogo nos dias de hoje. Outro da série Old But Gold que redescobri (até recentemente) foi o The Punisher, de 2004. Incrivelmente bem produzido e acertado para um jogo baseado em quadrinhos daquela geração (o modelo do personagem lembra muito o traço do Goran Parlov, o ilustrador das que são provavelmente as melhores histórias do Justiceiro - deve ter sido modelado a partir dele).
Vou pegar ele agora, a versão do Pro também. Fiquei meio depressivo quando começaram a descer o cacete no jogo, já estava esperando lançar há muito tempo. Tu acha viável ir de Low Starting na dificuldade mais alta? Queria ir upado pra campanha principal, depois de fazer as side quests (não sei nem se dá pra fazer isso, ou se para liberar a dificuldade mais alta tem que antes completar as mais baixas primeiro, como em Mass Effect). E o que tu achou do mapa?
Se não me engano são quatro dificuldades para escolher. Estou jogando no médio. Dá pra mexer durante o jogo também sem problemas. Tem muito mais sidequests do que missões principais da história, por isso estou me dedicando a fazer as redondezas desenvolvendo o personagem e curtindo o cenário enquanto não avanço tanto. O mapa é grande. Não é o maior que já vi mas também não é pequeno. Tem bastante coisa pra fazer, praticamente toda esquina tem algo. Pense como um mundo aberto vertical. Tem muitas coisas acontecendo em vielas, prédios, escadarias, estacionamentos. Os NPCs são burros mas é um RPG, o foco está nos diálogos, histórias paralelas, muitas referências implícitas e explícitas.. enfim, é um jogo bom. Quando estiver redondo e com as DLCs que serão gratuitas, certamente ficará bem maior e melhor de jogar. Além disso o multiplayer no ano que vem vai coroar e dar sobrevida. Definitivamente o jogo no PS4 Pro não é aquilo que se vê nos videos da primeira versão para os consoles-base. Tenho umas 15 horas de jogo e não tive nenhum travamento e os bugs foram os habituais de jogos de mundo aberto, nada diferente do que se encontra no Witcher 3 até hoje ou mesmo no GTA V.Raf'el escreveu: ↑10 Fev 2021 19:29Acho a gameplay muito bem enquadrada ao modelo que o jogo propõe (o que não deixa de ser uma forma mais ou menos original de elaboração), sem potência (os personagens são sem potência), e favorece muitos ângulos e manobras que contrariam o apelo mais convencional do que estamos acostumados a jogar. Em certos aspectos, me lembra um pouco o Manhunt, apesar de que esse sim, considero um jogo extremamente foda, e ainda jogo nos dias de hoje. Outro da série Old But Gold que redescobri (até recentemente) foi o The Punisher, de 2004. Incrivelmente bem produzido e acertado para um jogo baseado em quadrinhos daquela geração (o modelo do personagem lembra muito o traço do Goran Parlov, o ilustrador das que são provavelmente as melhores histórias do Justiceiro - deve ter sido modelado a partir dele).
Vou pegar ele agora, a versão do Pro também. Fiquei meio depressivo quando começaram a descer o cacete no jogo, já estava esperando lançar há muito tempo. Tu acha viável ir de Low Starting na dificuldade mais alta? Queria ir upado pra campanha principal, depois de fazer as side quests (não sei nem se dá pra fazer isso, ou se para liberar a dificuldade mais alta tem que antes completar as mais baixas primeiro, como em Mass Effect). E o que tu achou do mapa?
VBB escreveu: ↑10 Fev 2021 20:04Se não me engano são quatro dificuldades para escolher. Estou jogando no médio. Dá pra mexer durante o jogo também sem problemas. Tem muito mais sidequests do que missões principais da história, por isso estou me dedicando a fazer as redondezas desenvolvendo o personagem e curtindo o cenário enquanto não avanço tanto. O mapa é grande. Não é o maior que já vi mas também não é pequeno. Tem bastante coisa pra fazer, praticamente toda esquina tem algo. Pense como um mundo aberto vertical. Tem muitas coisas acontecendo em vielas, prédios, escadarias, estacionamentos. Os NPCs são burros mas é um RPG, o foco está nos diálogos, histórias paralelas, muitas referências implícitas e explícitas.. enfim, é um jogo bom. Quando estiver redondo e com as DLCs que serão gratuitas, certamente ficará bem maior e melhor de jogar. Além disso o multiplayer no ano que vem vai coroar e dar sobrevida. Definitivamente o jogo no PS4 Pro não é aquilo que se vê nos videos da primeira versão para os consoles-base. Tenho umas 15 horas de jogo e não tive nenhum travamento e os bugs foram os habituais de jogos de mundo aberto, nada diferente do que se encontra no Witcher 3 até hoje ou mesmo no GTA V.
Boto fé, cara! Vou tentar pegar e jogar nesse final de semana, e logo mais dou meu parecer aqui. Vou jogar hypadão e fazer pelo menos uma gameplay em dificuldades normais e focado na campanha, ao invés de ir bombado demais (pra conhecer a dinâmica e a mecânica do jogo). Não sei se foi o que tu quis dizer, mas tive a impressão de que você disse que a campanha é relativamente pequena em proporção às sidequests. Se for assim, a relação dos upgrades que tu pode obter fazendo as missões periféricas é meio quadrática, e a menos que os inimigos da campanha escalem de nível pra igualar o seu (como, por exemplo, no Mass Effect 2), eles vão facilmente virar farinha. Se for o caso, espero que a dificuldade mais alta imponha algum desafio razoável.
Em compensação acabei de voltar da assistência técnica. Meu videogame deu luz azul da morte ontem, acho que deu problema na fonte ou alguma outra coisa. Quinze dias pra dar orçamento, me ferrei.Raf'el escreveu: ↑11 Fev 2021 11:35Boto fé, cara! Vou tentar pegar e jogar nesse final de semana, e logo mais dou meu parecer aqui. Vou jogar hypadão e fazer pelo menos uma gameplay em dificuldades normais e focado na campanha, ao invés de ir bombado demais (pra conhecer a dinâmica e a mecânica do jogo). Não sei se foi o que tu quis dizer, mas tive a impressão de que você disse que a campanha é relativamente pequena em proporção às sidequests. Se for assim, a relação dos upgrades que tu pode obter fazendo as missões periféricas é meio quadrática, e a menos que os inimigos da campanha escalem o nível pra igualar o seu (como, por exemplo, no Mass Effect 2), eles vão facilmente virar farinha. Se for o caso, espero que a dificuldade mais alta imponha algum desafio razoável.
Quanto ao tamanho do jogo é isso mesmo. As sidequests são numerosas e contribuem bastante ao enredo, a história principal não é tão longa e o nível dos personagens não posso dizer se escala junto porque não tive tantas dificuldades ainda, principalmente depois que fui pegando algumas armas melhores. Devo jogar de novo só em março ou sabe-se lá quando. Se for muito caro nem vou arrumar, problema é que não tem estoque do PS5.
VBB escreveu: ↑11 Fev 2021 11:41Em compensação acabei de voltar da assistência técnica. Meu videogame deu luz azul da morte ontem, acho que deu problema na fonte ou alguma outra coisa. Quinze dias pra dar orçamento, me ferrei.
Quanto ao tamanho do jogo é isso mesmo. As sidequests são numerosas e contribuem bastante ao enredo, a história principal não é tão longa e o nível dos personagens não posso dizer se escala junto porque não tive tantas dificuldades ainda, principalmente depois que fui pegando algumas armas melhores. Devo jogar de novo só em março ou sabe-se lá quando. Se for muito caro nem vou arrumar, problema é que não tem estoque do PS5.
Puta merda, o que causou isso aí, já tem uma idéia? Tu falou que pode ser algo na fonte, mas deve ter algum fator que favorece o problema. Nunca ocorreu comigo, mas já bateu a paúra. No mais, espero uma campanha decente em relação ao conteúdo total do jogo. As DLCs, de qualquer forma, devem acabar compensando isso fortemente (Fallout: New Vegas tem nas DLCs uma campanha paralela que é análoga a principal, e deve ser a melhor coisa no jogo inteiro), se não for só acrescer itens e upgrades. Pra mim passar pro PS5 vai demorar ainda, tá caro demais (4k pra cima é um dedo na bunda).
Trovoadas ontem, raios. Não caiu a luz mas não desliguei da tomada, esqueci. Nunca tive problema com Playstation, primeira vez.Raf'el escreveu: ↑11 Fev 2021 12:01Puta merda, o que causou isso aí, já tem uma idéia? Tu falou que pode ser algo na fonte, mas deve ter algum fator que favorece o problema. Nunca ocorreu comigo, mas já bateu a paúra. No mais, espero uma campanha decente em relação ao conteúdo total do jogo. As DLCs, de qualquer forma, devem acabar compensando isso fortemente (Fallout: New Vegas tem nas DLCs uma campanha paralela que é análoga a principal, e deve ser a melhor coisa no jogo inteiro), se não for só acrescer itens e upgrades. Pra mim passar pro PS5 vai demorar ainda, tá caro demais (4k pra cima é um dedo na bunda).
Acredito que a CD Projekt vai vir com sangue no olho nas DLCs pra compensar a cagada do lançamento e fazer algo tipo Witcher 3. Aliás, torço pra fazerem outro Cyberpunk e não voltar pra Witcher mas depois do ocorrido acho difícil.
Eu também pretendia continuar nessa geração mas é foda, não vou ficar gastando muita grana pra arrumar algo sem garantia. Se for até 500 pila vai, se passar muito acho que já era, melhor pagar uma parcela do PS5. Eu nem jogo em 4K, prefiro o modo performance mesmo.
-
- Usuário Fundador
viniciusfs escreveu: ↑11 Jul 2014 16:00Xbox Live esta com promoções de vários jogos por preços muito bons. Comprei Skyrim por R$ 26. E pensar que quase paguei R$ 160 nele umas semanas atrás, que bom estar duro naquela época. Hahaha!
http://www.xbox.com/en-US/live/ultimate-game-sale
Boa compra
Estou rejogando Skyrim há uma semana...de molho por conta do coronga virus, quando o febrão não ataca, ligo o Xbox para uma brincada.
Se vc for jogar, recomendo muito, que baixe os mods de atualização gráfica. Assim como o Fallout 4, a Bethesda disponibilizou o sistema de mods para consoles. Como já tem 10 anos esse game, dar um tapa no visual deixa as coisas mais atrativas.
*importante: Unofficial Skyrim Legendary Edition Patch, corrige uma cacetada de bugs que a empresa deixou passar batido, ai a comunidade de jogadores corrigiu.
A tradução do jogo inteiro ( incluindo os livros que vc encontra por Skyrim) em BR e também a tradução do mod de correção para Br estão disponíveis.
O problema dos mods é que desabilitam as conquistas, particularmente eu não ligo para isso, mas se você curte precisa ponderar.
Abaixo seguem as modificações que uso
Um abraço!
Editado pela última vez por Lo Pan em 11 Fev 2021 13:39, em um total de 1 vez.
VBB escreveu: ↑11 Fev 2021 12:11Trovoadas ontem, raios. Não caiu a luz mas não desliguei da tomada, esqueci. Nunca tive problema com Playstation, primeira vez.
Acredito que a CD Projekt vai vir com sangue no olho nas DLCs pra compensar a cagada do lançamento e fazer algo tipo Witcher 3. Aliás, torço pra fazerem outro Cyberpunk e não voltar pra Witcher mas depois do ocorrido acho difícil.
Eu também pretendia continuar nessa geração mas é foda, não vou ficar gastando muita grana pra arrumar algo sem garantia. Se for até 500 pila vai, se passar muito acho que já era, melhor pagar uma parcela do PS5. Eu nem jogo em 4K, prefiro o modo performance mesmo.
Aí é tenso. Aqui onde eu estou entocado é praticamente no meio do mato, se eu vejo alguma pequena (mínima) inflamação azul no céu, já desligo até a geladeira. E são umas trovoadas e ventanias tensas demais, de ficar escondido em casa (se sair pra local aberto é risco de morte mesmo). Também espero que continuem no Cyberpunk, acho que Witcher foi muito bem desenvolvido nesse ponto, e não acho que tenham mais tanta coisa pra contar, além de que não funciona necessariamente como adaptação direta da obra escrita, dado que os jogos parecem ser ambientados após os eventos das histórias, e não sobrou muita coisa pra trazer à superfície sem prejudicar o que já foi estabelecido (dificilmente se encontra um universo mais denso e um lore tão bem elaborado quanto aquele). Espero que a CD Projekt consiga reverter o prejuízo em algo como um desfecho positivo. Acho injusto botar um deslize tão grande na conta e relevar o que a empresa já construiu. Também acho que vai matar a pau nos próximos conteúdos, e talvez - torçamos - até construir uma narrativa paralela ao que o jogo já apresenta.
-
- Usuário Fundador
Tem sim, Filipe.
O cheat code, fica como uma magia na sua aba de feitiços, segundo a descrição do mod.
Não utilizo, acho que quebra um pouco a experiência de jogo, mas cada um joga como gostar e se diverte como acha melhor, não é multiplayer então ta valendo apenas a experiência do jogador.
Nesse ramo mencionando por vc, utilizo apenas o free smithing, ele dispensa a necessidade de nível para crafitar as armas. Por exemplo, armas com ossos de dragão só do nível 50 para frente...esse mod permite que você crafite desde o nível 01 ( é claro, vc precisa ter ossos de dragão no inventário e matar um dragão no nível 1 fora da quest principal é meio treta). Tem um mod chamado All spell book, mesma premissa, ler qualquer livro de encantamento independente de nivel...mas como jogo de arqueiro não utilizo. Tem muita coisa boa por lá, Mestre.
Estou jogando Assassins Creed Unity, comprei na CD Keys por 6 reais, atualmente está 11.
É um bom jogo pra quem está com nostalgia de jogar um AC raiz com história na Europa e jogabilidade que vai te matar de raiva em alguns momentos.
https://www.cdkeys.com/pt_pt/xbox-live/ ... y-xbox-one
É um bom jogo pra quem está com nostalgia de jogar um AC raiz com história na Europa e jogabilidade que vai te matar de raiva em alguns momentos.
https://www.cdkeys.com/pt_pt/xbox-live/ ... y-xbox-one
Flamengo
VBB escreveu: ↑11 Fev 2021 12:11Trovoadas ontem, raios. Não caiu a luz mas não desliguei da tomada, esqueci. Nunca tive problema com Playstation, primeira vez.
A propósito, tu já jogou ou sabe algo sobre os jogos prévios? Na real, pensei que tivesse um jogo só antes (acho que até RPG de mesa), mas dei uma lida e parece que são vários jogos ambientados naquele universo. Acho que convém ler o conteúdo desses jogos antes de jogar o 2077, até pra sacar qual é a dinâmica do cenário e tentar antecipar o que vai cair nas DLCs (provavelmente vão vir vários personagens que ficaram de fora da campanha).