Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Games

Mensagem por Latino » 22 Dez 2020 10:50

JackmAtAll escreveu:
17 Dez 2020 23:28
Removeram o Cyberpunk da PSN

https://www.tecmundo.com.br/voxel/20847 ... quiser.htm

A versão do Xbox está bugada do mesmo jeito, mas a MS tem reembolso rápido e prático, a PSN não tem, aí tiveram que criar uma página só pra quem quer devolver o jogo. Amadorismo demais da Sony não ter um sistema de reembolso até hoje.
Flamengo

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 23 Dez 2020 17:44

Latino escreveu:
22 Dez 2020 10:43
Comecei a DLC Hive Busters do Gears 5. Está de graça pra quem tem gamepass. A história é boa e os gráficos estão bonitos até no fat.
Boa mesmo...grata surpresa, já que os conteúdos de DLC do gears sempre são voltados para o mp, desde gears 2 que não há uma campanha dlc boa.
Confesso que não gostei muito do gears 4, embora tenham refinado as mecânicas de mp que já eram boas, a campanha é meio chata com aquele lance de destruir robôs até o enxame começar a dar as caras. Esse gears 5 ficou muito foda, a mudança de protagonista para mina porra loka, a direção de arte, os territórios da URI, a gente só tinha uma visão dos COGs na guerra total pós dia E, a volta dos "locusts" como centro da obra; ( não dá, sempre vou considerar o enxame como locust, em essência são eles no próximo passo da cadeia evolutiva B-) )

Gears 5 foi, pelo menos pra mim, uma das melhores experiências em jogos de ação da geração.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 26 Dez 2020 00:32

Recomecei Bioshock hoje durante a tarde.
Já havia jogado os 3 na época do 360/ps3, como ele tá em promoção de fim de ano da Microsoft, readquiri o jogo na versão collection para o ONE...quem jogou ainda se lembra dessa abertura do vídeo? que jogo foda!

*Obs: Iria colocar esse livro no tópico correspondente, mas devido a abordagem temática da autora me lembrar muito o cara de projetou a cidade subaquática resolvi postar aqui mesmo, já leram? Não há como ler e não lembrar de Bioshock, caso você tenha jogado.

phpBB [video]

Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 26 Dez 2020 18:32

rejoguei o bioshock infinite esses dias, maravilhoso demais

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 26 Dez 2020 23:57

Fiz um rolo e peguei o immortals fenyx rising, jogo pouco falado mas achei muito bom! é uma mistura de assassins creed com zelda, algumas pessoas não curtira por causa do grafico cartunesco mas to me divertindo muito mais que os assassins creed que já joguei!

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 28 Dez 2020 11:20

the r0ck escreveu:
26 Dez 2020 23:57
Fiz um rolo e peguei o immortals fenyx rising, jogo pouco falado mas achei muito bom! é uma mistura de assassins creed com zelda, algumas pessoas não curtira por causa do grafico cartunesco mas to me divertindo muito mais que os assassins creed que já joguei!
O estilão cartunesco me lembrou de Fable.
Parece bom, quando sair do trabalho vou ver umas gameplays desse immortals.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Dez 2020 19:27

Natural jogo gigantesco e pioneiro vier cheio de bug.Skyrim tinha mais vaca voadora que dragão nas primeiras semanas.EU peguei ele com algum tempo pra não ter bugs.
Jogos de cidade são bem mais difíceis de fazer e mais pesados que jogos com selvas,florestas..... como witcher 3.Crysis também o 1 chocou com os gráficos mas o 2 muita gente tinha achado que tinha piorado em relação ao 1 por que era cidade e bem mais pesado.
Eu particularmente gosto de jogos como dark soul,witcher 3 e acho que não vou comprar cp2077.Só numa promoção muito boa daqui a alguns anos.
O jogo que mais estou esperando é Elden Ring.Criador de dark souls em mundo aberto(espero) com o autor de Game of Thrones, George RR Martin estou esperando uma obra de arte.
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 29 Dez 2020 08:16

Comecei a jogar o Ghost of Tsushima....caralho mlk que jogo lindão....
muito foda mesmo!!! To contando os dias pra esse feriadão de ano novo, não tem nada pra fazer por aqui então vou dedicar ehehhe

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 09 Jan 2021 10:33

Dia daquela velharia de responsa por aqui
Quem ai jogou essa maravilha na década de 90? Acho o remake do primeiro jogo fantástico, o remake do 2 ficou do caralho tbm, mas o primeiro acho impressionante até hoje devido as limitações técnicas na época dessa remasterizarão.

Qual RE marcou seu tempo de moleque?

Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 09 Jan 2021 12:23

Lo Pan escreveu:
09 Jan 2021 10:33
Dia daquela velharia de responsa por aqui
Quem ai jogou essa maravilha na década de 90? Acho o remake do primeiro jogo fantástico, o remake do 2 ficou do caralho tbm, mas o primeiro acho impressionante até hoje devido as limitações técnicas na época dessa remasterizarão.

Qual RE marcou seu tempo de moleque?

Imagem
Comecei a jogar RE a partir do 4. Dessa forma, só fui ter contato com esses antigões devido aos remakes

Adorei o remaster do 1 e remake do 2, e realmente entendi pq os RE do passado eram/são superiores ao 4,5 e 6.

O RE 7 achei fantástico, embora seja um FPS.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 09 Jan 2021 12:38

CJS escreveu:
09 Jan 2021 12:23
Comecei a jogar RE a partir do 4. Dessa forma, só fui ter contato com esses antigões devido aos remakes

Adorei o remaster do 1 e remake do 2, e realmente entendi pq os RE do passado eram/são superiores ao 4,5 e 6.

O 7 gostei bastante tbm, de fato é um FPS, mas as grandes coisas que fizeram essa franquia ser memorável estão lá, os quebra-cabeças e tudo mais, jogão!

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 09 Jan 2021 14:10

o 1 é remake mesmo lançado exclusivamente pra gamecube, e depois portado

Princeso
Contato:

Mensagem por Princeso » 09 Jan 2021 15:55

CJS escreveu:
09 Jan 2021 12:23

como o shadowmoon disse, refizeram o jogo do 0 mesmo
dai tem o remaster do REmake tbm

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 11 Jan 2021 13:05

É indicação de nicho, quem não curte esse estilo mais tático acho que não gostará, mas está ai.

Operation Flashpoint: Dragon Rising

Se você gosta de Arma 3, Squad, Post Scriptum, Verdum e outros jogos no mesmo esquema vai gostar de OF
Um simulador militar, sem a correria de COD ou a maçaroca de BF, aqui levou um ou dois tiros é caixão, se não morrer fica incapacitado, vai precisar chamar o médico da equipe ( você não usa medkit sozinho, você não é médico e isso faz sentido)
Operações durante a noite você tem escolhas, se deslocar com lanterna ligada e ser spotado por um sniper com um tiro na cara, usar visão noturna ( caso tenha) ou se descolar na penumbra total. Cada passo dentro do terreno precisa ser analisado, ver com binóculos ou scope, analisar se vale a treta ou deixar a patrulha passar...tem objetivos secundários, um mapa aberto com bastante possibilidades, TODA arma há necessidade de controlar respiração, não apenas as snipers, sua camuflagem ajuda de forma significativa se souber como usar em terreno, os combates são travados quase sempre em longas distancias, tem muita coisa realista nesse jogo.

Tem MP e uma campanha single que pode ser jogada solo ou coop

Como dito, é jogo de nicho, tem gente que não vai curtir ficar 40 minutos em operação para tomar um ninho de metralhadora... particularmente gostei bastante da experiência.

Imagem
Imagem
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Jan 2021 13:42

Os Resident evil para mim:
1,2,3 antigo e 4 - excelentes
Zero,Veronica e 7 - bons
5- fraco
6- lixo